COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

F
Noiva Ativa Julho 2021 Guimarães

Vestido de noiva baratinho

Filipa, a 18 de Outubro de 2020 às 10:01 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 22
Guardado Guardar
Responder
Olá meninas! Podem ajudar-me a saber onde posso encontrar vestidos de noiva a baixo custo?
Vou ter uma cerimónia simples e está fora dos meus ideais comprar um vestido que custe 500,1000,1500€ ! Sabem aconselhar-me lojas de vestidos em segunda mão na zona de Guimarães/Braga ou aluguer? O que acham de comprar online? Tem alguma experiência com algum site onde mandaram vir o vosso vestido? Vi uns online que eram muito bonitos ! Procuro vestidos tipo sereia !
Obrigada!!

22 respostas

Última atividade por Joana, a 28 de Outubro de 2020 às 22:12
  • Joana
    Noiva Ativa Março 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

No meu caso sim, porque eu gosto da minha zona dos ombros e acho que fica bonita à mostra... E eu sou maluquinha por saias de tule, confesso. hahah. Mas se puderes, visita uma pretty bunnies porque no site eles não têm tudo. Se fores como eu, que não me importo de não casar de branco (às vezes ainda me fico a roer quando vejo vestidos brancos, mas pronto), tens ainda mais opções. E pelos vistos no próximo mês vai ser "black friday" o mês inteiro. Smiley smile

• Responder
  • F
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Maria J. ☺️☺️ Dos que me mostraste também gostei mais do rosa!!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Março 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar

Olá Filipa. Na Pretty Bunnies. Esses são todos os que eu experimentei, mas acabei por não gostar de nenhum branco e escolhi o rosa, mesmo. Todos eles são 70/80 euros.

Vestido de noiva baratinho 1

Vestido de noiva baratinho 2

Vestido de noiva baratinho 3

Vestido de noiva baratinho 4

Vestido de noiva baratinho 5

• Responder
  • Céline
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Sintra
    Céline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi Filipa 😉
    Não estou certa de feedbacks. Só do que vejo nas redes sociais.
    • Responder
  • F
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Celine, o feedback dessa loja online é fiável?
    • Responder
  • F
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma vou espreitar La 👀
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Filipa 😍

Na Swag Store tens uma secção de vestidos de noiva simples, uns menos de 100€ e outros que não chegam a 175€ 😘

• Responder
  • Ritinha
    Destacada Maio 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar

Olá, dá uma vista de olhos na Pretty Bunnies, tens uma loja em Gaia.

Beijinho.

• Responder
  • Céline
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Sintra
    Céline ·
    • Denunciar
    Aloha chicas tem vestidos baratissimos mas simples. Dá um olho 😉
    • Responder
  • Ana♡
    Super Noiva Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim Smiley smile vais ver q és capaz de encontrar algo que possas gostar 😉
    • Responder
  • F
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana vou explorar essa loja 😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva VIP Maio 2021 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    Ola querida.
    Comprar online é preciso muito cuidado, ha muito embuste por aí, mas com uma boa pesquisa encontram-se algumas boas escolhas. O meu vestido, eu comprei a uma noiva que mudou de ideias à ultima hora mas pode ser comprado numa loja online do UK e custa menos de 100€. 😉 Se quiseres saber mais manda mesagem privada. Beijoca

Vestido de noiva baratinho 6

• Responder
  • Ana♡
    Super Noiva Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    Hello lady *.*
    Na zona de Braga posso te aconselhar a loja Fatimar, loja mais antiga de vestidos de noiva em Braga, qu fica no shopping Santa Bárbara no piso inferior. Têm vestidos baratos e usados. O meu quando casei por civil em 2016 foi de lá. Vestido corte em A com decote em forma de coração e um bocadinho de cauda por 700€ e podes pagar por mensalidades.
    Eu quero vender o meu, pois vou casar pela igreja e quero um mais tchan até porque o que tenho já n me serve mas já o comprometi a uma colega de trabalho, até pelo menos ao final do ano estará reservado para ela, caso contrário terei de arranjar outra alternativa pois não existe necessidade de ficar guardado. Prefiro vender nem que seja por mais baratinho mas desfazer - me dele, uma vez que, vou ter outro 😍😁
    Qualquer coisa dispõe.Beijinhos 😘
    • Responder
  • Miriam
    Destacada Abril 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    Olá Filipa!
    Olha lojas físicas sei que a pretty bunnies tem vestidos mais em conta...depois tens lojas como a swag que pode ter vestidos de cerimónia mas brancos que tu gostes e dê para adaptar para noiva 😉 online já houve noivinhas que comprarem e corri bem...aconselho te primeiro a ver os comentários com fotos reais de quem já comprou para não seres enganada pois muitas vezes a foto que aparece não corresponde às realidade...talvez na JJ house terás grandes opções de escolha...mas vê bem se compensa ou não o preço com portes e o risco de ficar na alfândega mais algum ajuste necessário na costureira...soma tudo isso e vê se fica mais caro do que comprares numa loja física....
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá Filipa, comprei o meu na loja AmourGlamour no Porto, era de 2000€ e pouco e ficou por 1700€ e pouco porque o facto de termos a aplicação Casamentos.pt dá 10% de desconto em todos os vestidos. Vesti também vestidos na casa dos 1000€. E sei que há alguns nos 500€. Em Guimarães só conheço o Berço das Noivas. E on-line sem dívidas a Asos, tem óptimo qualidade. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá Filipa. Tens a loja Pretty Bunnies ou então as lojas online JJ's house, asos ou Aliexpress.
    Bjs
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Novembro 2022 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    Olá Filipa! Sou de Guimarães mas não conheço cá lojas assim, no entanto, tal como te aconselhou a Milhinha, diria a easy price na baixa do porto, acho que aí era um bom sítio.
    Beijoca 🤞
    • Responder
  • Joana
    Destacada Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Há muitas noivas que por por comprar la e acho que pela asos tem tido ótimas experiências. Eu ainda nao xomprei ppr la. Mas pesquisa na lupa aqui na app que de certeza encontras debates sobre isso e assim ficas com o real feedback
    • Responder
  • F
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Milhinha vou dar uma vista de olhos! 😉
    • Responder
  • F
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Joana ! Conheço esses sites mas tenho receio em mandar vir por la . Tiveste alguma experiência nesse sentido? Obrigada
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Olá Filipa. Acho que é a Mango e a H&M têm vestidos boho de noiva que podem ser mandados vir online. Também tens a Pretty Bunnies no Porto e a Easy Price na baixa do Porto. Bjs
    • Responder
  • Joana
    Destacada Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    Olá Filipa,
    Tens alguns sites que podem ajudar te a encontrar esses vestidos mais em conta. Tens a Asos, a Jjshouse e há algumas lojas de noiva que tem vestidos de cerimónia em branco que são lindíssimos e a preços muito acessíveis.
    Espero ter ajudado.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados