Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde

Usar ou não Usar o Véu?

Larissa, a 16 de Dezembro de 2019 às 17:21 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 23

Olá noivinhas! Me caso a Setembro de 2020 e a cerimónia será civil na praia, mesmo areal. Minha idéia era levar flores na cabeça mas tenho pessoas próximas a mim a insistir que deveria levar tambem o veú..

Qual a vossa opinião? Vão usar o véu no vosso casamento?

23 respostas

Última atividade por Taninha, a 26 de Dezembro de 2019 às 21:28
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Larissa, eu por exemplo, casei em Setembro, pela igreja e não levei véu por opção minha, e para mim foi a melhor escolha que fiz!
    Acho que acaba por ser um gosto pessoal, um gosto da noiva! Não te esqueças que o dia é teu 😉😘
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Junho 2021 Sesimbra
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Larissa Smiley smile
    O véu terá de ser uma escolha tua, fica super giro, mas no entanto não é muito confortável.
    É o nosso dia, e tem de estar perfeito, e como idealizamos. Se preferes flores, aposta mas flores, certamente que ficarás linda na mesma. Boa sorte
    • Responder
  • Lúcia
    Super Noiva Maio 2021 Vila Nova de Gaia
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Larissa!

    É um gosto pessoal. Cabe a cada noiva decidir se leva ou não, independentemente se civil ou religiosa, se no verão ou inverno, se com poucos convidados ou muitos, enfim...

    Uma noiva fica linda com ou sem véu, é a felicidade e o brilho nos olhos que lhe dá o encanto no dia. Smiley smile

    Eu vou de véu, porque sempre foi um gosto meu em levar véu. Mas claro está, é uma peça que usamos pouco no dia e é "pesada" para o nosso cabelo e cabeça Smiley tongue

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso pela igreja e não vou usar...simplesmente porque não me sinto confortável...

    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Larissa Smiley smile Eu não levei véu. O meu casamento foi pelo Civil na Quinta. Levei vestido de noiva mas não véu porque simplesmente não me gostei de ver. Gotava de ir com aqueles véus voilette só a tapar a cara, acho lindooo. mas achei que para o vestido que levava também não ficava bem. Acho que deves experimentar para ver como fica e se te sentes bem Smiley smile Boa Sorte

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Larissa... depende muito do teu vestido e principalmente do penteado! Se quiseres apostar num penteado mais sofisticado podes apostar por um toucado por exemplo!

    Beijinhos 😘

    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Setembro 2021 Viseu (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada pessoa vai ter sempre a sua opinião sobre o nosso casamento... Mas é o nosso casamento e nós é que temos que estar satisfeitas com ele! Queres levar flores? Leva flores 😉
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é uma escolha pessoal, só tu podes decidir isso!
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida, tal como tudo, acho que deves levar se gostares e se TU quiseres 🤷‍♀️😍
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu em princípio não levo véu. Nunca quis e o vestido q escolhi é para usar sem...
    Portanto se não queres, não usas! 😊
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou levar véu porque adoro noivas de véus
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou levar véu e acho que devias de usar aquilo que mais te identificas e não o que os outros possam sugerir (principalmente família proxima dá muitos bitaites)
    Boa sorte 😉
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 eu não vou usar véu. Mas isso é um gosto pessoal. Acho que deves fazer aquilo que realmente queres, o casamento é teu.
    Beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Larissa! Eu não utilizaria, além de que o véu estragou-me parte do penteado
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Larissa ... O uso do véu é algo muito pessoal 😉 pelo que deves usar se para ti fizer sentido 😊
    Eu vou usar mas porque acho que complementa o visual e gostei de me ver 😁😁

    Deve ser uma escolha apenas tua e não pq dizem que deves levar 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida! Deves ir como tu queres e idealizas! O casamento é teu e portanto só tu deves tomar essa decisão!


    Eu levarei véu mas porque quero e não me imagino sem ele! Não porque alguém me disse que levasse!
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Larissa, na minha opinião essa é uma decisão que só diz respeito à noiva e se achas que não deves levar véu então não leves... não serás menos noiva por isso.
    Há alguma tempo ouvi uma frase que considero bem verdadeira nesta coisa das opinião... se as opiniões fossem boas não eram de graça 😜 por isso mantém-te firme na tua decisão e deixa os outros pensarem e darem opinião sem te deixares levar. 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Larissa!

    Confesso que nunca idealizei levar véu, aliás a minha ideia era também levar apenas flores no cabelo... no entanto, quando experimentei o véu adorei ver-me com ele e complementou o vestido e por isso decidi levar.

    O meu conselho é que leves aquilo que idealizas, que gostes e que te sintas confortável.... vais ouvir imensas opiniões, mas no fim de contas é o teu casamento, o teu dia e por isso deves seguir o teu coração.

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, sempre achei que não ia usar véu até experimentar um e amei ver-me com ele. Por isso, o conselho que te dou é que experimentes e vejas se gostas.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Larissa. Eu sou da mesma opinião que a Telma. A escolha do véu é algo pessoal. Eu casei na igreja e levei véu só na entrada da igreja. Depois retirei-o. Aliás foi sempre essa a minha intenção. Usar só para a cerimónia religiosa. Nós tirámos fotos na praia e não usei véu. Se tivesse optado por um casamento na praia não usaria véu mas isso é o meu gosto pessoal.

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu usarei véu sim. Caso numa igreja, mas casasse eu onde fosse, usaria véu sim, porque era algo que sempre quis. No teu caso, quem sabe és tu e só tu! Se queres usar flores, usa flores! Não tens que fazer o que os outros dizem que é melhor. Todos têm uma opinião a dar, mas no fim interessa apenas o que tu queres e o teu conforto 😊

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Larissa. Usar o véu ou não, é na minha opinião, uma questão de gosto pessoal, se te identificar ou não. Antes era muito comum todas as noivas o levarem, mas hoje em dia quem o leva é porque se identifica com ele. Eu não vou levar porque não me estava a ver de véu. As pessoas devem levar aquilo com o qual se sentem bem, elas mesmas e felizes. Acho que se gostas das flores mas o véu não o achas primordial...leva as flores. Se achares necessário podes explicar aos próximos que não te identificar com o véu é que gostas da ideia de levar flores....leva o que te faz sentir tu mesma😉😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Larissa 😍

    Acho que o casamento é teu/vosso e por isso quem deve decidir o que levar és tu! Não te deixes influenciar pela opinião dos outros, faz e leva o que te fizer sentir mais confortável. Pessoalmente, se casasse na praia preferia levar flores como tu!


    Não sou adepta que se use véu quando o casamento é na praia, mas isto é a minha opinião 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração