Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Ativa Outubro 2021 Guimarães

Vestido de Noiva

Carla, a 9 de Janeiro de 2020 às 10:21 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 32
Bom dia noivinhas Smiley smile como vao os vossos preparativos? O tempo passa e começo a ficar "nervosa" com os preparativos.

Como fizeram para escolher o sitio onde compraram o vestido de noiva? 🤔🤔

32 respostas

Última atividade por Patricia, a 12 de Janeiro de 2020 às 11:43
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei a procura em Julho e em Novembro marquei para a primeira loja. Escolhi a loja pelos feedbacks de atendimento, preços, localização e horário flexível para me receber.

    Optei pela Noiva Lusa no Arrábida e sai de lá já com o vestido comprado Smiley laugh

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hum não, adoro o meu vestido e estou ansiosa pela primeira prova para vestir de novo! Uma coisa que na altura fiquei com pena foi de não ter tirado nenhuma foto mas agora acho que ainda bem se não ia passar o ano todo a ver a fotografia, assim estou ansiosa para vestir de novo o que agora será mesmo o meu vestido que o que experimentei é os da “amostra” que todas experimentam! E também os vestidos da coleção de 2020 Nao iam tanto de encontro aos meus gostos tem mais brilhos e eu não sou fã de vestidos com brilhos!


    Desde que saibas bem o que queres é tranquilo, depois não convém andares a ver mais vestidos ao fim de comprares!
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a minha procura em Novembro de 2018 e comprei em Dezembro de 2018 do me caso em Maio de 2020. Comecei pelas lojas mais próximas e acabei por me apaixonar na primeira loja que visitei ainda visitei mais 3 mas na primeira que me apaixonei pelo meu vestido.
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vanessa, em algum momento de arrependeste de ter escolhido o vestido com um pouco mais de um ano de antecedência?
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Visitei as que eram próximas de mim, a loja onde escolhi o meu vestido foi a loja que a minha irmã escolhe onde comprou o dela
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla 😘


    Existem realmente muitas opções e o difícil mesmo é escolher o sítio por onde começar.


    Em que zonas em que procuras?


    Beijinho

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fofinha eu marquei para uma loja que gostava muito, ainda antes de estar noiva ja gostava dos vestidos, assim em primeiro lugar fui la ...caso nao gostasse de nenhum marcava para outra, no entanto nao foi preciso..
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Smiley smile tentei ver sítios que pudessem ser low cost. Basicamente foi isso ahah
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Outubro 2021 Guimarães
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola noivinha, sou das taipas Smiley smile é uma das lojas que está na lista Smiley smile obrigada pelo conselho 😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, não sei de q zona és mas se fores vistita a Marilene Noivas nas Taipas! Sem dúvida q tem dos vestidos mais lindos q já vi e c um atendimento maravilhoso.
    Já escolhi o meu e caso-me em agosto! Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Outubro 2021 Guimarães
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas meninas Smiley smile
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2020 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui experimentar sem compromisso e nunca mais o tirei da cabeça 😄
    Ainda fui a outra loja, mas não valeu a pena. Era o tal! 😄
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Outubro 2021 Vila do Conde
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por agora tudo tranquilo 😊
    Escolhi a loja de vestidos Amour Glamour porque tem muitas marcas e assim, por lógica, mais facilmente iria encontrar vestidos dentro do meu orçamento. E assim foi 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu vestido este mês e caso em Julho deste ano.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Por aqui não escolhi propriamente o sítio para comprar o vestido... escolhi o vestido e consequentemente a loja!
    Visitei apenas duas lojas, as duas na minha zona e acabei por encontrar o vestido na segunda 😍
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla. Eu procurei nos fornecedores daqui e também pesquisei na zona onde vivo/ vivi. A partir daí seleccionei as lojas com o orçamento disponível. Não queria dar mais do X euros, entao, lojas superior a esse valor eu fui descartando. Agebdei com as restantes e foi asdim😉
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    Eu comecei por ver os vestidos que gostava e depois comecei a ver as lojas onde eram vendidos e dai fiz uma lista mais pequena das lojas a visitar (em Paris tens lojas de noiva em todos os cantos)
    Por vezes o mais simples e ver as lojas mais próximas de ti e veres se gostas das marcas que eles vendem e em função disso ires visitar ou não 😊
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Eu vou comprar o vestido apenas em meados de janeiro/ fevereiro de 2021 mas já escolhi a loja.
    Escolhi esta loja por ter preços que considero bons e vestidos lindos.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla!

    Eu fiz uma pequena pesquisa e escolhi lojas dentro do estilo que eu gosto. Marquei visita em 3 lojas, no entanto, como escolhi o vestido logo na primeira acabei por desmarcar nas restantes.

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!
    Caso-me em Outubro e vou ver vestidos pela primeira vez no próximo sábado, dia 18 de Janeiro. Escolhi ver a loja mais longe de onde moro, porque caso não me agrade nenhum vestido/valor, também se torna mais fácil depois agendar para perto de casa. Vou com algumas ideias que tenho retirado do Instagram/Pinterest e tenho o meu gosto pessoal. Se encontrar algo que goste e dentro do orçamento, tudo bem. Caso contrário, parto em busca DO vestido em outras lojas.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida eu comprei o meu vestido na pretty bunnies e no site online consegues ter uma ideia de todos os vestidos da nova coleção os preços variam entre os 350 a 850€ e são lindos! Tens que ligar para a loja e fazer marcação. Penso que exista 5 lojas pelo país.
    Beijinhos
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, eu escolhi pela comodidade, uma vez que após escolhermos o vestido temos que fazer algumas provas, decidi-me por uma loja na minha cidade. 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei na pronovias em abril do ano passado e caso em julho deste ano!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, eu fui ver lojas perto da minha zona, no total só fui a 3 lojas. As lojas que fui foram todas escolhidas pela minha mãe (que sabe melhor do que eu) e tinha um orçamento para não experimentar algo fora disso. Muita força
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Querida, é como te disse, já fui a 4 lojas. E se ficarem chateadas, isso incha, desincha e passa como se costuma dizer. Eu não vou comprar nada só porque fui a loja. Fui, vi e se gostar volto! E numa das lojas, a mulher se eu comprasse naquele momento fazia um desconto de +/- 500€, e nem isso me convenceu! Eu compro o que eu quero e quando quero 😍

    Não estejas preocupada, elas já estão habituadas 😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, por aqui caso um mês antes de ti e estou numa fase mais tranquila. Comprei o vestido numa loja em Viseu, que já tinha ouvido maravilhas sobre ela Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Almada
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carla!


    Senti isso nas duas lojas que fui.

    Na primeira, apesar de ter gostado muito de um vestido, como tinha uma marcação noutra loja à tarde não queria estar a escolher sem ver a outra loja. Na segunda tambem gostei muito de um vestido e disse que estava na duvida entre dois e que precisava de mais tempo para pensar.

    Senti que assim que perceberam que nao ia comprar logo ficaram distantes e aborrecidas.


    Respondendo ao debate, vi os sites das lojas para ver os vestidos que mais gostava e depois marquei. 11 meses de antecedência. Muito tempo, se fosse agora esperava mais tempo até começar a ver.


    Bons preparativos

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Por aqui fiz uma seleção de 4 lojas mediante o teto máximo que estipulei para o vestido e de acordo com a proximidade à minha localidade.
    Beijocas
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Outubro 2021 Guimarães
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E as pessoas das lojas nao ficam chateadas por sair sem comprar? 🙈🙈
    O meu receio é esse 🙈🙈

    Tenho algumas lojas pre selecionadas.. mas agora bloqueei por medo que fiquem chateados 🙈🙈
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla 😍

    Por cá, confesso que fiz logo uma pré-selecção de lojas mediante o preço máximo que estipulei pagar pelo vestido. Depois, de um dia para o outro, comecei a agendar e já fui a 4 lojas, mas faltam pelo menos mais 2 lojas.

    Possivelmente já encontrei o tal, mas como sou muito organizadinha tenho de ver as alternativas possíveis imagináveis antes de comprar 😂😂

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Junho 2022 Óbidos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei na Bela Noiva em Ourém 😊
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Junho 2022 Óbidos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla 😊 caso em Junho e fui escolher o meu vestido em Outubro!! 8 meses antes!
    Exprimentei 10 vestidos mas ao 4 vestido já sabia que era o tal 😊
    É um momento incrível 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração