O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristiana
Noiva Experiente Setembro 2019 Maia

Vale da Corga - opiniões de quem la casou!!

Cristiana, a 16 de Julho de 2018 às 15:44 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 33

Ola Ola!!

Dado que nao conheço ninguem que tenha casado nesta quinta e o facto dos comentarios que surgem na pagina ja tem algum tempo, peço a quem tenha casado na quinta que dê a sua opinião de como correram as coisas! Please, mencionem aspetos menos bons para que possamos alertar e corrigir!

obrigada Smiley smile

33 respostas

Última atividade por Cristiana, a 21 de Agosto de 2019 às 09:39
    Ver mensagem citada

é uma questão de falarem com a Margarida, a relaçoes publicas da quinta.

Noiva Novata Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Ocultar conteúdo
    Alguém tem assistido um casamento com perto de 300 pessoa no vale da corga ?? Há espaço suficiente ?? Obrigada
  • Natalia
    Noiva Novata Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Natalia ·
    Olá Telma,
    peço desculpa mas só hoje é que vi a sua mensagem.
    A situação está resolvida porque eu e o meu marido pagamos os estragos aos convidados porque nos sentimos culpados, pois o evento era nosso. Em relação ao Sr Castro, esse apesar de ter prometido que pagava os estragos aos prejudicados no casamento, nunca o fez e como nos retivemos algum dinheiro para pressiona-lo a pagar aos lesados, ele ameaçou-nos com uma carta do tribunal. Para não criar mais chatices, nos decidimos pagar-lhe o que lhe devíamos 1100 Euros e pagamos também aos lesados. Por isso é que esse Sr Castro é de pouca palavra!

O ar condicionado não estava a funcionar no quarto dos noivos, estava um calor abrasador lá dentro, no entanto disseram-nos que iam ligar mas isso nunca aconteceu ou então não estava mesmo a funcionar. Na sala de jantar, por sorte, não tivemos problemas.
    Ver mensagem citada

Telma, os comentarios que viu sao referentes ao fim de semana com muito calor que houve em agosto. A quinta nao teve capacidade para os dias de calor.

Já foi falado disso com o Sr. Manuel Castro e que assegurou que ja foi resolvido. O mesmo referente aos assaltos, que ja foi reforçada a segurança.

Noiva Novata Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Telma ·
    Ver mensagem citada
    Olá Natalia estou a pensar casar no vale da corga em 2020, como ficou a situação dos carros? Resolvida? Tenho visto alguns comentários negativos em relação ao ar condicionado 😣 no seu casamento teve algum problema?

Ver mensagem citada

Muito obrigada mesmo pelo testemunho. Espero que estas situações desagradaveis se resolvam o mais rapidamente possivel. beijinho

Noiva Novata Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Natalia ·
    Olá!
    Meu casei no dia 18 de Agosto no Vale da Corga e posso dizer que a nível de restauração, eapaço e animação foi excelente. Infelizmente no dia do meu casamento houve um assalto a três carros de convidados: partiram vidros e roubaram objetos pessoais que tinham sido deixados nos carros. Tudo isto acabou por estragar um pouco a noite porque o dono não se quis responsabilizar pelos danos causados. Posso dizer ainda que neste período de lua-de-mel ainda ando a tratar desse assunto, pois não creio que seja justo para com os meus convidados este desfecho, nem mesmo para nós os noivos. No entanto acredito que noutros casamentos isso possa não acontecer, pois como já foi o segundo casamento onde aconteceu um assalto deste tipo o dono agora comece a tomar mais precauções. De resto o serviço da quinta foi muito bom. Este é o meu feedback pessoal em relação ao Vale da Corga. Desejo-te as maiores felicidades! Um beijinho!
    Ver mensagem citada

Obrigada Ines! Ja tive a ler e fico bastante feliz com os comentarios positivos Smiley smile Terei em conta a questão do bolo.

Noiva Novata Julho 2018 Santo Tirso
    Ines ·
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei o meu comentario no forum vale da corga! Smiley winking casei ha 1 mes!

Ola Ana,

Nos escolhemos o Vale da Corga, menu 2. Ja tem imensos extras e o que contratamos a mais nao existia em nenhum menu, pelo que compensa.

Contudo gostava de opiniões de noivos que ja la tinham casado ja que nao conhecemos ninguem.. beijinho

• Ana Luisa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Luisa ·
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eu também só conheço por fotos a quinta e e das minhas preferidas !!!
    E esta ou a all got, os preços da vale da Corga são mais altos sim mas escolhendo p menu 3 ou 4 compensa e mto pelo q nela está incluído !!

Apos ver os menus da all got é q vamos decidir pois esta tb já tem mt coisa incluída
    ja visitou a quinta ? E ainda mais linda ao vivo ??
    Não faz mal! 😄😄
    Ver mensagem citada

Ahahahaha so reparei agora!! sorry!!

😂😂😂
    Eu já casei, querida.😍 Já não "uso disso"... 😂

Beijinho

Obrigada! Para ti tb Smiley smile

Ver mensagem citada

Ahhhh que bom!!!! Depois fico a aguardar o teu feedback depois do casamento!

Noiva Novata Fevereiro 2019 Trofa
    Andreia ·
    • Ocultar conteúdo

Olá! Eu também caso na Vale da Corga no início do próximo ano. Tive apenas um feedback e não podia ter sido melhor. Sem repreensões.

Ver mensagem citada
    Então, com certeza que vai correr tudo pelo melhor, vais ver! 😉

Continuação de bons preparativos! ☺️
    Ver mensagem citada

Sem duvida!!! Nós ja la estivemos no showroom e para o ano vamos outra vez, ate para vermos as decorações que tem para esse ano, ja que lá funciona como casamento chave na mão e nao temos de nos preocupar em contratar decoração, animação, etc! Obrigada pelas lindas palavras! Smiley smile

Ver mensagem citada
    Acredito, pois não faço a menor ideia... 😅 Até conheço de ver em fotos mas, realmente, é uma quinta muito recente... Acredito que não consigas muitos feedbacks, exactamente, por isso. Mas, se gostas, tenta perceber bem como tudo funciona e até ir ver a preparação para um casamento (pedes aos proprietários para ires ver como está tudo, mesmo, antes de iniciar um evento), e pode ser que consigas ter uma melhor noção de tudo! 😉

Mas, o verdadeiramente importante é que vocês gostem e sintam confiança no serviço deles! Se assim for, acredita que vai correr tudo bem! ☺️
    Boa sorte! Beijinho
    Vai correr tudo bem 😍😍

Vamos rezar! ehehehehe

Ver mensagem citada
    Nesse contexto não te posso ajudar 🙁🙁
    Sim, isso mesmo!
    Quinta do Rio.
    Pode ser que entretanto alguém te responda 😘😘
    Ver mensagem citada

Deves ter ido a quinta do Rio n? Nos reservamos no Vale da Corga por isso mesmo! Fomos a um casamento na quinta do rio e adoramos! Mas a verdade é que tambem gostava de saber opinioes de noivos que la casaram! Nao que vá mudar de opinião mas porque sempre posso ir a tempo de melhorar algo que possa nao ter corrido tao bem.

Ver mensagem citada
    Funciona como uma espécie de reserva.
    Eu já fui a um casamento do mesmo grupo, mas não no vale da corga e adorei.

Ver mensagem citada

Obrigada querida Smiley smile sim é verdade que o aluguer é a parte mas o valor é o sinal que se dá, creio que é pratica comum em muitas outras quintas.

• Ocultar conteúdo
    A única coisa que sei dizer é que o valor da ementa varia consoante aquilo que se pretende, sendo que a isso acresce o aluguer do espaço.
    Ver mensagem citada

Obrigada querida na mesma Smiley kiss

Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Ocultar conteúdo
    Não te consigo ajudar querida 😐 espero mesmo que consigas alguma ajuda !
    Ver mensagem citada

Eheheh o preço assusta à 1a vista mas se tivermos em conta de que esta tudo incluido e que nao haverão grandes custos extra não fica tao inacessivel! As noivas que conheço ainda la vão casar pelo que nao consigo ter ainda feedback! Origada pela ajuda Jacinta Smiley smile

Olá Cristiana! ☺️

Eu não te consigo ajudar, infelizmente... Mas já não és a primeira noivinha a pedir informações sobre essa quinta e, infelizmente, não houve muito feedback, pois muito poucos conhecem e os que conhecem não casaram lá, pois é bem caro (pelo que disseram)...
    Espero que tenhas sorte e que alguém te consiga dar uma ajudinha! Boa sorte! 🍀 😉

Bons preparativos!
    • Ocultar conteúdo

Obrigada querida.. mas são antigos! Smiley sad eu comentei la tambem! eheheheh é o que dá casar numa quinta que tem pouco mais de 1 ano!

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×