COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Cristiana
Noiva Ativa Julho 2022 Vila Nova de Gaia

Vestido de Noiva diferente

Cristiana, a 26 de Dezembro de 2018 às 17:59 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 23
Guardado Guardar
Responder
Boa tarde ❤️ Como estão?
Tenho uma ideia muito fixa quanto ao vestido de noiva... Quero um modelo justo mas com um aplique que o transforme num completo vestido de princesa com uma grande cauda... Vi apenas um modelo assim há uns amigos, quando ainda nem sonhava casar e nunca mais vi nenhum ... Existe alguma noivinha que já tenha visto algum modelo dentro do gênero das fotografias que deixo? Se sim podem dizer-me onde? E se acham o modelo bonito ou nem por isso? E se já tiverem visto o modelo e souberem mais ou menos o valor era espetacular 😂 no entanto tenho outro receio 🙄 o tema será rustico, com um toque de romantismo... Acham que o vestido se enquadra no tema??? Isto de ser noiva não é fácil e ainda tenho mais 5 anos pela frente. 😲 Eu imagino quem casa em meses...

Obrigada ❤️

Vestido de Noiva diferente 1

Vestido de Noiva diferente 2

Vestido de Noiva diferente 3

23 respostas

• Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    Acho que agora está muito na moda estes vestidos. Já procuras-te em que lojas?
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2019 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    Elas alteravam para mais aberto ou mais fechado conforme quisesses Smiley smile são as melhores fotos que tenho porque acabou a não ser o escolhido 😂 rondava os 2000€

Vestido de Noiva diferente 4

Vestido de Noiva diferente 5

Vestido de Noiva diferente 6
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2019 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    Experimentei um assim, adorei o vestido mas não esse pormenor, esteve quase quase a ser o meu vestido alterado para versão princesa, na altura havia vários assim em loja Smiley smile

a loja ficava na maia Smiley smile
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar

Tens também esse que é menos ~risqué~ hahaha https://www.pronovias.com/pt/vestido-noiva-sereia-sobressaia-semmangas-raluy-61029

• Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar

Olá Cristiana, a pronovias tem modelos assim. Sempre podes lá ir à loja (em Lisboa) e experimentar, acho que um vestido assim ronda os 3/4 mil euros. Aqui tens o link de um parecido, deles https://www.pronovias.com/pt/vestido-de-noiva-sem-mangas-com-aplicacoes-florais-91645

• Responder
  • Cristiana
    Super Noiva Julho 2019 Coruche
    Cristiana ·
    • Denunciar
    Ola Cristiana, uma amiga minha casou se assim, ela depois tirou a parte de trás para a festa Smiley smile
    • Responder
  • S
    Super Noiva Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    Olá, Cristiana ☺️

Esse modelo é lindíssimo e tens muito por onde procurar: AmourGlamour, Pronovias e Micaela Oliveira.
    Confesso que estas foram 3 das 5 lojas que visitei e fiquei-me pela Micaela.
    Os vestidos deste género andam entre os 2500 e 6000 euros. Tudo depende dos tecidos, dos materiais que pretendes utilizar, do véu, se levarás ou não saiote, mas pessoalmente gosto muito.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Principiante Junho 2019 Ourém
    Sandra ·
    • Denunciar
    A bela noiva em Ourém tem alguns modelos de 2018 e 2019 dentro desse estilo. O preço não sei mas tem vestidos muito acessíveis. Vê no site.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Junho 2021 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar

Uau, é giro e diferente +.+
    Para ser sincera nunca vi nenhum :s

• Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    És ano na noivos Aveiro vi um assim!!
    nao me recordo qual era a loja 😵
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Olá Cristiana. Na Pronovias vi o ano passado um deste género na montra. 😊
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Lá está não estou mesmo dentro dos valores dele daí andar a sondar para o puder incluir no nosso dia já que ainda temos tempo e não quero comprar um que não goste porque não está no nosso orçamento.. já que temos esse tempo que seja para fazer o nosso dia de sonho com tudo o que desejamos. Mandar fazer nem pensar... Prefiro comprar... Se não ficar como desejo será um grande risco...
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Esse modelo certamente que ultrapassa o valor, diria que acima dos 2000€, na boa mesmo Smiley laugh Podes sempre explorar mandar fazer mas não é fácil, precisas de uma excelente profissional.

• Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá. Vou já dar uma vista de olhos 😊❤️
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá 😊 sim eu não pretendo comprar já, mas tenho visto tantos vestidos a ****€ e não faço a mais pálida ideia do valor deste gênero... Só o queria poder incluir no nosso orçamento 😊
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar

Olá Cristiana. O modelo é lindo e está na moda, mas com os anos que te faltam, não o escolheria agora, apenas um ano antes.No entanto, tem deste género na Noiva Lusa, na Rua 31 de Janeiro, na baixa do Porto. Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados