Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida
Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)

Uma noiva um tanto ou quanto confusa em tempos de Covid!!!

Margarida, a 22 de Outubro de 2020 às 11:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

Olá meninas,

Como já referi noutros posts vivo em Londres por isso todo o planeamento é feito à distância. Até aí tudo bem uma vez que só agora comecei.

O problema com que me deparo é o seguinte:

Já pedi uma data de orçamentos a quintas que me interessavam e obtive respostas que vao de encontro ao que procurava, mas agora seria o momento em que deveria ir visitar o meu top 3, mas com a situação em que estámos é-me impossivel ir a Portugal, uma vez que teria de fazer quarentena quando regressasse.

Entao encontro-me sem grandes soluções, uma vez que tenho medo de esperar até Fevereiro para visitar e possivelmente gostar de uma quinta que já não tem a datas no mes que idealizei, ou marcar sem visitar as quintas.

De referir que, sempre sonhei em casar numa das quintas que pedi orçamento. Fui a um casamento nessa quinta á cerca de 10 anos atrás e adorei, desde então o serviço só melhorou, mas tenho medo de marcar com essa um pouco ás escuras.

Não sei o que fazer portanto, mas gostava de ler as vossas opiniões mais experientes no assunto Smiley winking



21 respostas

Última atividade por Margarida, a 24 de Outubro de 2020 às 17:25
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo. Tenho de pensar bem no assunto 😊
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui muito clara no que queria e no que era importante para nós. Elas foram munidas da informação importante. O interessante foi duas pessoas tão diferentes terem gostado tanto deste sitio. Os outros tinham sempre algum defeito para uma ou outra.
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vera.


    Vou ver isso, já tinha pensado em mandar alguém por nós a visitar as quintas mas tenho receio porque os gostos de uns não são os de outros. Mas é uma possibilidade que estou a analisar.Obrigada 😊
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estive emigrada em metade do processo de organização do casamento. Muito resumidamente fiz reuniões com as quintas por telefone. Pedi informações de tudo e muitas fotos. Pesquisei reviews aqui no site das mesmas. Depois pedi à minha mãe e sogra para irem visitar as que tinhamos mais interesse. São duas pessoas diferentes e davam opinião de acordo com o que achavam mais importante. A quinta escolhida foi a que elas basicamente tinham boa opinião de tudo as duas. Telefonei e marcámos. Quando regressamos para Portugal é que fomos ver pelos nossos olhos e tivemos a certeza que foi a melhor decisão. Já casamos e foi um dia absolutamente perfeito. Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Secalhar devias avançar...
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Isa,

    Estou mesmo a pensar nisso se não arranjar outra solução.

    beijinhos

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Margarida! E porque não fazer uma tour virtual? Sei que muitos fornecedores daqui da app adotaram este conceito devido ao covid. Explica a situação à quinta e vê que soluções eles arranjam, de certeza que vão encontrar algo!

    Um beijinho Smiley smile

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, eu não queria deixar passar muito tempo porque sei que algumas das minhas opções estão sempre super lotadas com marcações.

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Catarina.

    Essa sera uma das nossas opções.

    beijinhos

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas sugestões Raquel.

    Estamos a tentar a tua segunda sugestão uma vez que o meu noivo está a tentar ir a Portugal em Novembro, foi uma coisa de última hora, mas se ele conseguir, vou mandá-lo a ele com uma lista de perguntas. E pelo menos teremos uma decisão tomada com mais informação.

    Se ele não conseguir, vou tentar falar com os fornecedores e ver a melhor opção.

    beijinhos

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, tens algum tempo mas da maneira que as coisas estão não podes deixar passar...
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida.
    Eu perguntaria à quinta se não poderia ser possível fazer uma visita online.
    Cada vez mais se faz, por exemplo para quem quer arrendar casa. Podiam fazer uma coisa do género mas para visitar as quintas😁 Claro que não é a mesma coisa do que ver presencialmente, mas ajudar a ter uma percepção. Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Margarida, tenho 2 sugestões :

    A primeira é que tentes ver se essas quintas que gostas aceitam "pré-reserva", ou seja, uma forma de vos informar se aparecer mais alguém interessado nas vossas datas enquanto vocês tomam uma decisao. Alguns podem pedir um valor simbólico, outros pela ética que têm dizem logo que o costumam fazer e nao cobram nada.

    A outra sugestão (vinda também de uma noiva do estrangeiro) é que adoptem a estratégia do "divide & conquer". Em vez de virem os dois, vem um de vós, por exemplo o noivo, e fazes uma lista de tudo aquilo que queres saber/ver e ele vem fazer o documentário com fotos e vídeos. Foi assim que fizemos no ano passado e eu tinha acabado de mudar de emprego nao podia viajar. Veio o noivo em missao e contratamos a quinta sem eu ter lá estado fisicamente.

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia
    Vou falar com os fornecedores para ver as melhores possibilidades 😊
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma ótima ideia que ainda não me tinha lembrado. Provavelmente é o que vou sugerir aos fornecedores 😊
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver a melhor opção.
    Obrigada Ana Luísa 😉
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma,


    Estou mesmo a pensar nessa possibilidade 🙂Obrigada pela ideia, porque com o stress nem me tinha lembrado dessa possibilidade.Beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida! Eu também moro em Londres 😁 e entendo perfeitamente o que dizes! Eu também pedi vários orçamentos primeiro e depois iria visitar e reservar. Devido à pandemia só pude vir a Portugal em Setembro, ou seja, reservei com 9 meses de antecedência e tive imensa sorte de conseguir um sábado num dos meses que queria!
    Uma coisa muito boa do Covid é ninguém estranhar de ter que fazer as coisas on-line, as pessoas até preferem. Então como já disseram as noivinhas aqui, porque não tentas fazer vídeo chamada? Se já conheces os espaços já é meio caminho andado. ☺️

    Eu só a quinta é que reservei pessoalmente. Fotógrafo e animação por exemplo fizemos vídeochamada 😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja experimentas te fazer uma visita online? Eu fiz durante a quarentena e ajudou me imenso a tomar a minha decisão...
    Talvez cheguem a um acordo de pré reserva da data ppr exemplo
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode haver sempre a possibilidade de explicar a situação com os fornecedores que queres e depois logo vês o que te aconselham a fazer.

    Força!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Margarida 😍

    Se sempre sonhaste em casar nessa quinta e até já conheces, porque não optam por fazer uma reunião em vídeoconferência, falam do que pretendem e assim e logo decidem se sempre optam por essa querida 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração