Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bianca
Noiva Curiosa Junho 2017 Braga (Concelho)

Varandas do sameiro/sameiro eventos

Bianca, a 13 de Dezembro de 2015 às 00:51 Publicado em Braga 0 9
Novinhas de Braga
Alguma de vocês que tenha algum feedback ou que já tenha experimentado pessoalmente o serviço do espaço Varandas do Sameiro? E uma das minhas opções em análise mas não sei para onde me virar pois não tenho noção nenhuma de como é a qualidade do serviço, nem d comida, espaço animação etc...
Alguém que me possa ajudar? Agradecia imenso ?

9 respostas

Última atividade por Bianca, a 14 de Dezembro de 2015 às 00:03
  • Bianca
    Noiva Curiosa Junho 2017 Braga (Concelho)
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem penso que tenho mesmo de marcar uma visita. O preço apesar de achar caro foi pra já o que me sugeriram noutros locais.Mas claro, sem visitar nada também não sei.
    Muito obrigado meninas isso ajuda imenso já. Smiley winking

    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Maio 2017 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já lá fui a um casamento e adorei o serviço. Mas penso que a comida embora seja boa não é nada de extraordinário para o preço que cobram. O espaço penso que é o ideal para casamentos entre 120 e 150 pessoas. O salão até é muito grande. A área exterior é um pouco pequena para mais de 150 convidados.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Agosto 2017 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A quinta tem jardim sim. Só não é mt bem aproveitado. Mas tb com uma vista daquelas qual jardim qual quê... Em relação aos preços não axo nada caro. Tenho amigos k pagaram o mesmo k eu vou pagar e não acredito k tenham a mesma qualidade. Marca uma visita não perdes nada. :-)
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não conheço

    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Março 2017 Braga (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui lá visitar o espaço, o salao é grande e muito bonito, mas se queres algo que tenha muitos espaços verdes, nao é o caso, mas tem uma vista muito bonita! a comida pelo que me mostraram tem muito bom aspeto e eles trabalham para muita gente de topo portanto a qualidade nao deve ser problema. os preços sao um bocado altos, mas depende do numero de pessoas e tambem tem varias coisas incluidas, mas depende de qual for o teu orçamento. qualidade eles tem! nada como marcar uma visita Smiley smile
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Junho 2017 Braga (Concelho)
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado Diana. Ajudaste imenso.Ainda não visitei o espaço mas gosto imenso das fotos e os menus que me enviaram agradaram-me imenso. Só precisava saber mesmo da qualidade. Por isso o teu comentário ajudou sim Smiley winking Acho que decididamente vou marcar a visita para discutir preços e etc. Smiley smileMuito obrigado.
    Se entretanto alguém tiver mais algum feedback agradeço Smiley winking
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Agosto 2017 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bianca, eu tb vou casar lá para 2017. Nunca fui a nenhum casamento, mas o meu pai trabalha lá como servente e diz k é 5 estrelas. Ele já trabalhou para muitos caterings e diz k este é dos melhores k já viu. Diz que não falham em nada. Tb tenho uma amiga k já foi lá a um casamento em agosto e adorou tudo, diz k fome não passou lol isso é mt importante. Espero ter ajudado um pouco.
    • Responder
  • Angela
    Super Noiva Setembro 2016 Penafiel
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tr posso ajudar... Smiley shame
    • Responder
  • Bebiana
    Super Noiva Julho 2016 Penafiel
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço não consigo ajudar...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração