Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Experiente Agosto 2021 Matosinhos

Um pouco baralhada

Raquel, a 15 de Janeiro de 2020 às 12:42

Publicado em Fórum Organizar um casamento 66

Ola boa tarde noivinhas, é o seguinte eu caso a 29 de agosto deste ano, e ja tenho quinta, fotógrafo e filmagem, músico, já andei a ver os convites, ja vi também as lembranças... Para o mês que bem ja vou a conservatória porque so da com 6 meses antes. Acham que me esta a faltar alguma coisa??E que...
Ola boa tarde noivinhas, é o seguinte eu caso a 29 de agosto deste ano, e ja tenho quinta, fotógrafo e filmagem, músico, já andei a ver os convites, ja vi também as lembranças...
Para o mês que bem ja vou a conservatória porque so da com 6 meses antes.
Acham que me esta a faltar alguma coisa??E que começo a ficar um pouco nervosa e stressada??Quem me puder ajudar com alguma ideia que me falte ou assim porque pode-me estar a esquecer de alguma coisa.Obrigada e beijinhos 😘😘😘

66 respostas

  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel 😍

    Acho que estás bem encaminhada! Entretanto, acho que devias começar a ver o vestido pois as lojas dizem que demora 5 a 6 meses a chegar para depois fazerem os ajustes.

    Acho que também deveriam finalizar os convites para começar a entregar com algum tempo de antecedência 😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, já tens as provas de make up e cabeleireiro agendadas? Já tens vestido?

    Já viste a questão das flores e decoração?

    Acho que assim de repente são as coisas mais "primordiais". Vai espreitando o gestor de tarefas da app. É uma grande ajuda*

    Beijinho.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração