Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel

Vestido para a dança

Catia, a 15 de Abril de 2019 às 09:32 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 30
Olá Smiley smile
Já comprei o meu vestido e estou apaixonada por ele... tem uma cauda mais ou menos comprida. Tenho visto muitas noivas mudarem de vestido para um curto, quando for para dançar e aproveitar a festa. Alguém vai fazer isto? Gostava de me mexer sem restrições para dançar mas ao mesmo tempo nao sei se vou querer tirar o meu vestido e trocar por um curto... que acham? Xx

30 respostas

Última atividade por Catarina, a 17 de Abril de 2019 às 13:42
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia! Para mim, faz sentido usar apenas um vestido, o meu vestido! Quero aproveitá-lo ao máximo e não me incomoda que não possa mexer -me tanto, vou sentir-me sempre linda e maravilhosa 😊 Beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que há um 90% de consenso em usar um vestido só Smiley smile faz sentido, é a única ocasião em que o pudemos usar. Obrigada a todas Smiley laugh

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Outubro 2019 Loures
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar apenas um vestido. Quero aproveita ló ao máximo :-)
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Maio 2019 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Também vou ficar com o meu vestido durante todo o dia. O vestido tem um botão super discreto na parte de trás (zona do rabiosque) o que permite que a cauda encolha. Assim, poderei mexer-me à vontade e ficar com as mãos livres Smiley smile

    Deixo-te a minha ideia Smiley smile Vê se é possível fazer o mesmo no teu.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, eu vou ficar com o vestido todo o tempo, como a Francisca disse só vou usar 1vez, e por outro lado não sei dançar, assim q não será preciso trocar.😂😂
    Mas se achares que o melhor é pôr outro para dançares melhor, então força e aproveita cada segundo do teu dia.
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Experiente Maio 2019 Vila do Conde
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida..
    Sei que irá ser complicado, mas vou dançar e estar todo o dia com o meu vestido...Acho que é um vestido que só vou usar uma vez e quero aproveitar todos os minutos...😊 mas isto é só a minha opinião e o que irei fazer, cada um sabe de si e claro que se não te se fores confortável é melhor tirares 😘
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só vou ter um vestido. Quanto muito escolho uma coreografia mais simples Smiley smile
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2019 Faro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou trocar.. quero aproveitar ao máximo o meu vestido 😍 tem uma cauda grande, mas tem aquela fita para poder agarrar e andar mais a vontade
    • Responder
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tem a cauda destacável para ter a liberdade para dançar e saltar
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a pensar usar um vestido mais simples e confortável para poder aproveitar toda a noite. Aconselho-te a caso prepares uma dança com o noivo que se preparem para a dificuldade acrescida do vestido! Bjs
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema.
    Amo o meu vestido Smiley smile
    Mas queria fazer coreografias engraçadas e com o vestido em causa não vai dar. Mas eatou com custe de o trocar por outro!
    Mas também se trocar. Farei isso por 2x porque depois volto ao outro para ter as fotos do corte do bolo... do MEU VESTIDO
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não trocaria. Vou com o vestido até ao hotel. ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu não vou trocar de vestido! Ele é tão lindo para ter que o trocar só para dançar. Quero aproveitar ao máximo com ele 🤣😍 Mas os vestidos compridos têm uma "pega" por dentro para depois facilitar para dançar. O meu é enorme Smiley smile
    • Responder
  • Belinha
    Noiva Ativa Agosto 2019 Guimarães
    Belinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catia!


    A grande questão é sempre que se tirares o vestido, de pelo menos 12 horas passas a estar so meia duzia de horas com o teu vestido de casamento... por isso penso que na generalidade das meninas usam e abusam do seu vestido até ao final. De qualquer forma, dependendo do vestido, realmente poderá estar um pouco mais limitada....

    Eu acho que devemos de usufruir tudo ao máximo da melhor forma! Por isso faz o que te fizer mais feliz e como te sentires mais confortável Smiley winking Podes sempre ter o segundo vestido e depois decidires se deves ou nao mudar Smiley winking Felicidades

    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não vou trocar de vestido, acho que o vestido de noiva é para usar até ao último segundo da festa do casamento 😍😍😘
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não comprei o meu vestido mas já vi algumas opções bem engraçadas de vestidos que dá para tirar a parte de baixo e assim ficar mais à vontade... o noivo também me sugeriu a comprar dois vestidos (o de noiva e outro também de cerimónia para se depois quiser trocar), mas sinceramente ainda não decidi!

    • Responder
  • Lina
    Noiva Ativa Agosto 2019 Ponte de Lima
    Lina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como quero tambem estar a vontade para dançar optei por mandar fazer o vestido dos meus sonhos. .entao será um 2em1 ..onde durante a nossa primeira dança tiro a parte de baixo do vestido k tem uma cauda enorme e fico com o vestido um pouco a cima do joelho.😀😘
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido vai ser 2 em 1! Vou ter saia estilo princesa e depois na quinta tiro e fico com o vestido estilo semi sereia ❤
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será um 2 em 1! a abertura do baile tenciono fazer com ele comprido e depois só preciso tirar a saia e fica curto! é mais pratico do que estar a trocar de vestido!


    um beijinho

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, eu também estava a ponderar ter 2 vestidos, mas a verdade é que não gostei de nenhum e também acho pouco prático. Vou usar o mesmo e se a cauda estiver a atrapalhar temos pena 😊
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Eu já pensei nisso mas só para a cerimônia. Eu gostava de usar um mais "rico" para a cerimônia até ao copo de água e depois mudar para o momento da abertura do baile. Como o meu vestido não foi dos mais caros se o budget permitir compro um mais baratinho..logo se verá. Eu digo porque não lembro-me à uns anos atrás quando a minha cunhada casou quando foi para a festa ela trocou por um não menos exuberante para dançar eu achei interessante😉
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia!

    Isso depende de cada noivinha. Já ouviste falar dos vestidos 2 em 1? Vou-te passar alguns debates com informação:

    Vestidos de noiva 2 em 1 da pronoivas

    Vestidos de noiva 2 em 1

    Beijinho e espero que ajude Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia. Eu também só terei um vestido para o dia todo. Acho realmente um desperdício de dinheiro ter dois vestidos porque acabamos por não aproveitar nenhum dos dois ao máximo e gastamos o dobro do dinheiro. Ou então, escolhem-se dois vestidos mais fracos só para se ter dois e acho que realmente não compensa....

    No meu caso, o meu vestido tem cauda mas é super leve (do que me lembro quando o escolhi) e também é um modelo que me permite mexer à vontade para poder dançar e aproveitar o dia.

    • Responder
  • E
    Super Noiva Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou sincera, quando fui escolher o meu disse logo que queria um para o dia inteiro!

    Acho um disparate comprarem 2 vestidos, já são tão caros quanto mais 2!

    Aqueles que se transformam eu gosto, é o mesmo vestido!

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não vou usar mais nenhum vestido. Quero aproveitar ao máximo porque só se usa uma vez e é lindo de mais 🥰
    • Responder
  • Ana Silva
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também não vou trocar de vestido, acho que o vestido de noiva é para usar até ao último segundo da festa do dia C!

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Compreendo a ideia de quereres estar a vontade, mas eu pessoalmente penso que o dinheiro que gastamos no vestido de noiva é tanto que temos de o aproveitar ao máximo.
    Eu só usarei o vestido de noiva.
    Beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia ! Também pensei nisso, mas achei que o vestido de noiva já foi tão caro que ter outro era ainda pior
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia! Eu não irei trocar de vestido, pois o tempo que o vou usar é curto, por isso quero aproveitá-lo ao máximo. De qualquer forma os vestidos costumam ter um "laço" para segurares a cauda

    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou trocar de vestido!!!
    Nao foi barato e quero aproveitar ao máximo com ele!😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração