Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Agosto 2022 Alenquer

Vestido de noiva

Filipa, a 25 de Outubro de 2020 às 00:28 Publicado em Lisboa 0 5
Olá noivas, estou com um dilema em relação ao vestido. Tinha pensado começar a ver lojas só em Janeiro mas hoje fui questionada se não seria tarde visto a situação atual do país.
Perguntei numa loja como estavam a fazer e disseram me que os vestidos estão a demorar 6 meses e recomendaram começar a ver já em Novembro. Qual é a vossa opinião? Acham que é cedo demais ?
Caso em Agosto de 2021, alguma de vocês que case na mesma altura vai começar a ver já?Obrigada 😁😁

5 respostas

Última atividade por Jessica, a 25 de Outubro de 2020 às 15:52
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola !

    Eu pessoalmente ja escolhi o vestido e vou casar em Agosto 2021 se tudo correr bem. Nao acho cedo...nada te impede de começar a ver umas lojas. Bjs Smiley smile

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Eu vou casar em também em Agosto de 2021 e já andei a ver vestidos🤗
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa.
    Eu pessoalmente acho tarde.
    Mts fabricas não estao a trabalhar a 100% e precisam sempre de vários meses para ter pronto para a primeira prova.Eu comprei o meu em Dezembro, para Setembro com prova em Junho. E nao sabíamos do Covid... 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaa Filipa eu caso em Outubro de 2021 e já tenho o meu vestido, também queria ver wm Janeiro, mas avisaram me logo da subida de preços que tudo vai sofrer, e dos possíveis atrasos em. Algumas marcas... Pois esta situação ninguém prevê o futuro...
    Daí as coisas mais importantes já ter tudo fechado 👌😜
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Filipa!!
    Olha k recomendado é comprar o vestido pelo menos 6 meses antes...mas convém que começes à procura mais cedo porque deves ver com calma...eu comprei o meu em outubro do ano passado e em janeiro chegou...depois casava em maio e não deu🤦 tá lá guardado na loja à minha espera 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração