COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Susana
Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)

Vestido - a minha experiência e procura de lojas low budget (até 500 €)

Susana, a 9 de Fevereiro de 2020 às 16:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 13
Guardado Guardar
Responder

Olá meninas!

Ando na minha saga em busca do vestido! O meu orçamento é de 500 €, embora não seja inflexível, e seja mais uma ideia do que acho aceitável para o vestido de um dia…

Vi aqui indicação de várias lojas a “bons preços”, contudo o que são bons preços para uns , não são para outros Smiley laugh Fui às lojas dos “bons preços” e encontrei muito pouca coisa abaixo dos 1000€.

Venho, por isso, deixar a minha experiência e atualizar os preços das lojas aqui sugeridas, para que as noivinhas com “low budget” possam ir com as expectativas certas. 😊

Maria Noivas – Fui sem marcação e atenderam-me prontamente. Foram simpáticas e eram esforçadas. 😊 Contudo, grande parte dos vestidos anda na faixa dos 1000 €. Os poucos que vi abaixo, eram o último modelo e só tinham aquele tamanho

Enlace dourado – Só funciona com marcação e senhora que me atendeu foi extremamente simpática e querida. Muito disponível e até trouxe alguns vestidos por si sugeridos. conseguindo ir ao encontro do meu gosto! Grande parte dos vestidos rondam os 1000 €.

O Pedrito – Simpáticas e acessíveis! A loja tem 2 ou 3 vestidos a cerca de 300 € e os restantes de 700 € para cima.

Pretty Bunnies (UBBO) – opções acima de 700 € e muito pouca variedade.

Nadin Dress – Só funciona com marcação e a senhora é super disponível, simpática e faz de tudo para ir ao encontro do nosso gosto. Temos a opção de personalizar totalmente o nosso vestido e, de certeza que conseguem aquilo que procuram. Grande parte dos vestidos são a partir de 700 € (com exceção de um outro vestido pelo joelho que custava pouco mais de 500 €.

Rossy Noivas – Só funciona com marcação. Tem 2 ou 3 opções abaixo de 500 €.

EXCEÇÃO

Modas Very Nice – acho que foi a loja em que melhor fui atendida. A senhora é espetacular, e os preço SIM são quase todos abaixo dos 500 €. A grande maioria é 350€. Aqui confesso que o defeito foi meu, porque não senti o “tal” vestido.

Para as noivinhas que querem opções abaixo dos 500 € recomendo começar pela Modas Very Nice. 😊

De resto, se tiverem alguma sugestão para low budget em Lisboa ou arredores, será bem vinda! Smiley laugh

13 respostas

• Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar

Olá meninas. Que ótimo debate Susana. Nos planos pré-covid mandei fazer o meu vestido em atelier por isso bem acima dos 1000 euros mas agora decidimos adiar o copo d'água para 2021 e casar apenas numa pequena cerimónia este ano com familiares próximos. O que é que isso significa? Ter dois vestidos Smiley xd Para o casamento civil estou à procura de um vestido bem baratinho e simples, a ASOS (site do Reino Unido, chega numa semana as encomendas) tem imensas opções na ronda dos 100 a 300 euros. Eu mandei vir alguns para experimentar e agora posso simplesmente devolver os que não quiser. E tem opções bem bonitas de vários estilos, desde princesa a mais boho de renda. Podem sempre dar uma vista de olhos por lá!

• Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar

ATUALIZAÇÃO do debate

Olá de novo! Smiley laugh

Entretanto tive de continuar à procura do tal e fui a mais 2 lojas, ambas na margem sul:

Wedding Clinic: só funcionam por marcação, mas o atendimento é excecional! Inicialmente quando vi os vestidos não houve nenhum que me enchesse o olho, mas depois de escolher alguns, encontrei o TAL! Smiley laugh Por acaso até nem foi escolha minha, mas uma sugestão de quem me atendeu e acertou em cheio! Só surgiu um "probleminha" no final... os 2 vestidos que ficaram para a escolha final custavam 800 € cada um... contrariando a indicação aqui do fórum de que os vestidos custariam até 550 € (entretanto elas já atualizaram os preços). Escusado será dizer que foi impossível esquecer aquele vestido ao ponto de decidir passar o orçamento e comprá-lo! Contudo para tirar as teimas, fui à Noiva Chic para ver se me encantava por outro dentro do orçamento...

Noiva Chic - também só funcionam por marcação, mas é a loja que tem a maior variedade de vestidos com preços bastante em conta! Havia vestidos a menos de 300 € e muitos entre os 300€ e 400 €. Para além, agora estão com uma campanha (pelo menos esta semana estavam) de 40 % de desconto. A senhora tenta ir ao encontro dos nossos gostos e faz todas as adaptações possíveis! O problema foi mesmo meu.... pois já tinha o outro vestido na cabeça!

Por isso, para quem tem um orçamento baixo, aconselho a começar pela Noiva Chic e pela Modas Very Nice.

Espero ter ajudado! Smiley winking

• Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar

Na loja Bela Noiva tens bastantes vestidos a rondarem esses valores ou mesmo abaixo Smiley smile

• Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Obrigada pelo teu feedback Susana, tenho a certeza que vai ajudar muitas noivinhas que estão à procura de vestidos em conta Smiley smile

E olha, deixo-te o joguinho desta semana onde te vamos ajudar a decidir o vestido perfeito para ti em apenas 8 passos! Começa pelo estilo do vestido: DUELO 👰🏽: Princesa VS Sereia?

Beijinhos 😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Parabens pelo Debate Susana! Também recomendo a Easy Price no Porto (a minha madrinha vai comprar la o seu vestido). Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    A melhor: Noiva Chic ❤️
    • Responder
  • Ana S
    Noiva Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar

Ora aqui está uma realidade, o LOWCOST ainda é muito puxadote. Para ser lowcost só fugindo do conceito e procurar vestidos brancos ou champagne entre os modelos de cerimónia

• Responder
  • Inês
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    Obrigada pelo debate. E importante falar nessa realidade. 💜
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá Susana. Obrigada pela tua partilha. É importante informar a meninas que têm um orçamento mais pequeno 😉.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Outubro 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Óptimo debate para ajudar as noivinhas que procuram vestidos low cost 👌 acrescento aqui a loja onde comprei o meu que também tem preços muito bons com atendimento de excelência, é a QNoiva, e é fornecedora na nossa comunidade 😍
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    Olá Susana 😍
    Muito bom debate ajudar noivinhas que tenham um orçamento mais baixo. Também podem espreitar nos meus debates, uma loja com excelentes modelos e preços: CHICA 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá! Acho que este debate vai ajudar muitas noivinhas porque há imenso debates a pedir ajuda 😁
    • Responder
  • Ritinha
    Destacada Maio 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    Ola, que excelente debate e compilação para que as noivas possam gerir as expectativas sobre a oferta e atendimento.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados