Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Agosto 2021 Rio Maior

Vestido Mãe da Noiva

Jéssica, a 4 de Outubro de 2020 às 23:19 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Alo noivinhas. Preciso da vossa ajuda!!
Casava em Setembro 2020, como tal já tinha muita coisa orientada, entre elas vestido da mãe da noiva..
Entretanto caímos no erro de ir vendo outras coisas e neste momento o vestido que a minha mãe tem talvez já não seja bem o que ela mais gosta.Como para mim neste dia, tão importante como eu estar bem, é que a minha mãe se sinta linda e maravilhosa também quero encontrar o vestido ideal.Digam-me lojas/marcas e se quiserem partilhem fotos das vossas mães/madrinhas para ter mais ideias.Obrigadaaaaaa!! 💗💗

9 respostas

Última atividade por Rita, a 29 de Dezembro de 2020 às 16:51
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô Jéssica! Não sei se a tua mãe ainda está à procura, mas serve também para quem vir este debate com a mesma questão. A adicionar nas referências de lojas que outras noivinhas deram, conheço também a Amour Glamour (há em Lisboa e no Porto). Beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Maio 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente eu caí no erro de ver outros vestidos de noiva... Já comprei o meu há quase dois anos.. E ja nao gosto assim tanto dele.. Tanta coisa mudou entretanto... Não sei o que fazer 😏😏😏
    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Maio 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai meu deus..
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica 😍

    Na Pretty Bunnies e na Swag Store tens imensos modelos querida 😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Caso daqui a 17 dias e a minha mãe apenas recebeu o vestido que queria na 6ªfeira passada Smiley smile eheh já mesmo por esse motivo.

    Não sei qual o tipo de vestido, mas há imensas marcas portuguesas com coisas tão giras!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica, compreendo o dilema. No meu caso a minha mãe no próprio dia em que lhe contamos que íamos casar já sabia o que ia usar: um fato/vestido tradicional indiano que eu lhe trouxe da única grande viagem de 2020, fui a um casamento indiano em Nova Dehli... No caso dela já não há volta a dar, está mesmo decidida. Mas a verdade é que na loja onde comprei o vestido havia opções muito elegantes... Ela é que é bastante decidida... Tu queres mostrar mais ou menos o que a tua mãe gosta? Ou entre que modelos está indecisa?
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, por aqui a minha mãe vai a uma costureira com um modelo de vestido para ela fazer à medida. Em termos de vallores, comparativamente com as lojas ficou "ela por ela".

    Beijinho.

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica Smiley smile

    Que tipo de vestido estão à procura? Podes partilhar connosco o que já compraram para termos uma ideia! Beijinhos 😘

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica ppr estas bandas ainda não compramos nada de fatiotas importantes para o grande dia...
    Mas nas lojas de noivas tens sempre a parte de cerimónia....

    Depois tens as que muitas usam como swag store, pretty bunnies, Giola, chicca....
    Se pretendes algo mais clássico, as lojas de rua normalmente têm fatiotas engraçadas que tipo de vestido é que a tua mãe comproy? Queres colocar uma foto?
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração