Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lady in Red
Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim

Venda Privada Bponto ~ Feedback

Lady in Red, a 11 de Março de 2019 às 14:40 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 51

Boa tarde a todas as meninas

Smiley smile

Aguardei com grande expectativa a venda privada da BPonto e… dececionei-me. Fui no domingo de tarde e não recebi um cumprimento nem uma oferta de ajuda e não, não estava quase ninguém, houve momentos em que estive apenas eu. Do que ia ouvindo, os atendimentos eram bem rebuscados (aconteceu-me o mesmo via instagram), com piadas tão parvinhas que me senti numa feira popular. Não dizendo que as pessoas que participam nelas são menos decentes mas uma venda privada num hotel, uau, esperava algo melhor e com mais classe.

giphy.gif

A coleção de noiva deixou muito a quem em termos de artigos com boa qualidade, pois a maioria era bijuteria (experimentei uns que eram taaaao chinês). Admirem-se quando, no momento da compra, questionei a senhora que lá estava de que eram feitos os brincos, pois faço alergia a bijuteria e lá pelo meio, tentado explicar os componentes que causam alergias, acabou por dizer quase diretamente que os brincos eram da China, afirmando inclusive “também pelo preço não se pode exigir mais, não é?”. Para dar a volta à situação, assim meio de “ups, meti o pé na poça” disse que ela própria fazia alergia ao ouro e prata… Sim, acreditei mesmo.

giphy.gif


Conclusão da minha história: Se for por alguns artigos com materiais Swarovski, vale q.b. a pena – mais pela diferenciação do design - porque senão, basta uma pesquisa em sites de vendas online.


Visto que estava com alguma "pressa" em comprar os brincos, pois caso daqui a 12 dias, comprei estes brincos por 25€. Espero que gostem, beijinhos Smiley kiss


Venda Privada Bponto ~ Feedback 1

Venda Privada Bponto ~ Feedback 2


51 respostas

Última atividade por Suely, a 16 de Março de 2019 às 04:19
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opah que chato! Comprei com eles os brincos e uma pulseira comigo foram certinhos no tempo de entrega e os produtos que encomendei tinham imensa qualidade (Talvez tenha tido sorte). Quanto ao atendimento não tenho muito a dizer foi todo por facebook, Bjinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sílvia. Olha, agora o mal está feito e só me resta aprender e alertar as outras meninas Smiley amazing Beijinhos

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    BPonto... Nem sei o que diga... Comprei um acessório para o cabelo na Wish.... Por 6€....vendem exactamente o mesmo na BPonto... Por 30€!! 🤔🤔
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também não Cláudia e olha que, fiquei mesmo a pensar no €€€ que elas ganham porque têm enormes referências! Obrigada e Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim ou preços mais baratos, eu agradecia isso do que ouvir simpatia Smiley xd Obrigada e Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E eu como trabalho em atendimento ao público sou muito sensível e observadora nessas coisas! Obrigada Smiley catface Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Virginia Smiley love Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mariana Smiley smile Sim, tinhas e lembrei-me de ti mas não sabia o nome Smiley xd Tem algumas coisas de qualidade, na altura pedi preços para os que mais gostava e como tenho olhos de rica, foi tudo para o que era super caro e de melhor qualidade. O que mais me surpreendeu é terem tanta bijuteria, sabes? E os preços pronto, claro que não compensa. Os produtos de mais qualidade, olha, não sei se valem ou não o preço... Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda melhor Patrícia Smiley laugh

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, apesar de não valerem o preço e a culpa de estar em contrarrelógio é minha mas pronto, ahah, não é grave Smiley xd Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que sim porque já não tenho certezas de nada Smiley xd Vou ver se partilho algo da próxima prova, dia 16, ou deixo apenas para o pós-casamento Smiley tongue Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Sophie Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sempre taaaao querida Smiley love Exatamente o que senti mas pronto... Não vou pensar nisso agora. beijinhos

    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu a partir do momento que encontrei os meus apliques do cabelo que comprei no ali por 1.99 (as 3 peçasI) no facebook deles por 19.99 cada peça, comecei a duvidar seriamente da origem dos materiais mas não sou muito entendida no assunto.

    Fiquei foi com vontade de abrir eu uma loja de revenda do género lol

    Mas os brincos são muito bonitos, fizeste uma boa escolha! Smiley winking

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre pensei que o atendimento deles equivalesse aos valores que praticam Smiley amazing

    Mas ainda bem que conseguiste comprar os brincos! São muito bonitos! ^^

    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação tão chata...
    os brincos são lindos e vais ficar ainda mais linda.
    Mas se calhar por esse preço compravas outra coisa mas como o tempo é escasso é complicado. Beijinhos e tudo de bom
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação !!!
    os brincos são giros
    gisto muito
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que estes brincos vão ficar top com o teu vestido! Smiley smile Depois "tens" de partilhar connosco o look de noiva final. Smiley winking
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que experiência chata 😒😒😒
    Mas pelo menos encontraste uns brincos que gostavas!!
    O resto não interessa.
    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já arranjei opções mais em conta no eBay 😉
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2019 Vila Nova de Famalicão
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem vi algumas peças da marca, mas pela relação qualidade / preço achei que não justificava. Acabei por comprar uns brincos na bijoux Brigitte e a pulseira na Pandora ( mimo do noivo). Têm peças engraçadas sem dúvida mas ficam aquém no atendimento...
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Portalegre (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tinha entrado em contato via Facebook com a loja e notei que faltou alguma atenção. Solicitei o preço de algumas pulseiras, que indicassem as medidas e como fechava a pulseira porque como tenho o pulso muito pequeno raramente encontro pulseiras que me fiquem bem. Apenas me indicaram o preço que achei muito elevado. Já tinha visto uma pulseira muito igual na Swarowsky e após comparar os preços valia bem mais comprar na Swarowsky.

    Mas apesar de tudo o que conta é teres encontrado os brincos que querias e tens mais um check Smiley smile os brincos são super giros 😊
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Pois, o atendimento não há desculpa, muito pelo contrário, se os artigos não são bons mais uma razão para apostarem num.bom atendimento...quanto aos produtos já tinha comentado uma coisa desse género contigo. A maior parte das coisas é aliexpress.
    Já dizia a minha avó "mais vale cair em graça do que ser engraçado" e a bponto é mesmo isso...
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas que chatice. Realmente há marcas que não tem cuidado nenhum no que toca ao atendimento, e perdem muitos clientes por isso.

    O lado bom é que compraste uns brincos super bonitos, gosto muito Smiley love

    • Responder
  • Daniela e Nuno
    Noiva Master Maio 2019 Baião
    Daniela e Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Por vezes deparamo-nos com atendimentos assim e ficamos parvas... Há pessoas que não têm mesmo queda para o atendimento ao público. Quanto aos brincos são giros😄
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa ! Gosto imenso dos brincos! Vi uns de lá e estou tentada a comprar são tudo aquilo que queria nós brincos 😊

    quanto ao atendimento, enfim 😐 não há muito a dizer ! Talvez se fossem mais atenciosas ganhavam mais !

    Beijinho
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2019 Maia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas é mesmo super lindo !!! Vais arrasar com ele 😘
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sou suspeita mas é o que sinto, simples mas uau, por causa do decote e formato sereia, digo eu Smiley xd Eu sou sempre assim, gosto de tudo simples (às vezes, demais) mas com aquele toque "uau". Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patrícia. Ou espera até uma nova venda privada em Lisboa, por ex Smiley catface E obrigada! Beijinhos

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo feedback! Realmente pensei que tivessem produtos de mais qualidade! ainda ponderei mandar vir de lá... mas não acho que compense o risco. Os teus brincos são muito giros
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2019 Maia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tinha visto 😍😍 só que já não me lembrava ...
    acho que ficam bem sim ... o vestido é tão simples e tão lindo ao mesmo tempo 🥰

    beijinhos
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sara Smiley smile A marca faz mais ou menos de 3 em 3 meses, principalmente no Porto e Lisboa. Obrigada e que não seja por isso, ahah, ficas com o link em que mostro o vestido: https://comunidade.casamentos.pt/forum/so-restam-2--t191973. Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração