Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fatima
Noiva Constante Setembro 2021 Beja (Concelho)

Vestido de noiva

Fatima, a 13 de Outubro de 2020 às 14:27

Publicado em Fórum Moda nupcial 46

Hello noivinhas! Hoje venho partilhar com vocês este meu dia. Finalmente chegou o grande dia de vesitar as lojas de vestidos de noiva. Desde pequena que sonho com este dia e este momento. Até da um friozinho na barriga. 🤗Pois é, lá fui eu e a minha mamy numa de experimentar alguns vestidos, sem...
Hello noivinhas!

Hoje venho partilhar com vocês este meu dia.
Finalmente chegou o grande dia de vesitar as lojas de vestidos de noiva. Desde pequena que sonho com este dia e este momento. Até da um friozinho na barriga. 🤗Pois é, lá fui eu e a minha mamy numa de experimentar alguns vestidos, sem saber como iria correr, se iria gostar de algo. Quando vesti o primeiro amei, dizem que quem veste o 1 vestido já fica se achando uma noiva. É é mesmo verdade. Vesti o segundo, o terceiro é o quarto e gostei de todos. Todos me ficam muito muito bem, sinto me uma autêntica princesinha. Ainda vou querer ir vesitar outra casa de vestidos. Já vi que não será difícil a escolha. O que me fará decidir certamente que Será o preço. E vocês já escolheram o vosso vestido de sonho?

46 respostas

  • J
    Noiva Principiante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Janina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Fátima.
    Eu tive, para primeira vez a vestir um vestido de noiva, uma experiência diferente. No meu caso sempre quis um vestido personalizado então fui directa a um atelier sem ter experimentado vestidos antes. Claro que levava ideia de coisas e tinha visto vestidos do atelier. Não senti o que falas talvez porque todos os vestidos que experimentei (4) não eram o final mas podiam ser moldados.
    Resolvi que vou a uma loja para ter uma experiência diferente e ver se sinto algo do género que mencionas Smiley smile. Não sei se mais alguma noiva teve está experiência com ateliers.❤️
    • Responder
  • Fatima
    Noiva Constante Setembro 2021 Beja (Concelho)
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim espero.
    Por agora vou disfrutar a vestir os vestidos Smiley smile
    • Responder
  • Fatima
    Noiva Constante Setembro 2021 Beja (Concelho)
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana.
    Deves estar em pulgas para o grande dia. Controla os nervos o mais que poderes.
    Olha ainda te digo mais, porque foi o que eu senti hoje. Todas as mulheres deviam ter o previlegio de ter uma filha para a poder ver vestida de noiva. É uma sensação única. A minha mãe sentiu se naquele momento a melhor mulher do mundo por estar diante dela a noiva mais linda aos seus olhos. Para mim foi ainda mais precioso o sentimento que tive. Fico feliz por já teres o teu vestido de sonho e que o teu dia vá de encontro ao teu conto de fadas. Felizes para sempre também existem
    💓🎉🙏
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Que bom o teu testemunho. Eu só fui a uma loja, escolhi 3 vestidos e o primeiro que vesti foi o que irei usar daqui a 10 dias Smiley smile

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira vez que nos vemos com um vestido de noiva é uma sensação incrível Smiley love e cada uma de nós vivemos esse momento de forma diferente. Smiley smile Em relação ao vestido certo, acredita que saberás quando o experimentares. Eu já tinha visitado duas lojas e apesar de ter gostado de alguns vestidos ainda não tinha havido aquele click que senti ao vestir aquele que escolhi. Acredita que saberás no momento certo. Smiley heart

    • Responder
  • Fatima
    Noiva Constante Setembro 2021 Beja (Concelho)
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom ritinha.... Mas eu gostei de todos lol.... 😍
    Vai ser difícil escolher um...
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, muito obrigada pela partilha do teu testemunho. Eu soube que aquele era o meu vestido porque assim que o vesti já não o queria tirar mais ehehe

    Beijinho.

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    22 Agosto 2021, adiado, teria sido ja este ano nao fosse a pandemia.

    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Agosto 2022 Lousada
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim. Adorava a Sissi 😍
    Realmente esse pormenor das alças nos ombros fica maravilhoso.
    Gosto muito. A minha panca é pelo cai-cai com decote em coração e depois são aqueles pormenores que o fazem se destacar de todos os outros. Enfim, manias de noivas 😂
    • Responder
  • Fatima
    Noiva Constante Setembro 2021 Beja (Concelho)
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá.
    Como eu te entendo...
    Também sou muito esquisita. Cheguei chegando na loja, a dizer que não gosto disto nem daquilo, e que a minha sisma são as alças no ombro. Pois é.... Todos os vestidos que vesti ficam muito bem em mim. Poderia levar qualquer um, mas a minha sisma por alças nos ombros vai permanecer... Não sei se chagas te a ver o filme da princesa sissi?? Poderia levar qualquer vestido branco desde que fossem como os da sissi.
    • Responder
  • Fatima
    Noiva Constante Setembro 2021 Beja (Concelho)
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando é o teu casamento?
    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Agosto 2022 Lousada
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fátima,
    Também estou anciosa por esse momento mas igualmente receosa. Sou muito esquisitinha 🙈 Sei que mesmo experimentando montes de vestidos e eles ficarem-me bem, ainda assim, acho não vou gostar de nenhum. Tenho um vestido na minha cabeça que não é comercializado cá em Portugal mas sei que é esse o tal 😂 vou experimentar alguns mas o mais certo é mandar fazer numa estilista.
    Costuma-se dizer que uma sisma é pior que uma doença 😂
    Beijinhos e boa sorte 😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Fátima 😍

    Que bela experiência que é! Fica sempre na memória esses dias eheh 😘

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou,

    É uma experiencia unica e maravilhosa 😍

    Eu soube que era o meu, como costumam dizer é o vestido que escolhe a noiva 😂, comecei a chorar e soube que era o Tal... mal posso esperar por vesti lo de novo😍

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração