Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria Simões
Noivo Principiante Junho 2021 Figueiró dos Vinhos

Vestido low cost

Maria Simões, a 23 de Setembro de 2019 às 13:02 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 22
Olá meninas!

Uma dúvida, alguma de vós encomendou o vestido através de sites como light in the box?

Deram-me essa sugestão para ter um vestido lindo a baixo custo.
Fui ver e efectivamente nas fotos (que claro não correspondem à realidade) são lindíssimos, mas nas fotos reais enviadas pelas pessoas que compraram e deram feedback os vestidos parecem ser de péssima qualidade ainda que as pessoas digam q são maravilhosos e estão satisfeitos.

Eu sei que por 100 ou 200€ não vou ter um vestido de qualidade topo, mas só que fosse boazinha...

Alguém tentou?

Beijinhos ❤️

22 respostas

Última atividade por Vera Dias, a 7 de Outubro de 2019 às 21:16
  • Vera Dias
    Noiva Constante Setembro 2020 Nazaré
    Vera Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na jjshouse podes pedir amostras de tecidos
    • Responder
  • Vera Dias
    Noiva Constante Setembro 2020 Nazaré
    Vera Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse site nunca vi. Mas conheço noivas que compraram através da JJSHOUSE também com vestidos a rondar esses valores e podem fazer exatamente com as tuas medidas ou tamanho Standard além de que nos comentários de quem compra tens imensas fotos reais dá sempre para ter uma ideia.
    Se não se fores da zona de Lisboa ou tiveres como te deslocar em Carcavelos há um atelier com vestidos lindos ate 400e que vale muito a pena. Eu vou comprar o meu lá sem duvida
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2019 Leiria (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu mandei vir o meu de lá.
    E fiquei surpreendida.
    Paguei mais um pouco pk mandei vir com as minhas medidas.
    Paguei 185€ e o vestido era de cetim e ótima qualidade e nem é preciso comprar forro pk já vinha com uma espécie de armação para dar volume.
    Igual a foto
    Mando 2 fotos do meu casamento para teres uma ideia.
    Beijinhos bons preparativos

    Vestido low cost 1

    Vestido low cost 2
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Outubro 2019 Albufeira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha dica maior é : nunca compres a fornecedores que não têm Feedback. Normalmente compro sempre se tiver foto.
    Tenho comprado muita coisa no Aliexpress e tenho-me dado bem 😘
    • Responder
  • Maria Simões
    Noivo Principiante Junho 2021 Figueiró dos Vinhos
    Maria Simões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver! Muito obrigada! O ali tb dá para mandar fazer por medida assim como o light in the box. O meu grande receio é a qualidade dos tecidos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Alcanena
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dikas!
    Felicidades !
    Bj
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Outubro 2019 Albufeira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, Maria.
    Eu sugeria que fosses experimentar vestidos a lojas físicas para veres o estilo que mais se adequa a ti. Há até lojas com vestidos mais em conta (que até tenho um feeling que venham de sites chineses !!).

    Depois , podes dar uma espreitadela na net.
    Neste site chinês (https://www.jjshouse.com/pt/vestidos-de-noiva-c2/#/) consegues vestidos mais baratos e se introduzires as tuas medidas , é menos arriscado. Fica ligeiramente mais caro por medida , mas lá está , não te arriscas a receber um vestido muito maior ou mais pequeno do que o que precisas.
    Tens também a ASOS que tem uma linha de noiva , mais em conta. No site da ASOS o que costumo fazer é encomendar dois tamanhos quando tenho dúvidas em qual escolher. A devolução é gratuita através dos CTT e depois transferem-te logo o dinheiro para a conta assim que o artigo devolvido chega à sede deles.

    Espero que estas dicas sejam úteis!
    Bons preparativos 😘
    • Responder
  • Maria Simões
    Noivo Principiante Junho 2021 Figueiró dos Vinhos
    Maria Simões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Smiley smile eu ja tenho umas provas marcadas. Vou à loja experimentar alguns modelos, até porque não tenho a certeza do modelo que melhor me acenta.
    E depois a ideia era, caso o Ali ou o light in the box fosse fiável, mandava vir e alguma alteração a fazer tinha tempo....
    mas não sei, vamos ver!
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Maria. Antes de mandares comprar algum vestido online. Deverias experimentar alguns modelos em loja para ver qual te fica melhor. Deixo-te um debate sobre o meu vestido em conta por 900€ fora arranjos na Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida podes experimentar no AllyExpress por 250€/300€ ja compras um vestido lindo ...e de boa qualidade..

    Não comprei no Ally , porque me apaixonei por um vestido que vi numa montra, mas conheço casos de pessoas que compraram no Ally e estavam lindas e adoraram..
    • Responder
  • Rute
    Noiva Experiente Agosto 2020 Cascais
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, comprei no Aliexpress. Podes ver o modelo nas fotos. É um 2 em 1: a saia comprida é destacável e fica um vestido curto (que era o que eu realmente queria). Se pesquisares "vestido noiva duas peças" chegas lá. E vês as minhas fotos reais nos comentários.
    O envio foi bastante rápido, cerca de um mês ou mês e meio.
    O aspecto mais importante nas compras no amigo Ali é ver sempre os comentários e as fotos reais dos compradores. Não há foto, passa à frente. Avaliação inferior a 4.5, passa à frente. Poucos comentários, passa à frente. Tens MUITO por onde escolher... Ah, e verifica se há custos de expedição. O artigo pode ser muito barato mas por vezes os custos de envio são mais altos.
    Um truque para não ficares com artigos retidos na alfândega e pagares balúrdios em impostos: pede ao vendedor para declarar o artigo como se fosse um presente (ou seja, sem valor declarado), ou então para o valor declarado ser inferior a 20 dólares. Explica que é para não pagares taxas elevadas na alfândega. Os vendedores costumam aceitar, para eles é indiferente pq já receberam o pagamento.
    Boa sorte e chama se precisares de ajuda!

    Vestido low cost 3

    Vestido low cost 4
    • Responder
  • Maria Simões
    Noivo Principiante Junho 2021 Figueiró dos Vinhos
    Maria Simões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, eu não comprei. Estou mesmo a tentar perceber se é ou não viável
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Alcanena
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite
    Será possível dar o site ou o link onde comprou.
    Também estou tentada a fazer o mesmo.
    Quanto tempo demorou?
    Obrigado e muitas felicidades
    • Responder
  • Maria Simões
    Noivo Principiante Junho 2021 Figueiró dos Vinhos
    Maria Simões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas vós Smiley smile

    • Responder
  • Maria Simões
    Noivo Principiante Junho 2021 Figueiró dos Vinhos
    Maria Simões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo teu feedback Sandrina ❤️
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria. Depende de quanto é o teu plafond máximo. Se tiveres margem até 500/1000 euris( estamos a falar de vestidos mesmo baratos na média) entao em lojas já podes encontrar vestidos giros e que não estejam démodé( com um corte muito ultrupassado) dentro destes preços, mas se o teu plafond máximo for 200 euros entao ai peço desculpa mas é quase impossível arranjar um lindo vestido de noiva a esse preço em lojas, das duas uma ou é usado ou muito antiquado ou ainda é de cerimónia e não de noiva..neste caso aconselho o Aliexpress pois com 200 euros não se pode exigir muito..e dizer que vestidos da net não prestam faz-me rir....Muitas lojas de noivas mandam vir desses sites vestidos de noiva(mais básicos e baratos). O único risco é o tamanho e a cor. Tens que pesquisar muito bem, ver sempre o feedback dos clientes e fotos do vestido em pessoas reais e não apenas no maquenim(com luzes e posições especificas a fim de melhorar o vestuário). Eu encomendei um vestido no Ali..não é nenhum luxo mas para os euros que paguei acho que não está nada mal!encomendar pela internet tem sempre uma parte de risco mas isso cabe a cada um ver se vale ou não a pena..e quando se está apertado economicamente...nem todas podem comprar na Pronóvias...😉
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um risco enorme encomendar um vestido de noiva pela Internet. Tens lojas físicas com vestidos mais baratos e sempre podes experimentar
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile nunca comprei pela marca referida, mas penso que seria melhor ires a Pretty bunnies, por exemplo, que tem vestidos baratos e podes experimentar e ver se realmente gostas Smiley winking
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encomendar um vestido pela internet tem sempre os seus riscos. Eu estive muito tentada a encomendar o meu por causa do preço mas depois pensei melhor e prefiro comprar numa loja.

    • Responder
  • Rute
    Noiva Experiente Agosto 2020 Cascais
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria,
    Sim, é um risco enorme. Às vezes compensa, outras nem por isso. Eu arrisquei e comprei o meu vestido no Ali. Estou muito satisfeita. Não é nenhum Pronoivas ou nada q se pareça, mas é o que eu queria ao preço que posso pagar. Está bem costurado, sem fios, rasgões ou manchas. Forrado de alto a baixo. Exactamente igual à foto no site. Eu sei que tive muita sorte... Podia ter corrido mesmo muito mal... Acredita que passei o tempo todo entre a encomenda e a chegada do vestido a fazer figas e a rezar aos santinhos todos!! Quase chorei de alívio quando tirei o vestido do saco e vi que era mesmo o q eu queria!... 😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria, à uns anos atrás comprei um vestido de cerimónia através do Light in the Box e a minha experiência não foi muito boa - desde o ter ficado retido na alfândega e o custo do levantamento ficou muito mais caro que o vestido em si, como a qualidade do vestido não era nada daquilo que eu esperava.

    Eu comprei o meu vestido de noiva na Noiva Chic, é fornecedora aqui, e foi super barato. Sei que a Elisabeth tem vestidos lindíssimos e a preços super acessíveis. Tenta ver se junto do local onde moras consegues arranjar algum atelier que te possa fazer ou venda vestidos mais baratos.

    Relativamente a lojas de vendas de vestidos online, sinceramente e esta é mesmo a minha opinião, não arriscaria em comprar algo sem ver e experimentar primeiro - se tiveres oportunidade tentar ver e experimentar os vestidos que gostas antes e depois ver se consegues encontrar o mesmo modelo à venda online a um preço mais acessível.

    Boa sorte!

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria, sinceramente não recomendo comprar o vestido nestes sites (ali, light in the box, wish, etc). Só conheço um site que tem vestidos de noivas em conta e de média qualidade, que é o JJs House, os vestidos são feitos à medida e até enviam uma amostra do tecido antes de fazeres a encomenda.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração