Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Melissa
Noiva Curiosa Novembro 2018 Albufeira

Vestido de noiva usado

Melissa, a 23 de Setembro de 2018 às 19:22 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 23
Alo noivinhas, após muita procura pelo vestido de noiva ideal e não encontrar nada dentro do meu orçamento, que é até aos 200/300€ decidi recorrer aos usados. Tenho procurado no Olx, mas mesmo assim não há muitas opções a preços baixos.

Em novembro caso-me depois de 12 anos juntos e batizamos os nossos 2 filhos. Vai ser um casamento simples pois a maior parte do nosso orçamento vai ser gasto no copo d'agua, ambos temos famílias grandes e muito próximas e não queremos abdicar de convidar ninguem, por isso poupamos em tudo o resto.

Resumindo e concluindo, se alguma noivinha tiver o vestido para venda dentro desses valores ou souber onde há, de preferência no Algarve ou por perto, por favor "apitem" 😁

Beijinhos 💜

23 respostas

Última atividade por Joana, a 5 de Março de 2019 às 09:25
  • J
    Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Melissa estou a vender o meu por esse preço. Posso lhe enviar fotos. O meu contato e o ****
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida,

    se tens esse orçamento penso que encontres um vestido em alguma loja low cost ou até numa loja que nem seja considerada para noivas!

    Exemplos: https://www2.hm.com/en_asia1/productpage.0619175004.html

    https://www2.hm.com/en_asia1/productpage.0622106001.html

    Smiley kiss

    • Responder
  • Ausenda
    Noivo Novato Outubro 2018 Terras de Bouro
    Ausenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tb é da ASOS e o preço era de 170€ e tive 10% de desconto por ser a 1ra compra no site!
    Já veio, serve, igual às imagens, enfim, estou contente Smiley smile
    • Responder
  • Daisy
    Noiva Experiente Maio 2019 Alenquer
    Daisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu vestido a 200€ e a rapariga tinha lá a 100€ também, são novos. Não sei se mora perto é em Carcavelos
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Melisssa, se tiveres oportunidade de dar um salto a Lisboa a Pretty Bunnies no dolce vita tejo tem preços super acessiveis... Tenho é um pouco de receio por causa da proximidade

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Albufeira
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É lindo Cláudia 😍

    Vou dar uma vista de olhos por esse site, talvez seja desta que encontro algo 😁😍🙏
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Albufeira
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinhas,

    Não sabia que não era permitido vendas, mas já me ajudaram um bocado com sites que não conhecia 😊

    Beijinhos 💜
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Http://www.asos.com/prd/10492371

    165 euros
    Eu era capaz de usar este.. Smiley smile
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Albufeira
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá helga,
    Visto o 38 e a minha preferência neste momento é estilo baratinho 😋
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Albufeira
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo contigo bela 😊
    • Responder
  • Bela Ribeiro
    Super Noiva Janeiro 2019 Loures
    Bela Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eeuuu? Toda a gente sabe que no forum o nosso casamento havia essa seccaço, senão o fazem aqui lá devem ter os seus motivos. Apenas dei uma opinião.
    Enquanto há ou não essa secção valha nos o ebay, aliexpress, wish, amazon, etc, etc.
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, na Asos (loja online) há vestidos lindíssimos a 200 e poucos euros. Na H & M também já há uma secção assim. São todos do estilo Império/boho mas São lindos. Se estas dentro desse estilo podes confiar no site. Não é chinês ao contrario da grande maioria de sites e se não gostares éo muito fácil devolveres recebendo o dinheiro de volta.. As minhas damas encomendaram la o delas veio perfeitinho e para a minha irmã que é mais gordinha encomendamos logo 2 números com a intenção de devolver o que não ficasse bem. Chegaram em menos de 2 semanas e depois de devolver o que não serviu a minha irmã, 1 semana e tinha o dinheiro de volta. Ah e as devoluções são gratuitas. Já vem um formulário no embrulho que te chega, que se quiseres devolver já esta prenchido e é só entregar nos correios. Vale a pena espreitar. Beijinhos e boa sorte.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá bela, fala com as nossas admins acho que é a melhor solução
    • Responder
  • Bela Ribeiro
    Super Noiva Janeiro 2019 Loures
    Bela Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patricia
    O meu comentario não era destinado a discordar ctg apenas acho uma parvoice os admins não criarem uma secçao de venda de usados, há muitas noivas que não podem dar 400/500/600 ou mais por um vestido e outros acessorios e isto vinha ajudar e era mais um meio deste forum ter mais users.
    Ha muita coisa que se compra para um casamento que depois do dia vai ficar arrumada a um canto, porque não vende las visto terem sido usadas uma vez e estarem num estado irrepreensivel?
    É só apenas a minha opinião, toda a gente ficava a ganhar com Isto.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre ouvi dizer que era proibido vendas neste site, por isso não sei.

    apenas informei a noiva em questão que não era possível fazer vendas neste site
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode sempre ver no AliExpress, já vi aqui muitas noivinhas que encomendaram por lá e gostaram. São bem mais baratos, não custa nada dar uma vista de olhos 😊
    • Responder
  • Bela Ribeiro
    Super Noiva Janeiro 2019 Loures
    Bela Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No forum antigo o nosso casamento havia uma secçao de venda de usados, não percebo porque não o fazem aqui. Se é por uma questão de protecção das vendas dos fornecedores aqui inscritos, vai dar ao mesmo visto a maioria das noivas adquire muita coisa fora da comunidade e ate fora do pais vulgo aliexpress.
    • Responder
  • Bela Ribeiro
    Super Noiva Janeiro 2019 Loures
    Bela Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Realmente o que falta neste forum ou nesta aplicação é uma parte para venda de usados.
    Olha o meu vestido novo na Maria Noivas na Amadora custou já com as alteraçoes menos de 200,00. Elas têm site pesquisa e da uma olhadela na secção dos vestidos de 100 a 300 eur certamente encontrarás algo, marca visita também elas são 5*.
    Sinceramente também andei a ver no olx mas as pessoas parecem querer ganhar tudo e acho engraçado a maioria que diz vender vestidos low cost compram no ebay, aliexpress e depois passam um atestado de estupidez as pessoas colocando nos anuncios o preço em dobro ou triplo do que compraram.
    Boa sorte para a procura
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podes experimentar ver na asos.com. Existe uma coleção de noivas em que os vestidos são simples, mas bonitos. Podes encomendar, chega em cerca de uma semana. Posteriormente senão gostares as devoluções são gratuitas e é um site super seguro.

    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha que pena, vendi o meu por €200 no olx há dois meses.
    • Responder
  • Helga
    Noiva Ativa Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    Helga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melissa,
    Que tamanho vestes? Tens preferência por que estilo?
    • Responder
  • Cristiana
    Super Noiva Julho 2019 Coruche
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Melissa! Existe um grupo no Facebook onde as noivinhas vendem os seus vestidos usados. Adicionalmente, caso sejas de Lisboa ou perto conheço algumas lojas que vendem os vestidos a preços acessíveis, como a pretty bunnies ou a wedding clinic Smiley smile espero ter ajudado!
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, está comunidade não permites compras e vendas, o conselho que te dou é procurares no olx!

    Beijinho e bons preprativos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração