Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Junho 2021 Porto (Concelho)

Vestido 2 em 1

Raquel, a 22 de Março de 2020 às 12:27 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18
Olá queridas novinhas!

Sei que andamos quase todas ansiosas com esta situação do vírus, eu mesma talvez tenha que adiar o casamento..
Mas por enquanto, ainda sem uma tomada de decisão final, estou a concentrar-me nos detalhes que me faltam definir.
Alguma de vocês usou ou vai usar um vestido 2 em 1? Ou seja, (no meu caso) vestido sereia com uma saia removível por cima ficando efeito de princesa.
Gostava de saber como vão fazer para tirar a saia? Será em frente aos convidados? Irão fazer uma dança onde tiram a saia? Em que altura a tiram?
Não sei ainda como fazer.. Agradeço todas as ideias, sugestões ou vídeos que tenham!
Beijinhos e pensamentos positivos 😘

18 respostas

Última atividade por Susana, a 23 de Março de 2020 às 12:15
  • Susana
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E não vou tirar durante a dança porque não é assim tão simples, além de precisar de ajuda tenho também que tirar o saiote mas o meu é curto por isso é diferente 😉 a ideia de tirares na dança parece me óptima.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha o meu vestido é 2 em 1 é um vestido sereia que depois de removido fica um vestido curto acima do joelho. A minha ideia é após a primeira dança ir a casa de banho e remover e será uma surpresa para todos e fico mais a vontade para dançar o resto da festa. Vestidos curtos é a minha cara por isso acho que toda a gente vai adorar. Os sapatos vão ser também muito vistosos porque se vão ver imenso.
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel 😘

    A ideia deixada pela noivinha Catarina é ótima 😄

    Vais optar por este tipo de saia?

    Beijinho

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel. Eu não vou optar por um vestido 2 em 1 mas se o fizesse, retirava a saia numa dança dedicada ao noivo. Acho o máximo 😁
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel,
    Inicialmente pensei nessa opção mas depois de experimentar não gostei de ver
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel, o meu vestido foi 2 em 1, era um vestido semi sereia e tinha a saia removível estilo princesa! Tirei a saia na primeira dança! 😍
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito de vestidos 2 em 1 embora o meu não o seja... Acho que ficaria muito giro retirares no momento da dança, acho que dá um efeito surpresas. No entanto, tens que ver o que se ajusta melhor ao teu caso. 😉
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho uma ideia gira! também nao vamos fazer uma dança muuuito elaborada já para não corrermos o risco de cair até porque todas elas levam vestidos compridos também.

    A minha saia nao é toda fechada, ou seja, vai de lado a lado (não sei se consegues imaginar) a frente não tem saia é o vestido e é presa por colchetes de lado.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. adoro vestidos 2 em 1. Não vou ter, mas acho que dão um efeito: UAUUU!

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Maio 2022 Abrantes
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel
    Também quero um vestido 2 em 1, e a minha ideia é tirar durante a dança, na valsa estarei com o vestido comprido depois quando passar para a música mais mexida quero tirar no meio da coreografia
    Beijinhos
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Gosto muito de vestidos 2 em 1, embora o meu não o seja. Se fosse, acho que o faria na dança eheh
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não é desse género mas se fosse tiraria durante a dança ou algo assim (para ter o efeito surpresa 😜)
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2021 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As minhas damas sugeriram o mesmo! 😄 Eu acho boa ideia mas tenho receio de cair.
    A minha saia é de fecho, por isso nem se nota que será um vestido 2 em 1, ainda pensei fazer com cinto mas não gosto de me ver de cinto. Como é a tua?
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel o meu vestido é sereia com uma saia removível e estou a pensar tirá-la quando fizer a dança com as damas de honor 😊 assim será em frente aos convidados e ao noivo! Acho que este efeito surpresa fica giro, ainda não pensamos foi na dança
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo depende da saia. Se for uma saia fechada como a minha foi, tirar durante a dança pode ser mais demorado. Mas o efeito também é bonito. Agora se for daquelas que são meias abertas, aí não tem problema nenhum. Por um lado acho que até foi melhor entrar já sem a saia mas como disse, tinha o saiote e não quis mesmo que vissem ☺️. Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2021 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou a pensar remover a saia na mesma altura! No meu caso não vou ter saiote por isso poderia ser numa dança. Mas tenho tido dificuldade em encontrar vídeos que demonstrem isto 🙈 tenho que procurar melhor!
    Obrigada pela partilha!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel. Eu tive um vestido 2 em 1. Eu levei um vestido semi sereia e depois a saia removível. Mas antes da saia eu levei um saiote para poder dar mais volume à saia. Incialmente a minha ideia era tirar em frente dos convidados quando tivéssemos a dançar (fizemos uma dança inicial os dois quando entramos) mas depois mudei de ideias porque como levei o saiote não queria que vissem e acabei por tirar antes da entrada principal 😉.
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é completo, mas sim a ideia de tirares à frente dos convidados e fixe😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração