Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

K
Noiva Novata Março 2021 Sintra

Vestidos de noiva

Kezia, a 30 de Abril de 2020 às 01:59 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Olá meninas!
Tenho uma questão e gostaria que me ajudassem.
Eu estou na fase da procura do vestido de noiva e dada as circunstâncias e preços das lojas foi me sugerido que encomendasse o vestido pelo Ebay. Esta plataforma é de confiança? Ou é melhor comprar/alugar numa loja física ?
Não sou muito dada as compras online por receio
Beijinhos

9 respostas

Última atividade por Kezia, a 7 de Maio de 2020 às 11:10
  • K
    Noiva Novata Março 2021 Sintra
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela tua ajuda ❤️
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Kezia, bom dia!

    Depende muito de cada fornecedor. Nessas páginas existem produtos excelentes e outros que são uma tremenda desilusão. O segredo está em encontrar um vestido que tenha muitas opiniões reais de noivas e se for possível com foto, melhor.

    Confirma também pelos comentários se o tamanho corresponde ou é melhor pedir um tamanho acima ou abaixo. Se prestares atenção a estas coisas não há como enganar.

    Beijinhos e boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 🥰
    Já ouvi falar de muitas novinhas comprarem o vestido pelo eBay, Ali e outras plataformas idênticas . No entanto , confesso que eu não conseguiria fazê-lo , sou muito receosa em relação a isso
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Kezia 😍

    O importante nessas plataformas é ver a avaliação de cada fornecedor querida! Tal como o Ebay, podes espreitar no AliExpress. Por exemplo, recentemente a noivinha Joana comprou lá o dela e ficou bastante satisfeita, espreita aqui: Vestido Aliexpress.


    Se quiseres vestidos low cost, a comprar em Portugal, espreita estes debates:

    👉 Vestidos de Noiva Lowcost 👰👗💰

    👉 Vestidos de Noiva Lowcost - II 👰👗💰

    👉 Vestidos de Noiva Lowcost - III 👰👗💰

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kezia!
    Há imensa gente a comprar os vestidos no eBay, aliexpress,... e por aí em diante que ficaram satisfeitas. Eu não era capaz de o fazer e admiro bastante a coragem das noivinhas que o fazem.
    Aconselho-te a não comprares logo no primeiro fornecedor que encontras. Faz primeiro uma sondagem, vê os comentários essas coisas.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá kezia.
    Já fiz compras mas de coisas muito básicas e não seria capaz de comprar através de uma aplicação um vestido de noiva pelo simples facto que tinha mesmo de experimentar porque não é o mesmo ver o vestido numa. Foto e experimentar.
    Mas temos aqui algumas noivas que compraram em aplicações online faz uma pesquisa dos debates
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Kezia, eu ja comprei coisas no ebay e nunca tive razão de queixa. É uma questão de veres também os comentarios de outras pessoas que compraram..

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kezia.
    Existe muitos feedback bons dobre compras online. Eu sinceramente não consigo comprar un online porque gosto de experimentar 0+porque não tenho aquele corpo que todos os vestidos me fiquem bem e não tinha nenhuma costureira de confiança para ne ajudar.
    Qual é o teu plafon? Da uma vista de olhos neste debate:https://comunidade.casamentos.pt/forum/lojas-de-vestidos-de-noiva-em-lisboa--t227435

    Vi vestidos muito giros até 650 euros.. I meu foi 40p euros...Olha este debate https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-escolha-do-meu-vestido-de-noiva--t238973
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Kezia,sim o eBay e de confiança!
    Tive e amigas que compraram no ebay os vestidos de noiva e foram de boa qualidade e igual ao da fotografia!
    Elas ficaram satisfeitas com o vestido!Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração