Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Experiente Outubro 2017 Matosinhos

Vestido sem costas - que sutiã usar? help!

Rita, a 22 de Janeiro de 2017 às 13:58 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 50

Hello meninas,

Já escolhi o meu vestido e estou super feliz Smiley laugh

Só que, o vestido tem um decote nas costas e não sei bem qual o melhor sutiã a usar:

Encontrei este no site da intimissimi mas não sei se existe para o meu tamanho (tenho um peito pequeno):

Além disso tenho algum receio que descole, e como somos as noivas não convém muito estarmos sempre preocupadas com isso Smiley smile

Algum já usou um destes sutiãs?

O que me aconselham?

Beijinhos e obrigada!

50 respostas

Última atividade por Vanessa, a 18 de Fevereiro de 2017 às 18:40
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desculpa só responder agora, mas não tenho tido muito tempo para vir aqui e não tinha visto ainda a tua mensagem.

    Já decidiste como vais fazer?

    Eu já udei sim e correu lindamente, não descolou nunca Smiley smile

    Os preparativos vão indo, os checks estão assim: https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/a-6-meses-os-checks--t95653 com a diferença que já contratei cabeleireira e maquilhadora. Ainda tens tempo, vai correr tudo lindamente Smiley smile

    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não e preciso ligar... Mas se te sentires mais segura liga Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na altura.Não houve problema nenhum, mas não há nada como usares antes Smiley smile
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Outubro 2017 Matosinhos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sara,

    Já me deram a dica de incorporar um sutiã ao vestido e acho q é mesmo o q vou fazer se for possível. Assim não temos q nos preocupar mais c isso Smiley smile

    obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Outubro 2017 Matosinhos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Smiley smile

    É bom saber que funciona! Costumas usar no Verão?

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Outubro 2017 Matosinhos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também já me falaram desses.. mas eu tenho receio que acabe por descolar e nesse dia não convêm andarmos preocupadas com isso Smiley smile

    Será que aguenta o tempo todo mesmo estando calor?

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Outubro 2017 Matosinhos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Vanessa! Smiley smile

    Já usaste estes sutiãs? Não costumam descolar?

    Como vão os preparativos? Eu ainda um bocadinho distante nos último tempos... com trabalho e procura de casa, não ficamos com muito tempo para mais nada... Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Outubro 2017 Matosinhos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, tens razão! Smiley smile

    Obrigada pela dica Smiley smile

    • Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vestido ja vem com uma caixa para o peito. Senao da para fazer por encomenda um que nao se note nas costas

    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podes pedir a uma costureira para costurar o soutien ao vestido, ou comprar um normal só a frente e depois colocar uma fita com cola dupla face que dura todo o dia e não tem perigo de escorregar. Essa da dupla face é uma ótima dica para pessoas como eu que o soutien sem alça sempre escorrega, e então não há perigo. Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por norma os vestidos sem costas ou decotados já trazem a caixa para o peito... Smiley smile

    Poderás comprar umas proteções para os mamilos que são em celicone... eu tenho e são de confiançaSmiley winking

    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira prova será em Maio. Achas que ligue para lá a perguntar? É que nem me ocorreu essa questão...
    • Responder
  • Sylvie
    Super Noiva Agosto 2017 Vale de Cambra
    Sylvie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma pergunta pertinente que Tb me estava a incomodar. Obrigado por abrir o debate, agora já sei q fazer.... Vou ver se a costureira coze ao vestido.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Outubro 2017 Cascais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maior parte dos vestidos de noiva têm caixa, pelo que não precisam de usar soutien
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido tem as costas transparentes e o que me propuseram na loja foi cozer um dos meus sutiens ao vestido ou colocar-lhe aros no local do sutien e garantiram que não se notava nada... beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Maio 2017 Coimbra (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido também é de costas abertas e tenho o peito pequeno, na loja disseram que não precisava de me preocupar com soutien.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noivo Agosto 2017 Matosinhos
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho decote nas costas mas é transparente e na loja onde comprei só me disseram pra levar um soutien branco que eles cozem por dentro Smiley smile
    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido e da mesma marca que o teu eheh... E tambem tem costs abertas. O meu já tem uma espécie de sutiã incorporado pelo que vou levar apenas uns autocolantes para me sentir mais "descansada"
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2017 Barreiro
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por norma os vestidos trazem uma espécie de sutiã incorporado! Será que o teu não tem?
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Setembro 2017 Sintra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez consigas usar um vai cai e prender no vestido. Experimentei um vestido com as costas mais descidas e por acaso havia a possibilidade de prender o soutien no vestido, não havendo problema. Os soutiens com cola normalmente até se aguentam bem, mas é sempre um risco. E o vestido não tem possibilidade de ter um soutien encorporado? Assim não tinhas stress nenhum, hehe. Beijinhos
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Principiante Julho 2017 Figueira da Foz
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu escolhi não tem costas e o próprio vestido acopla o peito.... Pelo menos não tenciono levar sutiã. Mas só vou experimentar o meu em maio e logo verei.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também tem costas a mostra e vou incorporar o meu no vestido.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porque não pedes para incorporar no vestido?? Esses soutien's de sem alça costumam descolar com o suor das andanças da noiva... Não aconselho muito!!! Tenta ver se eles na loja o fazem...

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Abril 2017 Paredes
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser colocado no vestido
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pede pra incorporar no vestido!
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pede para incorporarem no vestido!! O meu será assim? Ficas com o peito seguro Smiley smile
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido e lindo, parabéns!!! Na intimissimi há uns muito fixes k amarram na barriga... Beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho exactamente o mesmo problema! Já me indicaram aqui no site uns de silicone mas como tenho o peito grande não fica bem nem segura. Não sei o que fazer e estou super preocupada porque não quero andar todo o dia desconfortável a puxar para cima o peito. Smiley sad como tens um peito pequeno, esse tipo de soutien deve ser adequado! Beijinhos
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Santo Tirso
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com o mesmo problema a diferença é que tenho um peito grande. Ja espermentei os de silicone mas nao segura nao fica bonito. Estou ansiosa por ver o que a senhora da loja vai me propor como soluçao.
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Podes perguntar na loja onde compraste o vestido se incorporam as copas no soutien (é uma hipotese). Tens as copas de silicone(um truque para não cairem é não colocares nenhum creme antes) e existem alguns soutiens multifunções que apertam na barriga (mas não se daria para ver as alças em cima).

    Acho que reforçar o vestido era o ideal!

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Noivinha Smiley smileTrabalho na intimissimi e aconselho as copas de silicone que nos temos ( tal como outras noivinhas ja disseram)Este modelo é realmente muito bom mas para quem tem peito pequeno ( como é o meu caso tambem) nao fica muito bem pois tem uma copa pré formada que tem de ser preenchida na totalidade para ficar bem.

    As copas de silicone sao muito boas, adaptam-se ao teu peito e po experiencia própria seguram muito bem, aguentam o dia todo sem qualquer problema...so nao podes por creme antes de as colocar.

    O meu vestido vai ser como o teu, com decote nas costas...e eu vou usar as copas de silicone Smiley winkingAconcelho vivamente
    Beijinho
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2017 Moita
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe também só o silicone. Já usei e resultou mto bem.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração