Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elodie
Noiva VIP Agosto 2021 Peniche

Vestido em casa!

Elodie, a 28 de Junho de 2020 às 21:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 59
Olá meninas, bem á quanto tempo! Confesso que estas últimas semanas não foram nada tranquilas para mim daí a minha ausência, entre o trabalho o pequenino em casa, a cirurgia da minha avó...🤦🏼‍♀️ O tempo foi escasso...
Mas cá estou eu, vou dar o meu melhor para voltar aqui á nossa querida comunidade já estava com saudades confesso!! ☺️
Venho partilhar convosco o sucedido com o meu vestido. Antes de me ausentar ligaram-me da loja onde comprei o meu vestido de noiva, informando-me que tinha de o ir buscar porque como tinha adiado o casamento e os vestidos só eram assegurados até ao dia do casamento (ou seja dia 8/8/2020 a 1 data) e não tinham espaço para guardar tantos vestidos das noivas que adiaram, ok até aí tudo bem percebo, fui cheguei lá entregaram-me e dizem-me que tenho que pagá-lo na totalidade, An!? Ninguém me informou disso ao telefone!? Vou trazer o meu vestido inacabado!? Apenas fiz 1 prova!? “Passei-me!” Entao explicam-me que não podem deixar sair vestidos sem estarem pagos, OK! Mas podem sair pagos sem estarem prontos é isso!!?? Há certas políticas que me ultrapassam! Eu já tinha pago 50% do meu vestido até há data apenas com 1 visita e ia lá deixar mais 30% eu sabia que em julho ele estaria pago na totalidade mas pronto com todas as alterações feitas e não em Abril assim com 1 prova, sem bainhas sem apertos só tinham feito o decote como alteração! Não gostei da atitude, paguei e trouxe-o mas acho que não foi correto da parte delas...em Março 2021 voltarei lá para fazer as alterações.Aconteceu com alguma de vocês meninas ?? Tiveram de trazer os vossos vestidos sem estarem prontos e pagar a totalidade como se estivesse? Beijinhos ❤️

59 respostas

Última atividade por Patricia, a 3 de Julho de 2020 às 11:56
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também espero
    Mas não se vão livrar de uma reclamação no fim
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente o que me intriga é isso, se fecharem quem se vai responsabilizar pelo arranjo?? É muito chato... mas pronto esperemos que corra bem! 🤞🏼
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso foi o que eu disse na loja.
    Elas so pensam nelas.
    Pagar a totalidade é normal e a lei esta do lado delas. Mesmo o serviço não estando pronto pra levarmos da loja teriamos de pagar tudo.O que eles deviam ter feito era uma declaração em que se comprometem arranjar pro ano. E se entrassem em falência tinhamos uma prova pra fazer queixa. Assim se isso acontecer ficamos com o vestido como está. Sempre é melhor te-lo em casa do que ficar na loja e perder dinheiro e vestidos e no meu caso mais tres fatos incluindo o do noivo.Mas nem qualquer costureira arranja um vestido de noiva e que responsabilize sobre um vestido que não é de raiz da costureira.
    • Responder
  • Rosana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Ovar
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr tudo bem, vais ver. 😀🤗
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2021 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso a loja não me queria dar o vestido... Eu iria casar em Abril e ainda tinha a esperança de conseguir pelo menos casar no civil. Com o estado de emergência a apertar as regras combinei ir buscar o vestido pronto (mas sem a última prova) num fim de dia de Março. Estava eu a caminho da loja e ligam-me a dizer que não o posso ir buscar e com imensas histórias sem sentido... Resultado de toda esta confusão... Não queriam que eu fosse buscar o vestido para puderem pôr as empregadas em lay-off... Menos entradas de dinheiro em Março melhor para o patrão... No início de Abril consegui ir buscar o vestido e só estava lá o Dono a entregar vestidos....Não compro lá mais nada... Adorei as empregadas mas o dono espero não nos cruzar-mos nunca mais... Enfim
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Elodie ! Eu consegui covencer a loja que o vestido ficasse la mas ficou acordado que eu ,todos os meses, pagava um.valor simbolico para abater no valor do vestido .
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente o que me aconteceu a mim, o meu casamento era em Setembro,nessa altura vou buscá lo,pago a totalidade como se fosse casar naquela altura e mais perto do casamento volto lá só para fazer uma última prova e ajustar alguma coisa que seja necessária...agora trazer o vestido inacabado isso é que não...alias nem vou ter de pagar nada por essa prova extra!!
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi exatamente o que eu lhe disse, temos a prova disso atualmente, não sabemos o dia de amanhã e em 1 ano muita coisa acontece ! Muito bem temos de entender a parte delas e a nossa ? Eu tinha 70% do vestido pago não se justificava trazer o vestido assim sem alterações nenhumas, até que na minha opinião o não pagar todo era uma garantia para ambas as partes
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha nem isso
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A única coisa que foi feita e la ficou foi 1 papel a descrever o que o estava em falta no vestido ou seja tudo!!
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!! É tudo muito bonito quando dizem temos que entender o lado deles então e o nosso ninguém entende? É uma garantia para nós também o facto de não pagar-mos não totalidade 70% do vestido ia ficar pago! e sem qualquer arranjo! Acho que não havia necessidade de cobrar tudo é só o que acho...
    Quem me diz que daqui a 1 ano não abrem falência? Não sabemos o dia de amanhã está mais que visto!
    Enfim seja o que Deus quiser
    • Responder
  • Rosana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Ovar
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha muito sinceramente, acho falta de profissionalismo da parte da loja, porque quando pagamos queremos ser bem servidos e quando digo isto quero dizer " o trabalho completo". Tudo bem trazias o vestido para casa devido á situação, mas a meu ver pagavas os 30% como tinhas planeado e sò pagavas o resto quando o vestido estivesse terminado. Assim sim tinhas garantia. Espero que daqui em diante não tenhas mais nenhum problema nem com o vestido nem com o resto. 🙂👰
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui o que está em causa é que elas podiam perfeitamente passar uma declaração de como se comprometem pro ano a arranjar sem custos,porque de palavra é tudo muito lindo
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2021 Setúbal (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é de mau tom fazer um pedido desses, mas é compreensível numa altura como a que estamos a passar, no entanto se só pagaste o vestido sem os arranjos que ainda vão ser feitos é compreensível... Agora se te obrigaram. Pagar os arranjos aí é completamente descabido seja qual for a altura que atravessamos porque sabes la se para o ano não foram à falência? 🤷‍♀️
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comprei nas noivas D.Dinis, enfim esperamos que tudo corre bem para toda a gente até lá 🤞🏼🙂
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho incorretíssimo... Enfim... Lamentável...
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Junho 2020 Barcelos
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, No meu caso também tive de pagar o vestido na totalidade mas a loja irá guardar o vestido até ao proximo ano Smiley smile

    • Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2023 Vila Nova de Gaia
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei o meu vestido pela internet, por isso não tive esse problema porque esse serviço de ajuste não vem incluído na compra. Vou tentar esperar ao máximo que passe esta situação e mais perto da nossa data, em 2021, irei a uma costureira tratar dos ajustes!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não quero, nem vou ser pessimista a esse ponto Smiley smile
    Acho que não o farão.... nem tem porque o fazer... depois é só uns meros arranjos (no meu caso)
    Esta situação é nova para todos Smiley smile
    Mas não discordo contigo da declaração, não lhes custava nada, apenas um papel... mas pronto.. (eu acho que compraste na mesma loja que eu... se a memoria não me falha) Smiley smile

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que pensei por isso fui logo busca lo lol
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E quem nos garante que pro ano a loja está aberta ou que chegamos la e elas dizem que não disseram que arranjavam os vestidos gratuitamente como ja está incluido?
    Não temos qualquer segurança, percebo a parte das lojas sim mas deviam ter passado uma declaração de compromisso a dizer que pro ano arranjam os vestidos.
    Porque de boca é facil
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo
    Não é qualquer costureira que pega num vestido de noiva.
    Mas sempre é melhor ter o vestido em casa do que perder parte do dinheiro e o vestido
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá miúda!
    Acho que seres assim apanhada desprevenida é de mt mau tom... Trouxeste o papel a dizer isso? 😘
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu comigo.fui busca-lo hoje e também não concordei.
    Ninguém nos garante que pro ano vão arranjar. Não passaram, nem quiseram passar qualquer declaração. Foi so de boca
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊
    Também me disseram isso, entendo, o Meu está em casa já mas sem alterações feitas...
    Aguardemos 2021! 🤞🏼
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! No meu caso, a loja pediu me para ir buscar o vestido (casamento era em julho) porque não tinha espaço para todos, mais para a nova coleção, mas trataram de tudo como se houvesse casamento. Tenho o vestido em casa mas está finalizado (apertado, bainha feita) .
    Em junho do próximo ano volto a loja para elas verem se é preciso mais algum ajuste e para passar a ferro 😊
    Beijinhos !
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! A ética das lojas é mesmo essa se não e deveria ser 🙂
    Vai correr tudo bem
    Beijinhos
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida! Tens toda a razão, no meu caso nem foi problema pois o meu vestido foi oferta do meu pai, é óbvio que se não pudesse ter um vestido de 2000€ não o teria e ponto ajustava-me ao que podia.
    O que me intrigou foi o facto de me ligarem e não me indicarem logo isso, que o tinha que pagar na totalidade, além de que se o tivesse que fazer era em julho e não em Abril independentemente de puder ou não tinham de me precisar isso no telefonema, e não chegar lá e apanharem-me “desprevenida”.
    Mas pronto está pago e sem alterações, esperemos que para o ano esteja tudo bem para prosseguir com as provas. 😉
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim querida, no teu caso as coisas não foram feitas da melhor forma por parte da loja. 😕
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá.
    A mim pediram me exatamente o mesmo. Ter de o pagar na totalidade acho compreensível por já o ia ser este mês portanto não haveria diferença apenas queria que me guardassem mas vou ter de ir busca lo e depois faço as provas para o ano
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou sincera que eu tinha o mesmo medo , não queria nada trazê-lo para casa porque tinha medo que , por alguma razão , se estragasse .
    Mas fala com a loja , que te expliquem as melhores medidas para isso não acontecer
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá,

    Vai tudo correr bem, pensamento positivo.

    Bons preparativos.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração