Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Curiosa Junho 2021 Braga (Concelho)

Vestidos de noiva

Diana, a 25 de Setembro de 2019 às 13:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15
Olá meninas.
Falta precisamente um ano para o grande dia e vou começar a ver vestidos 🥰
Alguem tem ideia dos preços da amour glamour?
Ou aconselham alguma loja a visitar na zona de Braga/Porto que tenha vestidos bonitos e não muito caros 😊
Obrigada

15 respostas

Última atividade por Cátia, a 30 de Setembro de 2019 às 10:47
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa Diana.

    Obrigada pelo teu feedback! Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá meninas.
    Apesar de umas terem aconselhado e outras nem tanto, acabei por ir à amour glamour e tirar as minhas conclusões.
    Então é assim:
    em primeiro lugar, amei vestir um vestido de noiva 🥰🥰 que sensação tão boa. Nunca pensei sentir-me assim 🥰
    quanto à loja em si, fui atendida por uma menina chamada Tânia que é só um amor de pessoa. Extremamente simpática, preocupada, atenta...amei! Gostei mesmo muito do atendimento dela.
    Quanto aos vestidos, não achei os preços muito altos...os que experimentei andavam pelos 1500/2000€. Mas confesso que notei um pouco a falta de qualidade dos tecidos. Não é que fossem fracos, mas sim um pouco grosseiros. Ao tocar, nota-se a grossura das tendas e do próprio tule.
    Portanto não deixo a opção completamente de lado mas não fiquei 100% convencida. Tenho esperança de arranjar ao mesmo preço um tecido melhor 🥰 mas sei que não vai ser fácil 😏
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre essa loja não tenho nenhum feedback o meu acabei por comprar lo em loja física no país que me encontro, e depois levarei lo para Portugal, o meu ficou por 2400 Smiley smile
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá diana. Olha, eu já vi alguns comentários negativos sobre essa loja na internet. Mas eu pessoalmente não tenho qualquer opinião porque não visitei. Em Braga, Famalicão e Guimarães tens o Berço das Noivas. São representantes exclusivos de algumas marcas, como por exemplo a NaviBlue Bridal, não sei se conheces e se é o teu género... Eu fui a essa loja e adorei o atendimento! Em V.N. Gaia tens também a Noiva Lusa que também gostei muito. Beijinhos!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Algumas noivinhas tem-se queixado do atendimento no Amour Glamour. O meu cunhado teve também alguns problemas lá o ano passado. Vestido Low Cost no Norte tens a Pretty Bunnies em Gaia e a Easy Price na Ribeira do Porto. Eu comprei o meu vestido de sonho na

    Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179

    • Responder
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei lá o meu e ficou à volta de 1000 euros mais uns trocos! Fui muito bem tratada e o resultado está à vista de todos. Na sexta tenho um casamento da minha sobrinha que tb comprou lá. Ficou um pouco mais barato que o meu e o atendimento foi 5 estrelas.
    Tanto na pronovias, como na rosa Clara ou na noiva lusa, o atendimento deixou muito a desejar. A única loja que se equiparou na qualidade e no atendimento da Amour glamour foi a À noiva, nos clérigos. Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelas dicas meninas.
    Não deve ser muito fácil escolher. Confesso que tenho muito medo de gostar de algum caro e depois ficar com ele na cabeça 😏
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Fui ver vestidos lá. Os que vi rondava uma media de 1450€.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana,

    Eu inicialmente comprei pela Internet, depois arrependi-me e comprei na Pronoivas. No entanto, fui à Amour Glamour de Gondomar ver sapatos e véus e as meninas foram muito amorosas. Acabei por mandar vir o véu da Internet por ser mais barato e os sapatos ainda não comprei (os sapatos que gostei lá tinha de pedir com 2 meses de antecedência e caso daqui a um mês e meio ehehe).

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma noiva daqui não correu muito bem a compra dela nessa loja, teve várias provas onde não faziam as alterações que eram pretendidas no vestido!
    • Responder
  • Ilda
    Noiva Ativa Outubro 2020 Amarante
    Ilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana! Também caso no próximo ano e comecei a ver vestidos em julho. Encontrei o tal na loja Amour Glamour do Porto! Fui a 4 lojas, Braga, Guimarães, Felgueiras e Porto, experimentei em 3 delas, e a Amour Glamour, a última loja que visitei, foi a única que me perguntou qual era o meu orçamento. Têm uma grande variedade de vestidos e preços para todos os gostos! Aconselho a visitares! :-)

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana. Estava à procura de um debate da destacada Carolina relativamente à compra do seu vestido na Amour Glamour do Porto mas não consegui encontrar.

    Só consegui encontrar este. Ela teve muitos problemas com o seu vestido e com essa loja. Pode ser útil para ti Smiley amazing . Beijinhos

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    .......Zona*
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Diana. Na xona de Braga tens a loja noiva Imperial😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração