Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Super Noiva Junho 2021 Guimarães

Vestido em conta

Catarina, a 31 de Outubro de 2020 às 14:11 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 23
Boa tarde gente bonita 😉 espero que estejam bem se saúde.
Para meninas que ainda não tem vestido de noiva e querem algo barato, encontrei este na SHEIN. Beijocas bom fim de semana Vestido em conta 1
Vestido em conta 2
Vestido em conta 3

23 respostas

Última atividade por Krizitah, a 3 de Novembro de 2020 às 13:34
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que vestido giro Smiley smile

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que excelente partilha querida Catarina 😍😘

    • Responder
  • Vanda
    Porto (Concelho)
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso não presta, não tem qualidade alguma, e os acabamentos são muito maus...ja vi alguns ao vivo por 300 € e nao eram muito bons...
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Adriana.


    Obrigada pelo teu testemunho.Eu sou uma noiva que reconhece perfeitamente a diferença de um vestido comprado online e de um vestido de estilista comprado na loja. Mas tambem sou uma noiva que prefere investir noutras coisas da festa, como a animaçao, do que num vestido carissimo. 😁 O nosso orçamento inicial era minimo e comprei o meu vestido super baratinho a uma noiva que mudou de ideias sobre o vestido a poucos dias do dia dela. Mais tarde encontrei-o à venda numa loja online do UK.
    Entretanto as nossas condiçoes financeiras melhoraram mas mesmo assim nao sei se estou disposta a mudar de vestido e gastar bastante mais. 😅 Acho que sou demasiado forreta.

    Comprei tambem os vestidos das minhas madrinhas numa loja online da Suécia e tinham excelente qualidade e foram bem baratuchos. 😊👍
    Concordo contigo. Ha lojas online que vendem vestidos de cerimonia e ate de noiva muito em conta e de qualidade muito satisfatoria. 😊 Claro que nem toda a noiva pode acha-los validos para o dia C mas vai dos critetios de cada uma.
    Analisando bem os revews de quem ja encomendou, verificando bem a tabela de tamanhos e os prazos de entrega como referes, acho que ha compras de roupa online que correm muito bem.
    Beijos 😘
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Abril 2023 Penafiel
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já comprei roupa na loja e são vestidos da China não podemos esquecer disso, na maioria os tecidos são poliester, o que não é mau de todo, o preço deve-se sobre tudo à mão de obra muito barara que eles la utilizam.

    Comprei várias peças para o verão e amei a qualidade, mas claro não serão roupas que vão durar uma vida, mas pelo preço também não me incomoda. Comprei dois vestidos de festa e eram excelentes, niguém diria que os tinha comprado na Shein.

    Para ser muito sincera só não comprei ou compro o meu de noiva lá porque não encontre o modelo que gosto, mas compraria sem dúvida alguma.

    Dicas para comprar na Shein:

    - Verifiquem os tamanhos, cada peça indica desde o tamanho do busto, cintura, anca e até ombros (sabendo das vossas medidas, saberão comprar, e saberão qual tamanho mandar vir, não se fiem no S,M ou L)

    - Verifiquem qual é o tipo de material que é usado na peça (algodão, poliester, ilastano, seda...) assim saberão o caimento do tecido.

    - Verifiquem as datas de entrega: Antes de mandarem vir, verifiquem no site a politica de entrega e as datas, para a frança por exemplo é de 7 a 10 dias úteis. Não se esqueçam do momento que vivemos o Covid-19 pode atrasar a entrega, mas eles também avisam isto.

    Conclusão: se preferirem envistir o vosso dinhero na festa ou na lua de mel por exemplo, e não se importarem de comprar um vestido mais barato, é uma ótima opção. Claro que a qualidade não vai ser de um vestido da Pronoivas, mas vai dar para o gasto, sendo o vestido para um dia só na vida.
    Contudo se não abrem mão de um vestido de estilista, ou de muita boa qualidade a Shein não é para vocês.

    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para as meninas que dizem que gostariam dele noutra cor, existe em preto, vermelho e bordô 😘
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Sofia. Tens um corpinho que fica bem naquilo que te sentires confortável e gostares 😉. Aposto que vais linda no teu dia. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também achei Tárcia. Pode ser que ajude alguma noiva com o orçamento mais apertado ou mesmo alguma que simplesmente goste 😉. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, também é o tipo de vestido que mais gosto 😉. Simples, elegante. Tudo o que pedi quando comprei o meu. Se efetivamente tivesse um orçamento bem apertado, não tinha problema em levar este. É bem bonito 😍.
    Também nunca comprei nada na SHEIN mas vejo imensas bloggers a comprar e a falarem bem. Da Asos conheço a qualidade e recomendo.
    Pode ser que ajude alguém 😉.Beijinhos bom fim de semana
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    "Engraçado" idealizo mais este vestido para convidada embora numa outra cor, do que vestido de noiva propriamente dito 😁😏😊
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Boa partilha. 👍
    Por acaso nunca mandei vir nada dessa loja. Se for assim como na foto é lindo. 😍 Gosto muito desse genero minimalista e moderno e o corte sereia é o meu preferido. Mas pelo preço de facto é de desconfiar... Nada como tentar ver se ha opiniões de quem ja comprou. Bjos 😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. Para casar não, mas como outra noivinha já disse, noutra cor seria elegante para convidada 🥰
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito bonito mas não seria o mais indicado para mim
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao sei se usaria mas é bem bonito

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ia responder o mesmo. Noutra cor, ia a um casamento com ele 🙂😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um vestido bonito.


    Mas não para mim 😉
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente partilha 😊 não faz o meu estilo, mas é lindo
    • Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Junho 2022 Sesimbra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem giro, mas eu n fico muito bem em vestidos estilo sereia =(
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, mas que giro. De outra cor, ainda me perdia com ele eheheh

    Beijinho.

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sem dúvida em conta e elegante, 👏👏👏


    Não faz é o meu estilo 👐
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,
    Excelente partilha 😍😘
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii quem me dera ter um corpinho jeitoso para o usar, é lindo, diferente e super em conta 😍
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,
    É muito giro o vestido e bem em conta🤗
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração