Marta
Noiva Ativa Julho 2019 São João da Madeira

Vestido e fato

Marta, a 13 de Junho de 2018 às 20:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Olá gente linda
so caso para o ano (Julho à partida) e queria saber com quanto tempo devo começar a ver vestidos? E o fato do noivo?
E certo que para eles e mais fácil mas queria opiniões de quem já passou por isso...

Obrigada
Partilhe em:

18 Respostas

• Sara
    Noiva Ativa Maio 2019 Faro (Concelho)
    Sara ·
    Olá 😊 caso em maio de 2019 e comecei agora a ver vestidos. Vou a várias lojas e tentar encontrar o tal ao melhor preço 😁
  • Rita
    Noiva Experiente Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    Olá... eu tratei da parte do vestido 7 meses antes do casamento e o noivo só agora a menos de 3 meses de casamento é que tratou do fato... não te preocupes 😊
  • Rosana
    Destacada Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·

Eu o vestido tratei meio ano antes do casamento, o fato do noivo 3 meses antes

• C
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·

Ola Marta!

Eu diria para esperares pelas novas coleções de 2019 salvo se te perderes de amores como eu me perdi por um vestido da coleção de 2018 e claro esta fui a procura dele! O tempo passa a voar.. ja o comprei ha 2 meses e nem dei pelo tempo passar!

O recomendado é entre 1 ano a 7 meses.

• Marta
    Marta ·
    Bem, estou a ver que não há uma "regra geral"
    o meu problema é que tenho medo de ir ver agora é depois ate a dar a encontrar outro qualquer que goste mais :/ pois ainda falta 1 ano....
    Mas obrigada a todas pelas opiniões
  • Inês V.
    Destacada Julho 2018 Évora (Concelho)
    Inês V. Online ·

Olá Marta

Eu caso em Julho deste ano, e começamos a ver das nossas roupas em Janeiro.

Conosco foi super rápido, na primeira loja a que fomos, escolhemos.

• Carla
    Noiva Constante Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    Olá Marta! Caso em Setembro do ano que vem e este fim-de-semana vou começar a ver vestidos 😁
  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2019 Penafiel
    Francisca ·

Ola Marta

Eu já estou atenta as novas colecções que saíram, ver com qual me identifico mais e depois vou as lojas experimentar

• L
    Noiva Experiente Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    Eu caso em Junho do ano que vem e vou começar a ver no próximo mês 😊😊 acho que é cedo mas não aguento mais 😂
  • Cicy
    Noiva Constante Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Cicy Online ·
    Também caso em Julho do ano passado e estou a pensar em ver em Novembro ou Dezembro
  • Andréa
    Destacada Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa Online ·
    Olá querida!
    Caso em Julho de 2019 e já tenho vestido. Depende de loja para loja mas normalmente com 10meses de antecedência para comprares o vestido. O noivo já só precisa de procurar fatos a partir de Fevereiro de 2019, isto é, 5 meses antes. Beijinho
  • Ana M
    Noiva Ativa Outubro 2018 Torres Novas
    Ana M Online ·
    Penso que deves começar a ver 1 ano antes para dar tempo de escolheres o que realmente queres e 7 meses antes encomendar!!!!!
  • Helena
    Noiva Novata Março 2019 Angola
    Helena ·
    Olá queridas. Eu caso-me em Março de 2019 e entretanto vou começar a ver os vestidos la pra novembro, o bom é que a minha sogra é dona de duas lojas de noiva e uma loja de fatos pra noivos em Leiria / Santarém , então me vai poupar a procura por lojas, e as lojas dela estão sempre atualizadas com as novas coleções 😍😍😍😍 cada vestido mais giro 🤣🤣🤣🤣
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Tânia ·
    Caso em Junho do próximo ano e estou a pensar começar a procurar lá para novembro
  • Patricia
    Noiva Experiente Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    Olá Marta eu caso em setembro do próximo ano e vou ver vestidos em outubro quando sair a coleção de 2019 😊
  • Marta
    Marta ·
    Portanto, há.de ser uma coisa rápida, se for com meio ano ainda vai a tempo, certo?

Responda a este debate

Artigos relacionados