COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Carla
Noiva Ativa Outubro 2020 Guimarães

Vestido de Noiva

Carla, a 9 de Janeiro de 2020 às 10:21 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 32
Guardado Guardar
Responder
Bom dia noivinhas Smiley smile como vao os vossos preparativos? O tempo passa e começo a ficar "nervosa" com os preparativos.

Como fizeram para escolher o sitio onde compraram o vestido de noiva? 🤔🤔

32 respostas

• Patricia
    Destacada Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar

Comecei a procura em Julho e em Novembro marquei para a primeira loja. Escolhi a loja pelos feedbacks de atendimento, preços, localização e horário flexível para me receber.

Optei pela Noiva Lusa no Arrábida e sai de lá já com o vestido comprado Smiley laugh

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Hum não, adoro o meu vestido e estou ansiosa pela primeira prova para vestir de novo! Uma coisa que na altura fiquei com pena foi de não ter tirado nenhuma foto mas agora acho que ainda bem se não ia passar o ano todo a ver a fotografia, assim estou ansiosa para vestir de novo o que agora será mesmo o meu vestido que o que experimentei é os da “amostra” que todas experimentam! E também os vestidos da coleção de 2020 Nao iam tanto de encontro aos meus gostos tem mais brilhos e eu não sou fã de vestidos com brilhos!

Desde que saibas bem o que queres é tranquilo, depois não convém andares a ver mais vestidos ao fim de comprares!
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    Comecei a minha procura em Novembro de 2018 e comprei em Dezembro de 2018 do me caso em Maio de 2020. Comecei pelas lojas mais próximas e acabei por me apaixonar na primeira loja que visitei ainda visitei mais 3 mas na primeira que me apaixonei pelo meu vestido.
    • Responder
  • Rute
    Noiva Experiente Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vanessa, em algum momento de arrependeste de ter escolhido o vestido com um pouco mais de um ano de antecedência?
    • Responder
  • Bárbara
    Destacada Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    Visitei as que eram próximas de mim, a loja onde escolhi o meu vestido foi a loja que a minha irmã escolhe onde comprou o dela
    • Responder
  • Carla
    Administradora Porto (Concelho)
    Carla Online ·
    • Denunciar

Olá Carla 😘

Existem realmente muitas opções e o difícil mesmo é escolher o sítio por onde começar.

Em que zonas em que procuras?

Beijinho

• Responder
  • Rute
    Noiva Constante Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    Fofinha eu marquei para uma loja que gostava muito, ainda antes de estar noiva ja gostava dos vestidos, assim em primeiro lugar fui la ...caso nao gostasse de nenhum marcava para outra, no entanto nao foi preciso..
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Outubro 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Olá olá Smiley smile tentei ver sítios que pudessem ser low cost. Basicamente foi isso ahah
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola noivinha, sou das taipas Smiley smile é uma das lojas que está na lista Smiley smile obrigada pelo conselho 😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    Olá noivinha, não sei de q zona és mas se fores vistita a Marilene Noivas nas Taipas! Sem dúvida q tem dos vestidos mais lindos q já vi e c um atendimento maravilhoso.
    Já escolhi o meu e caso-me em agosto! Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas meninas Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Junho 2020 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    Eu fui experimentar sem compromisso e nunca mais o tirei da cabeça 😄
    Ainda fui a outra loja, mas não valeu a pena. Era o tal! 😄
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Outubro 2021 Vila do Conde
    Filipa ·
    • Denunciar
    Por agora tudo tranquilo 😊
    Escolhi a loja de vestidos Amour Glamour porque tem muitas marcas e assim, por lógica, mais facilmente iria encontrar vestidos dentro do meu orçamento. E assim foi 🥰
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa Online ·
    • Denunciar
    Comprei o meu vestido este mês e caso em Julho deste ano.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    Olá querida! Por aqui não escolhi propriamente o sítio para comprar o vestido... escolhi o vestido e consequentemente a loja!
    Visitei apenas duas lojas, as duas na minha zona e acabei por encontrar o vestido na segunda 😍
    • Responder
  • Sandrina
    Destacada Abril 2020 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Olá Carla. Eu procurei nos fornecedores daqui e também pesquisei na zona onde vivo/ vivi. A partir daí seleccionei as lojas com o orçamento disponível. Não queria dar mais do X euros, entao, lojas superior a esse valor eu fui descartando. Agebdei com as restantes e foi asdim😉
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados