Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Setembro 2019 Celorico de Basto

Um pequeno conselho 🙂

Joana, a 29 de Setembro de 2019 às 18:50 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15
Aos noivos e noivas desta bonita comunidade quero apenas deixar-vos um pequeno conselho.



Casámos dia 21 de Setembro 2019, não sei se estão recordados mas foi um dia em que choveu em (quase) todo território nacional. Em Celorico de Basto (local onde dissemos SIM) choveu o dia todo.

Confesso que no princípio me senti triste, não foi assim que sonhei ser o nosso dia, cheguei mesmo a pensar que seria um dia enfadonho para os nossos convidados.

Mas não.

Eu e o Tiago decidimos que a chuva não nos ia estragar a festa e disfrutamos de tudo o que podiamos e claro, tivemos a sorte de ter muito bons profissionais a tratar do nosso casamento e ao fim de umas horas já ninguém se lembrava que estava a chover.

No fim da noite houve imensa gente que nos disse ter adorado a festa e que aquele tinha sido um dos melhores casamentos a que foram.



Pessoal o meu conselho é: faça chuva ou faça sol abracem o vosso dia porque é único. Se vocês tiverem confortáveis todos os vossos convidados também irão estar. Aproveitem, divirtam-se! O que dizem é mesmo verdade, passa a correr!



Beijinhos aqui da Tunísia (Djerba),

vamos aproveitar o resto da nossa lua de mel 😜


15 respostas

Última atividade por Cristina, a 30 de Setembro de 2019 às 23:44
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Antes de mais continuação de uma excelente lua de mel e votos de muitas felicidades! Sem dúvida que a chuva não é o melhor aliado mas é apenas um detalhe, a festa é tudo o resto e vocês souberam tirar o melhor partido dela! Muito obrigada pelo conselho 😘
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Castro Marim
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho sorte de morar aqui num cantinho de Portugal (Algarve) que raramente chove, apesar de fazer muita falta, espero que no meu dia não chova 😂
    • Responder
  • Clara
    Noiva Experiente Outubro 2019 Guarda (Concelho)
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana muito obrigada pela partilha, sem dúvida que a chuva não é o melhor aliado para o casamento e acho que todos temos um pouco de receio dela, mas a sua partilha ajuda a ver a chuva de uma maneira diferente.

    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É mesmo isso Joana, o dia só corre mal se quiserem. O que faz a festa são as pessoas, a alegria e o amor, o resto são detalhes.

    Nós também tivemos coisas a correr mal no nosso dia mas escolhemos ignorar tudo e aproveitar ao máximo, e tivemos o mesmo feedback dos convidados: foi perfeito, divertido e cheio de amor. É isso o que importa no fim das contas.

    Parabéns e aproveitem a lua de mel Smiley kiss

    • Responder
  • Marília
    Noiva Ativa Novembro 2019 Madeira
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo conselho! Pessoalmente não me importo que esteja a chover mas não queria que estivesse um clima demasiado húmido, pois o meu cabelo ganha vida! De qualquer forma, há que aproveitar na mesma 😃
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Junho 2025 Paredes
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha Joana. Por acaso acho que mesmo as pessoas (além dos noivos) pensam que a chuva "estraga" o casamento.. mas como minha avó costuma dizer "União molhada, união abençoada" 😉
    Por isso ainda bem que aproveitaram e boa Lua de mel 😊
    Parabéns! 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2020 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha. Sem dúvida que a chuva "assusta" muita gente, mas realmente o melhor é aproveitar o dia ao máximo, faça chuva ou faça sol. Felicidades e boa lua de mel. Beijinhos 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo teu testemunho...realmente temos de ver sempre o lado positivo das coisas e tirar proveito delas...o que importa é o que tu dás...independentemente da meteorologia...é viver na mesma ao máximo o dia...
    Continuação de feliz lua de mel...😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile um bom conselho sobre um dos maiores medos das noivinhas. Boa lua de mel e as maiores felicidades.
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Concordo plenamente! Que seja uma vida muito feliz ❤️ E boa lua-de-mel 😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida, é curioso que esse dia ficou-me muito na memória e já tinha pensado nisso. Os noivos que casaram nesse dia, todos mostraram ter tido um dia maravilhoso e igualmente feliz. Acho que este 21/09 foi uma lição
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana ! É isso mesmo, há coisas que não podemos controlar
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades e boa lua de mel.
    Beijinhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Já estou metalizada..caso em Abril.. águas mil! Obrigada pelas dicas é boa lua de mel..felicidades!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Lua de Mel, Joana! Eu estive no casamento de uma amiga minha na Sertã e foi lindíssimo! Foi mesmo uma vida abençoada! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração