Liliana
Super Noiva Setembro 2020 Silves

Uma noiva sofre de varios tipos de ansiedade!

Liliana, a 6 de Maio de 2018 às 23:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Guardado Guardar
Responder
Olá Noivinhas!

Como sabemos agora começa a epoca dos casamentos em praticamente todos os dias...

Eu sigo todos os fornecedores e o espaço do copo de agua nas diversas redes sociais... E senhores o que eu sofro de ansiedade para que o Dia C chegue! Smiley ups

Por outro lado serve-me para cada vez mais organizar as ideias! Smiley catface

Quem mais me compreende?

Beijinhos!

25 respostas

• R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar

Vida de noiva é assim, sempre stressada e nervosa ahahahah

• Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Vais ver que vais chegar a esse ponto também...também ainda estou a mais de 100 dias do meu casamento...já me basta de ter de estressar quando estiver a uma semana...lolSmiley laugh

• Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    😆😆 Todo o cuidado é pouco! Vou ter atenção a tudo 😂😂
    • Responder
  • Catarina Duarte
    Super Noiva Setembro 2018 Odivelas
    Catarina Duarte ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Os meus checks estão praticamente todos terminados. Só falta decidir destino lua de mel e iniciar processo Civil que será ainda este mês e algumas manualidades 😘
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Realmente isso não é nada provavel de acontecer... Smiley xd Mas pelo sim e pelo não, abre o saco antes de pores o pé fora da loja e nem te mistures com outras noivas até ao dia ahahah

• Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É verdade algumas têm ideias tão giras
    Que me deixam ansiosa que o dia delas nunca mais chega
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O problema é que são sempre coisas tão parvas que acontecem nos sonhos! Dá última vez, vou a abrir o saco que protegia o vestido e o vestido não era o meu 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É como eu já disse, temos de agradecer ao nosso cerebro por nos alertar durante os sonhos ahah Smiley xd

• Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu tenho dias que se penso muito ao casamento, de noite tenho sonhos parvos, com tudo o que pode correr mal no casamento 😆😆😆 felizmente não é uma coisa habitual, mas quando acontece acordo maluca!
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois lá está Bebs! É que nós nem sabemos o pq... temos de pedir ao site para contratar uma psicologa para nós ajudar nestes debates eheh Smiley tongue

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina! O teu dia também já não demora muito a chegar vai ser um pulinho! Smiley catface Como vão os teus checks? Beijinhooss
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu acho que o normal é efectivamente sonhar que as coisas podem correr mal ahah ainda não vi aqui nenhuma noiva que dissesse o contrario ahah agradece ao teu cerebro por te deixar recordar os sonhos porque assim ficas logo prevenida para quando o teu dia chegar Smiley tongue

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Pois é... é uma inveja boa! Eu estou à espera que estas moças casem todas para ver o resultado final de tanto trabalhinho que elas tiveram Smiley catface

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Carina! Eu ainda vou na parte das ideias... e acho mesmo que esta fase ainda provoca mais ansiedade do que quando começamos a concretizar tudo Smiley tongue
    Tu és uma noivinha organizada e já estas bem orientada, é normal que não te stresses. Espero que também consiga chegar a esse ponto Smiley tongue

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olha isso é optimo! Eu também quero ser assim, porque com o stress uma pessoa começa a focar-se mais no tem de fazer do que em realmente aproveitar. Mas neste momento, ainda não sou capaz :p

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ainda não chego a esse ponto :p é só mais aquelas borbulhinhas no estomago de querer tambem ver tudo realizado Smiley tongue

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados