Vera
Noiva Curiosa Maio 2020 Armamar

Vestido

Vera, a 8 de Janeiro de 2019 às 13:35 Publicado em Fórum Moda nupcial
Olá noivinhas ☺️☺️
Noivinhas de 2020 , já andaram em lojas a ver os vestido ?
eu queria muito, mas será que ainda é cedo ? 😕😕
Partilhe em:

18 Respostas

• Vanessa
    Noiva Novata Santa Maria da Feira
    Vanessa ·
    Olá vera. Caso me em Maio de 2020 e já escolhi o meu vestido. Já tenho quinta fotografo animação musica para a igreja.o meu noivo também já escolheu o fato dele.😘
  • N
    Noiva Constante Agosto 2020 Vagos
    Noemia ·
    Ola eu casome em agosto 2020 e ainda n fuu ver vesridos mas la para março ja vou começar a ver
  • Denise
    Noiva Ativa Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Denise ·
    Oi Vera, eu caso em Junho deste ano e comecei a tratar do meu casamento em Janeiro de 2018, mas comecei logo por ir pesquisando os vestidos, em Março de 2018 pedi dois vestidos do Aliexpress, porque não queria gastar muito dinheiro e chegaram 15 dias depois e optei por um deles mas também pedi bastante cedo porque não sabia o que viria e se gostava ou não e também como sou designer vou eu alterado de modo a ficar o vestido com que sonho 😉
  • Joana
    Noiva Ativa Junho 2020 Barcelos
    Joana ·
    Eu sou de Junho de 2020 (a partida, Pq anda difícil conseguir quinta) e ainda não fui ver nada. Também um pouco porque ainda não anunciei cá em casa que vou casar ahahahah (riso nervoso).... Mas voltando a questão, o pior ou melhor e que ao tenho uma ideia fixa do que quero, revejo me num estilo princesa, mas estou disposta a outros estilos que me possam acentar melhor... Beijinhos e felicidades
  • Rita
    Noiva Ativa Junho 2020 Paços de Ferreira
    Rita ·
    Caso em Junho de 2020 e ainda não fui às lojas experimentar. Claro que já tenho ideia do que quero, mas vou esperar pela nova coleção

• Rita
    Noiva Ativa Maio 2020 Sintra
    Rita ·
    Isto tudo para dizer que, se achas que deves ir e se queres "matar" a curiosidade vai e aproveita 😊
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2020 Sintra
    Rita ·
    Eu também sou de 2020 e já tenho vestido, porque tendo em conta o nosso orçamento, não podia (nem queria) gastar mais do que um determinado valor. Por isso, no fim de semana de 30 de Dezembro aproveitei que a loja do dolce vita (pretty bunnies) estava com vestidos a metade do preço, para ir experimentar e quem sabe escolher algum. É assim foi, ao fim de 5/6 vestidos apaixonei-me por um 😍 e trouxe-o por metade do preço. A partir de agora, já não vejo mais vestidos 😜😜
  • Ana Conceição
    Destacada Junho 2020 Évora (Concelho)
    Ana Conceição ·
    Olá! Caso em 2020 e já tenho vestido, mas sei que é mesmo aquele e o estilista é o Justin Alexander e o vestido vai levar 1 ano a chegar pelo que me foi dito mais ajustes e etc...porém também não resido em Portugal e não vou assim com tanta frequência e era uma das coisas que tinha mesmo de exprimentar...se há algum que gostes mesmo e que queiras exprimentar porque não? Até para teres uma ideia do que queres e do estilo que te fica melhor...caso queiras esperar pela nova colecção só a partir de Setembro (o que no meu caso já não era possível de esperar)! Beijinhos
  • Virginia
    Noiva Curiosa Julho 2019 Castro Daire
    Virginia ·

Sim, é cedo. Mas eu não sou exemplo, caso em Julho de 2019 e ainda não pensei no assunto.

Sinceramente estou mais preocupada com tudo o resto. Mal é se não encontro o vestido dos meus sonhos em 50 mil lojas que temos disponíveis ahah

• Joana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Trofa
    Joana ·
    Olá Linda!
    Caso em Setembro de 2020, mas só vou ver o vestido a partir de Outubro deste ano.
    Mas já tenho ideia do que gosto e quero 😊😊
  • Patricia
    Destacada Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    Olá Vera ! Pessoalmente decidi comprar o meu vestido quando chegou a nova coleção (tinha receio de gostar imenso de algum desta nova coleção e já ter o vestido) mas é apenas uma opinião e escolha pessoal. Se sentes que deves de ver vestidos acho que o deves de fazer
  • Raquel
    Destacada Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·

Olá Vera!

Uma vez que o teu casamento será no início de 2020 podes ir começando a ter ideia daquilo que gostas, sendo que a altura mais indicada para ver e escolher é entre 1 ano e 9 meses antes

• Joana
    Noiva Constante Maio 2020 Lisboa (Concelho)
    Joana ·

Só vi alguns modelos da net tbm

• Vânia
    Destacada Setembro 2019 Aveiro (Concelho)
    Vânia ·
    Olá Vera, na minha opinião podes começar as ver o estilo que queres e o que é que as lojas têm. Mas para começares a experimentar eu aconselhava-te a esperar por setembro/outubro que é quando saem as coleções de 2020. No entanto se vires algum vestido de 2019 que digas que é o tal vai experimentar... comigo foi assim. O meu vestido é da coleção passada mas tinha 100% que era aquele, fui em agosto experimentar, mandei-o vir porque não havia em loja e ando finalmente o experimentei era mesmo aquele. 😉😘
  • Joana
    Noiva Experiente Junho 2020 Gondomar
    Joana ·
    Olá, Vera! 🙂
    Eu caso em Junho de 2020 e ainda não fui a lojas ver vestidos. É claro que já andei a ver alguns na net e tenho algumas ideias do que quero, mas em princípio só começo a experimentar lá para Maio, Junho.
  • Vera
    Noiva Curiosa Maio 2020 Armamar
    Vera ·
    Como eu , caso no dia 2 de maio

Responda a este debate

Artigos relacionados