Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Agosto 2021 Sabugal

Vale de desconto na lua de mel

Catarina, a 5 de Junho de 2020 às 18:06 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15
Helloooooo ☀️


Hoje venho partilhar convosco uma ótima experiência que tive e que acabei bem beneficiada !!
Pois bem , fiquei noiva em Maio de 2019 e como eu sou aquele tipo de pessoas que gosta de fazer tudo atempadamente , logo começámos a programar tudinho.Em Outubro , fomos à ExpoNoivos em Viseu. Já tínhamos tudo contratado ( quinta , fotógrafo e bla bla ) e até já eu tinha vestido ( comprei dias antes da feira ) mas queríamos ir para dar uma vista de olhos nas alianças , nos meus sapatos ( que foi la que conheci a empresa NamorartePortugal) e todos esses pormenores que poderiam ainda estar em falta.
No meio de tanto coisa , fomos desafiados a participar num passatempo que a Remax Noronha & Ferreira estava a fazer em parceria com a Mazaltur Viseu. A ideia era tirarmos uma foto e por fim , a fotografia com mais likes venceria o passamento e o prémio era , nada mais , nada menos que um vale de desconto para a lua de mel num valor de 500€ !!!!!!
Nunca fui muito de participar nestas coisas mas não tinha nada a perder. Aliás , pelo contrário , não é ?? 😂 e se ganhasse , 500€ eram 500€ !!!!!!!!
Vale de desconto na lua de mel 1
Começámos então a partilhar a fotografia. O interesse aumentou assim que vi os likes e as partilhas a crescerem. Durante uma semana não se via mais nada nas redes sociais dos meus amigos e conhecidos para alem da nossa foto 😂 aliás , eu partilhei tanto que o Facebook acabou por me bloquear , não podendo assim enviar mensagens , nem partilhar , nem comentar nada 🤷🏻‍♀️ E , felizmente , tive imensa gente a ajudar-nos.Conseguimos 2mil e poucos likes 😁 mas tenho que confessar que um dos casais adversários também deu muiiiiita luta , ficaram em segundo com 1900 e tal likes , penso que nem chegámos a ter 100 likes de diferença. Quem sabe não estejam por aqui os noivinhos de que falo . ☺️
Vale de desconto na lua de mel 2

Fomos levantar o prémio e a única condição que havia era usufruir do vale até Agosto de 2020 . Dias depois reservámos logo a viagem . ☺️
Agora surgiu este tal de COVID que veio mudar os planos . Adiámos o casamento e também a lua de mel , já tínhamos parte da viagem paga mas a agência foi muito compreensiva e deu-nos um voucher no valor que já tínhamos pago . Tão compreensiva ao ponto de expandir a validade do nosso vale de desconto até outubro de 2021 ! 😃
Bem amores , peço desculpa pelo testamento 😅😅 mas só queria partilhar esta minha experiência e aconselhar-vos a irem a estas Feiras dos Noivos e quem sabe não sejam surpreendidas ☺️

15 respostas

Última atividade por Telma, a 8 de Junho de 2020 às 12:12
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, que sorte querida Catarina! Muitos parabéns 😍

    E 👏👏 para o profissionalismo e compreensão dessa agência querida 😘

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina! Tiveram imensa sorte, por duas vezes! A lua-de-mel ainda vos vai saber melhor 😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau Catarina, 500€ de desconto é ótimo. E o fato de eles terem expandido a validade do voucher para mais um ano foi mesmo incrível, grande atitude Smiley smile

    É de louvar! Beijinhos e parabéns pelo passatempo, há sempre uma primeira para tudo eheh!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, bem que prémio tão bom é ainda foram muito compreensivos. Parabéns 🙂.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Catarina!
    Gd desconto. 😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau Parabéns catarina por terem ganho.o desafio 😀😍
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catarina. Eu também fui a Exponoivos em Viseu mas não participei porque so caso para o ano e por isso não iria usufruir do voucher. Mas fico muito feliz por ti. Parabéns 😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oal Catarina
    Muito bom mesmo 😁😁
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina 🙂
    Parabéns por teres ganho o desafio!
    Realmente é de se aproveitar um desconto tão bom, mas o melhor de tudo é a compreensão que houve na situação, ainda existem boas pessoas gracas a deus! 😉Muitas felicidades minha querida 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns 🥳 que fixe, estou ansiosa para ir este ano..
    Vou participar em tudo 😂😂😂😂 não saio de lá sem ganhar alguma coisa. Ahahah
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh que bom Catarina! 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Olha que boa surpresa. Nunca sabemos se não tentarmos 😉. Compensou muito a vossa participação ☺️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que óptimas notícias Catarina 😁 😁 fogo que sorte!!!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina! Espectacular! Fico muito feliz por ti querida!! 😀😀😘😘

    Ainda bem que há pessoas com humanidade e com compreensão. No meio de tudo isto, foi muito bom não terem perdido o dinheiro e ainda terem conseguido manter o desconto 🤩

    Com certeza vão aproveitar ao máximo a vossa lua de mel ehehe

    Beijinho grande! 😘🌸

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, que espetáculo. Foram muito porreiros e bastante a acessíveis. Ainda bem, que há gente compreensiva!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração