Anocas
Noiva Constante Setembro 2017 Braga (Concelho)

Vestido? check

Anocas, a 28 de Setembro de 2016 às 13:19 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Guardado Guardar
Responder

Olá Smiley smile

Na semana passada encontrei o meu vestido!

Numa das visitas flash a Portugal consegui encaixar duas marcações para ver vestidos de noiva. No primeiro dia na Pronovias de Braga e no segundo na Rosa Clará no Porto.

A minha visita à Pronovias foi fantástica. Eu fui para Portugal nesse dia e com a chegada do voo marcada para as 3 da tarde no Sá Carneiro, marquei a minha visita na Pronovias de Braga para as 5 da tarde. Ora, o voo atrasou-se 1 hora e meia e eu não consegui chegar às 5, mas mal cheguei ao aeroporto e vi que o meu voo estava atrasado liguei para lá e disseram-me para estar descansada que podia aparecer até as 6:30 ou até mesmo no dia seguinte.

Depois de toda a espera entre aeroportos e viagens de carro, lá consegui coordenar com as minhas ajudantes (a minha mae, a dama de honra e a minha madrinha) e fui atendida às 5:45. A simpatia e confiança da consultora acalmou-me de imediato e rapidamente fiquei envolvida na lista de vestidos da minha conta da Pronovias (Dica à parte: na pronovias eles conseguem aceder à lista de vestidos favoritos que as noivas criam na sua conta privada, por isso preparem-se e tenham a certeza que estão lá todos os vestidos de que gostam mais. Isto vai ajudar as consultoras a ter uma ideia de que vestidos trazer para experimentarem primeiro. Eu tinha lá também alguns acessórios e sapatos.)

Na hora de experimentar os vestidos começou o meu dilema. Experimentei cerca de 6 vestidos e ainda me surpreendi com a ideia de usar véu, que era algo que sempre rejeitei. No fim (quase 3 horas depois), pensei que tinha encontrado o tal vestido, mas decidimos não comprar antes de ir à prova na Rosa Clará.

A verdade é que ao chegar a casa eu sentia-me inquieta com alguma coisa que não conseguia explicar. E no dia seguinte acordei nervosa sem saber bem porquê. Depois do almoço parti para a Rua Santa Catarina para visitar a Rosa Clará.

Fui também recebida por uma pessoa super simpatica, que claramente tinha bastante experiencia e selecionou alguns vestidos para eu experimentar (cerca de 10) de acordo com os meus pedidos e com o stock disponível. Quando comecei a experimentar os vestidos, continuei a sentir-me inquieta e apesar de gostar do que via, já não tinha a certeza do que realmente queria.

Aqui foi mesmo um corridinho de vestidos, a consultora trazia cerca de 3 vestidos de cada vez e foi criando uma seleção dos meus favoritos à medida que eu os selecionava. Senti que eu era claramente uma noiva Rosa Clará, dos laços, às saias armadas, aos tecidos e aos bolsos eu sentia-me em casa. E de todos os que vesti apenas 2 levaram com um NÃO rápido.

Foi entre tira e põe vestidos, que acabei por encontrar a base para o meu vestido. Era um vestido que a minha mãe tinha selecionado uns dias antes e que era da coleção de 2016. Quando o vesti não morremos de amores por ele, mas depois com sugestões das minhas ajudantes de tirar uns laços aqui, substituir peças e adicionar outras coisas acolá acabamos por criar o meu vestido. Com elementos roubados de outros vestidos, criamos o vestido em que me senti eu. Eu estava finalmente calma, bem ou mal, aquele é o meu vestido e aquela era eu e isso ninguem me conseguiu roubar.

Saímos todas em êxtase da loja, de vestido comprado e já a falar como iam ser os vestidos das damas de horna.

Agora vou ter que esperar até Julho para fazer a primeira prova. Parece uma eternidade... Smiley smile

Nunca esperei ter este check feito a um ano do meu dia C. Mas foi realmente mágico.

16 respostas

• Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar

Olá Linda, como estás? Parabéns pelo check! Smiley love É sem dúvida um momento muito especial!

Como vão os restantes preparativos?
    Para organizares bem um casamento será importante te orientares com uma check list, deixo-te aqui umas súper úteis Smiley shame :
    Como organizar o casamento: checklist completo
    Como organizar um casamento - mil e uma dicas
    Organizar um casamento passo a passo

Espero que gostes Smiley star

• Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    Parabéns pelo check, a procura do vestido é de facto uma experiência incrível a minha prova também ainda demora e mal posso esperar, é só em Março uma vez que é feito de raiz e demora algum tempo, beijinhos e queremos ver mais checks
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Julho 2018 Madeira
    Maria ·
    • Denunciar

Parabéns pelo Check.

• Responder
  • Vera
    Noiva Constante Julho 2017 Castro Daire
    Vera ·
    • Denunciar
    Ainda bem, assim ja está mais uma coisa q nao te tens que preocupar
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    Muitos parabens querida Smiley smile é sem duvida um dos checks mais importantes para nos eheh beijinho
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Janeiro 2017 Gondomar
    Liliana ·
    • Denunciar
    Parabéns Anocas Smiley winking É sem duvida um momento mágico... Como te percebo, também escolhi o meu a 1 ano do grande dia e estou ansiosa por voltar a vesti-lo e vê-lo com todas as alterações, mas só será a 5 de Novembro
    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    Ainda bem, noivinha, parabens
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar

Parabéns pelo check, é sem duvida dos mais importantes Smiley smile

• Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    Parabéns pelo check! É um alívio quando ficamos com o vestido escolhido Smiley smile depois mostra.nos tudo Smiley winking
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2017 Chaves
    Patricia ·
    • Denunciar

Muitos parabens ! Eu também encontrei o meu quase 1 ano antes nunca pensava ser assim tao cedo e entao o do civil nem se fala que ja o tenho em casa sem realmente saber quando vou casar ! Beijinhos

• Responder
  • Joana & Miguel
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana & Miguel ·
    • Denunciar

Muitos parabens!!! O meu vestido também é Rosa Clará... Elas são realmente muito profissionais!! Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar

Claro que vais Smiley smile Eu também vivo no estrangeiro e sei que é mais dificil a organização, mas tudo se consegue Smiley smile

• Responder
  • Anocas
    Noiva Constante Setembro 2017 Braga (Concelho)
    Anocas ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Vanessa.

O resto está a compor-se. Sei que ainda falta muita coisa, mas estou confiante de que vou conseguir fazer tudo a tempo. Smiley smile

Beijoca

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

Que corrida ao vestidoSmiley smile Que bom que abacou tudo em bemSmiley laugh

Muitos parabéns pelo teu vestido. Vai ser único e só para ti.

é mesmo uma eternidade mas o tempo vai passar rápidoSmiley winking O meu só em Abril.

• Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2017 Moita
    Carina ·
    • Denunciar

Que bom, eu também já escolhi o meu! Smiley smile

É um sentimentio fantástico quando começas a ver que está mesmo a acontencer Smiley smile

Beijinho

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar

Muitos Parabéns querida Smiley smile É sem dúvida um check muito especial. Como vão os restantes preparativos?

Beijinhos

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados