COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Irene
Noiva Constante Junho 2019 Sintra

Vestido st.patrick

Irene, a 30 de Setembro de 2018 às 09:33 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Guardado Guardar
Responder
Olá brides!como estão todas? Gostava que me ajudassem se souberem por favor. Vi um vestido de st. Patrick (pelo facebook) adorei, enquadra se no estilo campo que quero no casameto, alguém sabe valores aproximados deste estilista?vi numa loja chamada pomba branca em Oeiras alguém conhece esta loja? Estou ansiosa por arranjar tempo para ir experimentar. Mas quera mais ou menos ter noção de preços para nao ter surpresas. Deixo foto

11 respostas

• Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    Adoro a marca, eu comprei o meu vestido na nova Noiva e eles têm lá vestidos dessa marca. Beijinhos
    • Responder
  • Irene
    Irene ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Se fosse para esses preços seria bastante animador 😊 é taooo lindooo
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Constante Agosto 2018 Paredes
    Marisa ·
    • Denunciar
    Ola querida 😊 talvez seja um pouco suspeita para falar mas gosto muito dos vestidos st patrick, o meu st patrick Maga ficou por 1700€ mas acho que os preços andam a volta disto, tentei procurar o teu Oporto mas não encontrei o valor, a verdade é que varia de loja para loja mas não deve haver uma diferença enorme, no meu caso falamos de 100€, entre a loja onde comprei e a loja st patrick no porto.
    Espero ter ajudado
    😘😘😘😘😘
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    É lindo... Por acaso uma noiva falou.me dessa marca ela procurou bem e conseguiu negociar pagou 700€ na loja nova noiva. 😍😘
    • Responder
  • Irene
    Irene ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Quando for experimentar se ficAr giro eu mostro. 😊beijinhos
    • Responder
  • Irene
    Irene ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Gostei tanto dele mas a esses preços é fora de questão mas lá está nem sempre o que se gosta é o que nos fica bem. Beijinhos e obrigada 😊
    • Responder
  • Irene
    Irene ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá. Não sabia qye era do mesmo grupo pronoivas. Realmente esses valores excedem em muito o meu orçamento. Obrigada na mesma 😊beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar
    Mariana ·
    • Denunciar
    Olá... O meu é San Patrick de 2019. Não sei se sabes, mas pertence ao grupo pronovias... Os preços julgo que andarão a cima dos 1500... O meu foi mais um pouco mas não vi o preço dos restantes, estou a indicar um valor base... Mas a qualidade é qualquer coisa... Experimentei vários modelos de outras marcas e mal pus o meu no corpo notei bem a diferença ao nível da estrutura do mesmo... Mas eu sou suspeita...
    Não sei qual é o teu orçamento, mas com esta marca consegues um vestido do grupo pronovias, com a mesma qualidade e estilo, mas por metade (ou mais) do preço...
    Qualquer coisa diz... 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Irene!

Tal como a Gisela te disse rapidamente esses vestidos chegam aos 1500€, normalmente um vestido princesa St. Patrick é há volta de 1800€, ainda assim aconselho-te a dares uma vista de olhos nessa loja que viste nada te garante que vás gostar de te ver com ele!

Boa sorte querida
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    O vestido é lindíssimo... Não sei os valores desse estilista mas este tipo de vestidos atinge os 1000/1500€ rapidamente 😅
    Depois tens que vir cá mostrar a prova...
    • Responder
  • Irene
    Irene ·
    • Denunciar
    Carreguei antes de colocar a foto 😕

Vestido st.patrick 1
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados