A
Noiva Curiosa Março 2017 Aveiro (Concelho)

Vestido de noiva

Ana, a 8 de Outubro de 2016 às 20:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Guardado Guardar
Responder
Meninas alguem ja encomendou algum vestido na topweding ou OkMi ? Adorei os vestidos e sao super baratinhos.Mas tenho receio da alfandega

12 respostas

• Yolanda
    Noiva Ativa Julho 2017 Setúbal (Concelho)
    Yolanda ·
    • Denunciar
    Ola Smiley smile pois era isso que eu queria saber se valeria a pena ou nao. Nao cheguei a ir ve los. Obrigada beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Julho 2017 Sesimbra
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Yolanda acho que a loja onde eu fui é essa que falas. Eu pessoalmente nao gostei muito dos vestidos ao vivo. Mas gostos sao gostos Smiley smile
    • Responder
  • Yolanda
    Yolanda ·
    • Denunciar
    Se chegares a ir ao atelier depois diz se e de confianca sff. Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

Olá Ana. Eu comprei em loja. Não iria arriscar comprar sem experimentar.

Infelizmente as imagens nem sempre são o que depois é na realidade... é um risco grande que corres mas a última decisão é sempre a tua. Porque não tentas ver nas lojas de noivas, sobretudo os das promoções? Tem vestidos lindíssimos e super baratos.

É somente a minha opinião. Beijinhos.

• Responder
  • Yolanda
    Yolanda ·
    • Denunciar
    Sofia so tenho email. ****.**@*******.******* freitas
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ola Yolanda, podes-me passar o contacto da senhora e a morada do atelier?

• Responder
  • Yolanda
    Yolanda ·
    • Denunciar
    Ola noivinhas. Andei a pesquisar no olx e encontrei um post de uma senhora que tem um atelier na moita com vestidos lindos e super acessíveis o mais caro ronda os 350€. Nao fui ainda ao espaço mas a senhora ja me enviou as fotos de todos os modelos. Ao menos assim experimentamos e temos outra realidade. O post e vestidos de noiva a partir de 150€. Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Ana Smiley smile eu nunca tinha ouvido falar da top wedding, mas na okmi os produtos vêm da China. Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Março 2017 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Obrigada a todas meninas. Alguem me sabe dizer se a topwedding e a okmi sao produtos vindos da china? Ja procurei nao encontro
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar

Olá! Eu comprei numa loja, mas existem vários casos de sucesso de noivas que compraram na net, nomeadamente em sites que têm vários casos de sucesso! Talvez tenha interesse em dar uma espreitadela Smiley winking

https://www.casamentos.pt/forum/vestidos-aliexpress-casos-de-sucesso-mil-e-um-casos--t69791

https://www.casamentos.pt/forum/comprei-o-meu-vestido-na-net-e-correu-bem--t39224

Além destes existem outros... É uma questão de pesquisares bem e estudares o caso, parece-me Smiley winking

• Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    Concordo com a Melissa. Eu tmb nao arriscaria, mas tmb ja vi debates de noivas q arriscaram e gostaram. Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    Olá Ana. Não te sei dizer pois eu não mandaria vir um vestido de noiva. Por vezes nao compensa o risco. Digo isto pois tenho uma amiga que mandou vir um vestido, pagou claro e era em conta e depois teve de comprar um caro em loja... ou seja comprou dois. Porque o vestido que chegou não correspondia de todo às imagens e a qualidade era zero, só faltava ser feito de papel. Pensa bem! Só vim deixar o meu conselho e opinião pra te alertar. Mas a decisão é tua. Beijinhos
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados