Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Ativa Agosto 2017 Vila Nova de Gaia

Vestidos damas de honor

Cátia, a 26 de Agosto de 2016 às 14:51 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 4
Olá olá Alguém sabe de um sítio fixolas para mandar fazer os vestidos das damas de honor?!Irei à um casamento para o ano que sou dama de honor. Somos 3 e a ideia era irmos todas de vestido comprido, feito do mesmo tecido mas com modelos diferentes. Pensamos que mandar fazer no mesmo sítio seria o melhor é poderia ser que até fizessem um desconto... Ahahahah ...Zona de Lisboa Smiley kiss
Smiley tongue Smiley smile

4 respostas

Última atividade por Cátia, a 26 de Agosto de 2016 às 18:27
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sara thanks pela dica.... essa loja no dolce Vita Tejo eu conheço tb já comprei lá um vestido e sim para o tipo de vestidos arranja-se lá em conta. Não sei é se terão vestidos do mesmo tecido e cor mas com modelos diferentes mas realmente não custa lá passar e ver o que têm por lá.... Smiley laugh
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2017 Ourém
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei se dá para mandar fazer, mas deve dar para mandar vir igual na Bubel do Dolce Vita Tejo, não sei se consideras económico mas comprei um vestido comprido por 60 Euros.. não me recordo se havia mais barato, mas como entretanto vem o outono / inverno é possível que desçam alguns preços. A loja não é grande, mas tem vestidos muito giros.

    No Colombo também deve haver lojas com vestidos formais..mas sinceramente não sei nomes Smiley atonished

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    À vontade... Pode ser que alguém nos diga um sítio porreirinho ....
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2017 Seixal
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou colar me ao teu post Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração