COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Neide
Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém

Vestido Escolhido

Neide, a 10 de Julho de 2019 às 13:18 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 25
Guardado Guardar
Responder

Hello meninas Smiley smile

Como estamos de preparativos?

Venho partilhar esta novidade... já tenho o meu vestido escolhido e o sinal já foi dado...

Estou mega feliz Smiley smile Agora parece que tudo ficou mais fácil !!

Foi um pouco Caro mas .... valeu a pena....

digam-me , quanto foi o budjet disponibilizado para o vosso vestido?

Para o meu foram 2100€

beijinhos a todas Smiley love

25 respostas

• Diana
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    Olá Neide.
    Não te arrependas do que gastaste.
    Eu gastei 2700€ (e ainda não comprei o véu que custa 350 😏gostava de tentar comprar usado ou algo do género). Nunca pensei gostar tanto no vestido mas a verdade é que depois de experimentar um “bom vestido” nota-se muito a diferença. Não se compara o toque e a leveza dos tecidos. Beijinho
    • Responder
  • Bebiana
    Destacada Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana Online ·
    • Denunciar

Parabéns pelo check Smiley smile

Acabamos sempre por dar mais ahahaha, também tive que alargar o budget ahahah

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar

O meu foram 1240,2€, mas vi-o cá por 2190€. Consegui encontrar mais barato. Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu so vou fazer a primeira prova em fevereiro 2020 quero tanto voltar a vestir o vestido ahah

o meu a minha sogra nao sabe nada do meu vestido, só a minha mãe e 2 amigas minhas, e era para ver a minha madrinha mas que nao pode ir! Quero que so saibam mesmo no dia o resto das pessoas!
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    Eu quando comecei a ver vestidos não queria dar mais do 600 euros. Recusava me a dar tanto dinheiro por um vestido. Entretanto quando cheguei à loja com a minha mãe, assim que a funcionário me perguntou o tecto, a minha mãe disse que ia pagar e colocou em 1000 euros. Eu olhei para ela umas 20 vezes sempre a dizer lhe que era muito por um vestido. Mas ela não arrecadou pé. No entanto o vestido que nos gostamos ainda ultrapassou um pedaço do estipulado mas pronto agora ando a ver formas de usar o meu vestido mais do uma vez para fazer render tanto dinheiro! Nem que seja no carnaval!
    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    Olá Neide,
    Parabéns pelo check 😉
    O meu foi 1.1oo €
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2019 Vila Franca de Xira
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E somos 3. Não ia com nenhum valor em mente, apesar de ter evitado Rosa Clará que já sabia que ia para os 3mil em diante. A minha futura sogra até ficou tristinha quando lhe disse que o meu vestido não tem rendas nem tules. Mas é estruturado, tem cauda, é lindo de morrer e foi 1700€. E voltei a chorar quando o vesti 7 meses após a encomenda!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    O meu vestido lindão e perfeito foi menos de 600€ ❤️🙏🏻😍
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    Olá! Por aqui tinha um máximo de 2500€ para o vestido. Acontece que encontrei o perfeito por 1898€ 😍👌🏻
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois e como a pronovias sao marcas que já se sabe que não são baratas!!! Mas é uma vez na vida que vamos usar um vestido destes, apesar de saber que e estupidamente caro não estou nada arrependida 😊
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também fui lá 🥰 são muito fixes ! Mas não estava lá o vestido dos meus sonhos 😌
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Que sorte 🤩
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois... eu também não gosto de tule nem dessas coisas... Smiley sad logo o valor sobe logo... sendo que o meu vestido é um Aire Barcelona ... ronda sempre esses valores 😩
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    O meu também rondou esses valores foi carote e verdade mas a qualidade dos tecidos e das rendas também se nota.

E como nao sou muito apreciadora de tules nem de brilhantes na pronovias consegui encontrar mesmo o que queria e tive um atendimento espetacular! 😊
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    Ola
    eu nao queria passar dos 1000€!!

para mim mais que isso era exagero😊
    • Responder
  • Rita
    Destacada Setembro 2020 Viseu (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Ola Smiley winking

eu sou uma noiva sortuda, vi o meu vestido no Facebook da estilista experimentei e amei. Custava 2070€ mas como é da coleção de 2019 tinha um desconto de 70%, ficou a pouco mais de 600€ 🤩🤩🤩
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados