Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

Isabel, a 17 de Março de 2020 às 13:05

Publicado em Fórum Casamentos.pt 133

Olá meninas! Resolvi fazer este debate para, antes de mais, agradecer a todas vocês pela ajuda, solidariedade e compreensão que têm tido umas com as outras. São incansáveis e a vossa ajuda tem sido muito importante! E é sobre isso mesmo que nós admins, queremos falar hoje! Sobre os excelentes...

Olá meninas!

Resolvi fazer este debate para, antes de mais, agradecer a todas vocês pela ajuda, solidariedade e compreensão que têm tido umas com as outras. São incansáveis e a vossa ajuda tem sido muito importante!

E é sobre isso mesmo que nós admins, queremos falar hoje! Sobre os excelentes debates que têm aparecido na Comunidade nos últimos dias que mostram o lado positivo da situação que vivemos e que podem ajudar ainda mais as noivas que tiveram de adiar o dia mais especial da sua vida.

Vais ter que adiar o teu casamento? Não te preocupes, não estás sozinha Smiley heart

Por exemplo, a noiva Cíntia tinha a celebração do seu casamento marcada para daqui a menos de 3 dias! Mas, após ponderar, decidiu adiar o seu casamento e partilhou connosco o seu contador, que passou de 4 dias a 369! Parece mesmo que viajou no tempo Smiley smile >> Viajei no tempo😂

cfb_586983.jpg

Muitas outras noivas também mudaram recentemente o seu contador:

👉e de repente passamos de 34 dias para 398 dias

👉Quem esperou 14 anos espera 15

👉o lado bom de adiar o casamento

👉De Maio para Outubro

👉Rir é o melhor remédio...


E tu, partilhas o teu contador connosco? Smiley heart

Vamos fazer uma viagem no tempo? Podes abrir o teu debate aqui

Beijinhos!

133 respostas

  • Olga
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Portalegre (Concelho)
    Olga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim já entrei em contato com os fornecedores
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahha até receber as fotos finais, vocês não se vêem livres de mim. Tenho que acabar a saga das Manualidades doa a quem doer! Bjs e um xiii coração enorme para vocês. Keep safe! Bjs

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2020 Barreiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas já tínhamos lua de mel preparada e tudo, então vamos ver o que vai acontecer
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2020 Barreiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A quinta disse para dar uma resposta até meio de Abril, até porque nem eles sabem o que fazer, na esperança que tudo melhore até à data. Deram me esse prazo, para eu escolher outra data.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom. Assim já estás mais descansada. E olha que setembro também é um excelente mês e é parecido com maio, não é verão verão mas ainda apanhas uns bons dias de sol. Vamos ver como isto evolui, resta-nos manter a esperança 🙏

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida. O que é que a quinta vos aconselhou fazer?

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá! Já falei sim e todos eles pré-reservaram uma data para Setembro, um dos fornecedores diz que acredita que não se irá realizar em Maio mas vamos ver.

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente querida. Pensamento positivo sempre!

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida! Já falaste com os teus fornecedores? O que é que eles te recomendaram?

    • Responder
  • Dora
    Noiva Novata Setembro 2020 Oliveira de Azeméis
    Dora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️🌈🙏🏼 vamos acreditar que aconteça o que acontecer é o melhor para todos nós!
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida. O melhor a fazer agora é mesmo aguardar e falar com os vossos fornecedores!

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida! Parece que vais ter de nos aturar por um tempinho mais eheh. Tomaste a decisão mais sensata para vocês noivos e para os vossos convidados. Obrigada pelo teu excelente debate Smiley heart Um xiii enorme e força!

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Abril 2021 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser na mesma, mas não na altura que nós queríamos
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Principiante Outubro 2020 Portimão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que tudo corra pelo melhor e que seja possivel teres um dia lindo e especial Smiley heart

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Abril 2021 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou deixar com a data de Abril, as pessoas sabem o que aconteceu, não vou refazer tudo que vai ficar um dinheirão, estou mesmo triste, foi um dia escolhido por acaso mas que tem muito significado para mim, foi no dia em que a minha avó morreu, que era eu que tomava conta dela, é o dia da liberdade e eu vou casar com uma mulher, estava tudo ligado e de repente...
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Principiante Outubro 2020 Portimão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu já alterei, passei de 25-04-2020 para 17-10-2020, outubro também. Vou casar no algarve então estou optimista com a temperatura e o tempo. Tenho tudo gravado com a data de abril, não sei o que faça, se deixe assim ou refaça tudo. É realmente de partir o coração, custa muito levar tanto tempo a idealizar um dia e depois... Mas são coisas que não controlamos e o mais importante agora é a nossa saúde e a saúde dos que nos rodeiam, até porque acredito que os convidados não se sintam a vontade para estarem presentes, caso eu avançasse.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Abril 2021 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda me custa acreditar, mas já me convenci que vou ter que mudar, mas a quinta só tem vaga para Outubro
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2021 Penafiel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É impossível mas tentamos (a outra mensagem foi enviada antes do tempo 😂)
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2021 Penafiel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se decidiste que vais esperar, vamos tentar ir fazendo as coisas com alguma normalidade... Eu sei que e
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2021 Penafiel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos manter a esperança mesmo o cenário sendo tão negro 🙏
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa! Também eu viajei no tempo. Deixei a minha experiência em: Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2020 Barreiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas o meu casamento no civil é dia 7 de maio, e dia 9 de Maio é a celebração religiosa... Já dei voltas e voltas e não sei se devemos adiar ou não 😭 o meu noivo está esperançoso que fique igual, mas até meio de Abril tenho que dar uma resposta à quinta. Na minha festa são uns 60 convidados e queria que todos pudessem estar presentes e em segurança
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana, pois é como nós... Também vai ser em Junho e não sabemos o que fazer.. Vamos ter que esperar mais um bocadinho, pode ser que melhore 💪🍀
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Junho 2021 Montijo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sou de 10 de Junho e hipótese de adiar corta-me a alma em pedaços. Não estou a lidar nada bem com a hipótese, sei que é muito provável mas dói muito. É algo que só quem passa por isto consegue entender. No nosso caso foram 2 anos a preparar tudo ao pormenor, detalhes, miminhos e aguardar ansiosos pelo dia e acontece isto! Parece um pesadelo. O lado racional e humano diz que é o melhor pela segurança de todos e nossa também mas o lado emocional parece que grita. Vamos esperar até inícios de Maio. O mais provável é ficar para 2021 porque agendar todos os fornecedores no mesmo dia é quase o Euromilhoes. Beijinho e força

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Novata Julho 2021 Setúbal (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana,


    Eu também vou casar a 30 de Maio… Tenho pessoas que me dizem para adiar, outras que dizem para esperar. Também não sei o que fazer Smiley sad
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Junho 2021 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu igualmente no mesmo
    Dia
    Nem sei o que fazer mesmo Tenho tudo com a data
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Junho 2021 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Igualmente no mesmo barco
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar a 30 de Maio deste ano. Acham que deva adiar? Estou tão triste...
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Principiante Outubro 2020 Portimão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    DioDrive, em Gaia. A Cátia é 20 estrelas, sempre prestavél e muito atenciosa.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual era a tua agência?
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Principiante Outubro 2020 Portimão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu contador estava a 36 dias do meu grande sonho, hoje passou a estar a 211 Smiley sad

    Que tudo corra pelo melhor e muita sorte e esperança para as noivas de 2020 Smiley heart

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Principiante Outubro 2020 Portimão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já me mentalizei, tenho 150 convidados e o com o estado de emergência declarado...
    Liguei a conservatória e disseram-me que dificilmente se realiza Smiley sad
    Já estou a ver datas para adiar mesmo, com muita pena minha, era o meu dia preferido no meu mês preferido...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração