Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Célia & Filipe
Noiva Master Outubro 2014 Silves

Vestidos damas de honor, low cost

Célia & Filipe, a 8 de Junho de 2016 às 01:37 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12

Boa noite Comunidade!

Há muito tempo que não venho aqui, com a bebé o meu tempo passou a ser super limitado!!! Para quem conhece a nossa história, posso dizer que continua tudo a correr bem e a princesa já tem 8 meses Smiley heart

Desta vez terei um papel diferente num casamento, serei Dama de Honor, e ao todos somos 8.

Acontece que a noiva optou pela cor turquesa para os nossos vestidos, mandar fazer está um pouco de lado pois sai caro (cerca de 80€+tecidos) e nem todas podem pagar...

Onde poderemos arranjar vestidos, de preferencia modelos diferentes e mesma cor, low cost e online (2 damas estão longe)????

Desde já obrigada Smiley winking

12 respostas

Última atividade por Sandra, a 13 de Junho de 2016 às 17:13
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom ter notícias tuas Célia!!! A tua pipoca já tem 8 meses?! Como o tempo voa!!!! Smiley surprise Mas ainda bem que tudo correu pelo melhor e que a vossa menina está a crescer linda e saudável! Smiley winking

    As sugestões que te ia dar já estão todas aqui!

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ve no aliexpress
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só se for mesmo nos sites que te indicaram Smiley winking

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Célia Smiley smile há quanto tempo ! Ainda bem que está tudo bem com vocês e a menina !!
    Bem quanto a vestidos tens as conhecidas lojas ebay/aliexpress/wish...Depois tens no facebook , umas quantas, vê a "esbelta/o "
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Celia Smiley smile

    Ainda bem que esta tudo, a vossa bebe ja deve estar lindissima Smiley smile

    Eu comprei os vestidos das minhas damas de honor no aliexpress sairam super em conta e superarm muito as minhas espectativas, da uma vista de olhos Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noivo Ativo Agosto 2016 Cascais
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus são da mesma cor mas de modelos diferentes consoante os gostos delas Smiley smile encomendamos no aliexpress e são lindos e de óptima qualidade. Foram feitos por medida
    • Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola !

    As minhas damas encomendaram o vestido delas no site : Milanoo

    Beijinhos

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Célia! Que bom ter noticias tuas e da princesa guerreira! 8 meses já? realmente o tempo passa a voar! Smiley smile

    Olha, eu fui a um casamento em Janeiro em que também era dama de honor; encomendámos os nossos vestidos no site http://www.topwedding.pt/ ; sinceramente aconselho! Vem tudo da China, já se sabe, mas sinceramente fiquei surpreendida com a qualidade/preço! E foi super rápido, chegou em 10 dias.

    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Julho 2016 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha uma das minhas damas comprou estes
    http://www.swaglowcost.com/store/pt/home/391-glam.html#/size-s/color-rosa_bebe

    E ela ficou surpreendida c a qualidade q era mto boa (atendendo a q o pai dela é alfaiate portanto os padroes ate sao altos!)
    Outra amiga minha tb comprou la e gostou...As outras damas de honor compraram na Asos!
    Espero que te ajude =)
    Depois vem mostrar a tua escolha!
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Célia, já foste ver as casas de vestidos na tua zona? Beijinho
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!Vê pretty bunnies Smiley winking
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Célia, não conheço nenhum site em específico.

    Mas pelo que já vi por cá nos debates muitas novinhas compram muita coisa pelo aliexpress e pelo ebay. Acessórios, vestidos das damas de honor, véus, e ainda na semana passada uma noivinha lançou um debate a contar que tinha comprado o vestido de noiva pelo ebay, a muito bom preço , e tinha adorado a compra.

    É uma questão de deitares um olhinho a essas páginas Smiley winking

    tens aqui alguns debates que te possam interessar

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/aliexpress-vestidos-damas--t75271

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/vestidos-aliexpress-casos-de-sucesso-mil-e-um-casos--t69791 (Este debate tem imensos links de outros debates de noivinhas que fizeram compras on-line )

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração