Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fatima
Noiva Constante Setembro 2021 Beja (Concelho)

Vestido de noiva

Fatima, a 13 de Outubro de 2020 às 14:27 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 46
Hello noivinhas!

Hoje venho partilhar com vocês este meu dia.
Finalmente chegou o grande dia de vesitar as lojas de vestidos de noiva. Desde pequena que sonho com este dia e este momento. Até da um friozinho na barriga. 🤗Pois é, lá fui eu e a minha mamy numa de experimentar alguns vestidos, sem saber como iria correr, se iria gostar de algo. Quando vesti o primeiro amei, dizem que quem veste o 1 vestido já fica se achando uma noiva. É é mesmo verdade. Vesti o segundo, o terceiro é o quarto e gostei de todos. Todos me ficam muito muito bem, sinto me uma autêntica princesinha. Ainda vou querer ir vesitar outra casa de vestidos. Já vi que não será difícil a escolha. O que me fará decidir certamente que Será o preço. E vocês já escolheram o vosso vestido de sonho?

46 respostas

Última atividade por Fatima, a 28 de Outubro de 2020 às 17:48
  • Fatima
    Noiva Constante Setembro 2021 Beja (Concelho)
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha Joana. Tao é melhor nem experimentar os vestidos acima de valor. Vais te apaixonar mesmo. O meu plafon para o vestido é de 1300 euros. Mais que isto não dou
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entrei na pretty bunnies à toa, experimentei um vestido de cerimónia barato que gostei e comprei. Foi a minha experiência com vestidos. lool. Mas entretanto já provei mais uns quantos de cerimónia porque apesar de ter escolhido um rosa, o branco sempre me ficou na memória. Como vou casar no civil num dia e fazer a festa noutro, é um bom pretexto para possivelmente ter dois vestidos. As minhas amigas querem levar-me a experimentar vestidos de noiva "a sério", mas eu tenho medo de me apaixonar por algum porque eu já jurei que não dou mais de 200 euros por um vestido e já é esticar muito. hahah.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo perfeitamente! Eu apaixonei-me precisamente por um vestido com rendas e brilhos. Algo que eu achava impensável foi onde me senti mesmo princesa 🤣
    Força nessa busca mas depois confirma se o amor vencedor foi o primeiro. 🤞😘
    • Responder
  • Fatima
    Noiva Constante Setembro 2021 Beja (Concelho)
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu vesti o primeiro vestido e esse até agora é o meu preferido. Mas quero ver mais 2 lojas. Eu amo as rendas. Como sabes existe muita muita renda e tipo de apliques por isso espero encontrar uma mais bonita.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fátima, eu tive muita sorte, só precisei de visitar uma loja, o 7o vestido era o tal. Na verdade deixei para o fim pq ao inicio achei que não era nada a ver comigo mas quando o vesti comecei imediatamente a rodopiar toda feliz e assim soube logo que era o tal. E por minha sorte ele ficou abaixo do que eu esperava como valor razoável. Por isso nem hesitei!! Encomendei na hora.
    Agora decidi que não ia procurar nem ver mais, porque só me ia baralhar as ideias.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Fátima! Olha, eu acabei por mandar fazer o meu vestido, mas antes de tomar essa decisão experimentei vários até perceber qual estilo ou formato que me assentava bem Smiley smile Espero que encontres o teu vestido de sonho! Se não, já sabes que esta é também uma alternativa, mandares fazer algo ao teu gosto Smiley love

    • Responder
  • Fatima
    Noiva Constante Setembro 2021 Beja (Concelho)
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não quero gastar muito m tenho um limite de 1300 euros. Andei a poupar este dinheiro e não gasto mais que isso
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Setembro 2022 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está difícil com os valores muito acima do que tenciono dispender 😩 para umas horas apenas...
    Estou a pensar comprar online mas tenho receio 😕
    • Responder
  • Fatima
    Noiva Constante Setembro 2021 Beja (Concelho)
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim. E as manualidades também. Tenho muita inspiração, e vou reaproveitar muitas coisas.
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depois queremos ver o vestido escolhido 😍

    • Responder
  • Fatima
    Noiva Constante Setembro 2021 Beja (Concelho)
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aconteceu me o mesmo com um do estilo sereia. Vou querer experimentar mais destes
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu ainda não escolhi. Mas na primeira loja que fui ficou um em primeiro lugar que nunca pensei gostar. Mas amanhã vou experimentar um que olhando para a foto sempre adorei 😍 vamos ver como fica. Mas a decisão será entre estes dois. Um é o que sempre idealizei e adorei o outro surpreendeu-me tanto e transmitiu-me mesmo aquela sensação de Noiva. Nem sei explicar. 😊

    • Responder
  • Fatima
    Noiva Constante Setembro 2021 Beja (Concelho)
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo verdade. Foi um dia de sonho
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fátima 😘Ainda bem que todos os vestidos te assentam bem e não estás com dificuldade em escolher 😁
    • Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Junho 2022 Sesimbra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espetacular eu hoje também vou experimentar vestidos de noiva! Estou super entusiasmada


    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Loool sou eu e Nossa Senhora cheia de graça 😅
    Opa fazes bem, enquanto tiveres tempo vai vendo. O meu medo e o que toda a gente me dizia era que já estava a ficar baralhada por ver tantos vestidos mas eu não me conformava em comprar um vestido que não me enchesse as medidas 😍
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley smile Deve ser, sem dúvida, uma experiência incrível 😍 tenho a certeza que o teu coração vai saber qual é o tal eheh

    • Responder
  • J
    Noiva Experiente Junho 2021 Cascais
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho muitas coisas do Aliexpress, também mandei vir mas acho que ainda não publiquei a teara e um acessório para utilizar no cabelo mas na parte de trás pois fiquei indecisa. Nos meus debates está lá praticamente tudo
    • Responder
  • Fatima
    Noiva Constante Setembro 2021 Beja (Concelho)
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha tenho mandado vir coisas do aliexpress, para a decoração. E tu mandas te vir coisas para a decoração ou outras para poupar alguns euros?
    • Responder
  • Fatima
    Noiva Constante Setembro 2021 Beja (Concelho)
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa.
    Aproveita este ano para pensares bem o que queres fazer no teu casamento.
    • Responder
  • J
    Noiva Experiente Junho 2021 Cascais
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A escolha do vestido é um momento muito bonito. Vai a varios sitios, existe lojas com vestidos baratos e lindos. aqui na aplicação encontras bons fornecedores, cheguei a falar com alguns. Fui com a minha irmã e com a minha mãe escolher o tipo de vestido que melhor me ficava em lojas fisicas, depois de uma busca intensa pelo aliexpress, mandei vir o vestido de lá, e não me arrependo, é lindo lindo. Que tudo te corra bem. beijinhos

    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Fátima! Smiley love
    Também estou ansiosa por esse momento. Ainda tenho tempo, pois sou noivinha de 2022. Smiley shame

    Beijoquinhas Smiley kiss

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou noiva de 2021.😁 em Janeiro/fevereiro começo a saga da procura do vestido. Dá tempo😁
    • Responder
  • Fatima
    Noiva Constante Setembro 2021 Beja (Concelho)
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello Catarina do que estas a espera para começar a ir ver, és noiva de 2021? Se sim na minha opinião já deves. Se casares só em 2022 aí sim espera mais um pouquinho depois saem outros modelos que te vais apaixonar
    • Responder
  • Fatima
    Noiva Constante Setembro 2021 Beja (Concelho)
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que engraçada que tu és.
    Eu também ainda não comprei, fui namorar com eles, e ainda vou continuar a namorar com os vestidos de outras lojas. Espero encontra o tal, assim como encontrei o amor da minha vida, o meu príncipe.
    💓😍
    • Responder
  • Fatima
    Noiva Constante Setembro 2021 Beja (Concelho)
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uiiiiii, acho que será isso que me vai acontecer.
    • Responder
  • Fatima
    Noiva Constante Setembro 2021 Beja (Concelho)
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá janina. 🤗
    Não sei explicar o porquê de me sentir bela em todos ou quase todos. Talvez porque eleminei logo os que não queria vestir, e depois porque quando nos sentimos bonitas e quando gostamos muito de nós ao ver aquela imagem ali naquele momento é única, e enche muito o ego....
    Senti me uma princesa no filme da sissi. Agora que este momento já passou, bora lá então escolher o tal vestido, vou ter de seleccionar alguns coisa para diferenciar do que não gosto tanto num vestido. Eu sou apaixonada por rendas, alça no ombro, decote marcado.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Fátima. Eu casei vestindo o vestido que me escolheu. Foi difícil encontrá-lo. Tinha em mente aquilo que procurava, mas não sabia se me ficaria bem. No meio das minhas mais de 30 escolhas e provas em várias lojas. Encontrei o meu na única marca portuguesa de vestidos de noiva. Podes ver em Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179 Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fátima.
    Eu ainda não escolhi o meu mas mal posso esperar por ter essa experiência 🤩
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Fátima!
    Opa olha eu não fui nada fácil de escolher o vestido dos meus sonhos...o meu problema é que gosto de vestidos de noiva...acho (quase) todos lindos mas depois não havia nenhum com aquele toque especial que seria a minha cara! Vesti muitos mesmo! Mas depois lá encontrei! Não comprei no dia porque não tive logo a certeza e porque excedi o orçamento mas depois não parava de pensar nele e fui lá novamente, vesti e encomendei o meu tamanho!!! 🥰
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, estou na mesma situação no entanto nesta primeira visita gostei muito de um vestido que fica acima do orçamento. Vou a outras lojas no entanto se não houver nenhum que fique tão bem irei comprar aquele.
    Mas percebo aquilo que está a dizer 😊😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fátima,
    Eu já escolhi, foi o primeiro que vesti 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração