COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Carina
Noiva Ativa

Vestido de noiva

Carina, a 4 de Agosto de 2019 às 17:35 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 64
Guardado Guardar
Responder
Olá a todas 😊 Ainda falta muito tempo para o meu casamento (Agosto de 2021), mas entre muitas coisas que há para tratar a grande questão que paira na minha cabeça é sobre o vestido... Qual será a altura mais indicada para começar a ver vestidos? Beijinhos e muitas felicidades para todas 😘

64 respostas

• Marta
    Noiva Novata Maio 2021 Vila Nova de Famalicão
    Marta ·
    • Denunciar
    Olá!
    Caso no dia 1 de Maio de 2021 e aconselharam-me a ver a coleção de 2020, uma vez que esperar pela coleção de 2021 é um pouco arriscado, visto que o casamento é no início de Maio. Mas como casas em Agosto, não há problema em veres para o ano. 😊
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    Boa questão! Também vou casal em Agosto de 2021 e não sei se deva já ver vestidos ...
    • Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    A loja A Noiva nos clérigos tem imensos vestidos com 50% de desconto estive lá hoje 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2020 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Olá, eu caso em Junho e estou à espera de Outubro para que venha a coleção nova. A senhora da loja foi super simpática e disse me que bastava 6 a 7 meses antes para comprar o vestido. Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Setembro 2019 Moita
    Diana ·
    • Denunciar

Um ano basta perfeitamente. Na maioria dos sítios o vestido acaba por demorar em média 4 meses... Ou seja dá tempo para escolheres e fica pronto bem a tempo Smiley heart

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar

Hello noivinha 1 ano antes de casares começa a ver. Vê online, vê estilos, modelos, lojas. E depois bola para a frente Smiley heart

as coleções de 2020 estão quase todas aí à porta Smiley sexy

• Responder
  • Rosana
    Super Noiva Outubro 2020 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    Eu me casarei em maio de 2020 e em maio deste ano comprei ló , mas só chegará para fevereiro de 2020 , ainda bem que fui um um ano de antecedência escolher Smiley smile
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Julho 2021 Estremoz
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    Ola Carina , desde ja parabéns e bem vinda à app. 😊
    Eu vou me casar em julho de 2020 e só vou começar a ver dos vestidos em outubro , tbm estou fora do país vou aproveitar as férias e vou ver dos vestidos e do fato do noivo . Mas podes ir começando a ver pq os modelos vão variando de ano apos ano, podes gostar mais do estilo de 2020(imagina) do que os de 2021. Temos tempo mas é bom começar a organizar td com calma e sem stresses 😉 Um beijinho grande e bons preparativos para todas 🎈💟💕
    • Responder
  • Tania
    Noiva Constante Novembro 2020 Guimarães
    Tania ·
    • Denunciar
    Ola Carina ,
    Acho que deves começar a ver ja , nao digo que escolhas agora , mas por vezes a coleçao do ano nao é exatamente o que vais amar , nada como ires vendo , quando o encontrares saberas qie é o tal , so te aconselho a depois de comprares nao ires ver outros 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Miguel
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Eu tenho a mesma questão que a sua. Caso em agosto de 2021 e nao sei qual a melhor altura para começar a procurar o meu vestido 🤔
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Joana ·
    • Denunciar
    Olá, Carina!
    Eu caso em Junho do próximo ano e fui agora em Agosto ver vestidos, uma vez que já se apanham as promoções das coleções de 2019 e, ao mesmo tempo, já há em loja alguns vestidos de 2020.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    Podes ver lá para setembro/outubro de 2020! Assim já existirá a coleção 2021! Beijinho
    • Responder
  • Sandrina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Olá Carina
    Eu caso em Agosto de 2020 e comprei o meu vestido em Junho deste ano.
    Confesso que foi uma grande decisão porque apanhei um desconto de 50% e acabou por compensar bastante. Um vestido lindíssimo que custava 2000 euros e ficou a 1000.

Por isso, se fores com mais de 1 ano de antecedência, penso que só terás a ganhar 😁😁
    Um beijinho e felicidades 😘
    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    Olá Carina, diria que um ano antes é o limite, dependendo sempre de onde vives, quanto queres gastar etc.
    Eu caso me em agosto 2020 e em janeiro 2019 já tinha encomendado o vestido. Chega agora em Setembro. Sei que me adiantei bem cedo mas não queria deixar aquele modelo fugir.
    Parabéns!
    • Responder
  • Sara Borges
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Setúbal (Concelho)
    Sara Borges ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    De nada 😘 felicidades

• Responder
  • Su Teófilo
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Peniche
    Su Teófilo ·
    • Denunciar
    Boa pergunta
    No meu caso ( estou no estrangeiro) terá que ser um ano antes mas se tiveres em portugal pelo o que tenho ouvido de noivas da família ai uns 7/6 meses basta 😉 boa continuação 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados