COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Rita
Noiva Constante Julho 2021 Barreiro

Vestido Quanto tempo antes ???

Rita, a 21 de Junho de 2019 às 16:14 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 33
Guardado Guardar
Responder
Meninas, só caso em maio do próximo ano.
Com quanto tempo antes devo comprar o vestido ? Falta tanto tempo ainda .... preciso de ajuda e conselhos, eheheheh

33 respostas

• Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Simmm, já tenho vestido . Finalmente encontrei o tal. Já perdi 2kg , e sem passar fome. Apenas muito exercício , alguma contenção nos doces e nada mais Smiley smile :-) mas já agora,qual foi o teu segredo?
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Rita!

A não ser que queiras esperar pela nova coleção (sai nos finais de Setembro).. já podes ir procurando Smiley smile

• Responder
  • Bárbara
    Destacada Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    Olá querida eu caso em Maio mas vou começar a ver vestidos em Setembro
    • Responder
  • Sandrina
    Destacada Abril 2020 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

De nadaSmiley winking depois vem cá mostrar o teu vestidoSmiley smile

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada sandrina
    • Responder
  • Sandrina
    Destacada Abril 2020 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Quando escolhes o teu vestido pode ser que tenhas que apertar ou até alargar ou mesmo adicionar:retirar alças etc e nesse caso deixam essas medidas anotadas mais para a frente fazem os arranjos e depois só vais lá outra vez pouco tempo antes do casamento para voltar a fazer a prova e ver se existem medidas a rectificar precisamente por causa de perda ou ganho de peso ou mesmo coisas que queiras "à altima da hora" alterar e ai fazem-se os arranjos necessários. Normalmente fica lá e vais lá buscar o vestido uma duas semanas antes, depende da loja e do que quiseres. No meu caso eu comprei elas mediram o vestido porque me estava largo e muito comprido e marcaram com alfinetes mas ainda nao tocaram nele porque como vou lá em Outbro quero voltar a experimentar porque auero mudar o saiote e levar os sapatos para ver exactamente a bainha que teréao de fazer, ver com os acessórios e véu(capa no meu caso). O vestido fica lá e depois só regresso no mês de Março para os ultimos retoques e para ver realmente as ultimas medidas e eventualmente vou buscá-lo no fim de Março inicio de Abril e guardo-o em casa até ao dia do casamento. Foi isto que me explicaram mas suponho que depende de caso ara caso e da loja é uma questão de perguntares todas estas coisas quando lá fores ver o vestido

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Quero agradecer a todas as novinhas que me responderam. Ajudaram-me bastante :-)
    mirei começar a ver vestidos :-)
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina . Vou começar a ver
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Já andei a ver alguns e gosto mas ainda não marquei para ir ver pois achei muito cedo . Eheheeh
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada :-)
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Mas eles não têm de tirar imensas medidasnquase até à semana antes do casamento ? Se emagreces ou engordas até lá? :-(
    meles guardam o vestido lá na loja ou vão para casa ??
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vânia:-)
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2019 Vila Franca de Xira
    Cátia ·
    • Denunciar
    Eu caso em Agosto e comprei o vestido em Novembro. Só 7 meses depois veio do fornecedor e consegui fazer a primeira prova. Na verdade tive a sorte de o encontrar no primeiro e único dia de provas que fiz. Como trabalho fins-de-semana alternados e para conciliar com as pessoas que me ajudaram, teria atrasado muito..
    • Responder
  • Neuza
    Noiva Principiante Agosto 2020 Santa Maria da Feira
    Neuza ·
    • Denunciar
    Ola Smiley smile

Eu também me caso em Maio do próximo ano e já comprei o vestido.

Agora estou a espera que venha do fornecedor, o que vai levar algum tempo, para iniciar as provas.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Eu caso em julho de 2020, em fevereiro deste ano decidi ir ver vestidos e acabei por escolher nesse mesmo dia! Alguns vestidos demoram algum tempo depois a vir, pelo menos na loja em que comprei os vestidos que experimentas sao tamanhos grandes para darem + ou - para toda as pessoas, depois elas ajustam com umas molas para veres como fica, depois quando escolhes tiram as medidas do teu corpo e e mandado fazer o vestido Smiley smile

agora tenho a primeira prova em fevereiro e até lá tenho só de arranjar os sapatos que pediram por causa da bainha Smiley smile

• Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar

Escolhi o meu em novembro de 2018 e caso em setembro de 2019.

Beijinho

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados