COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Sofia
Noiva Ativa Agosto 2016 Póvoa de Varzim

Tuna para atuaçao cerimonia religiosa

Sofia, a 20 de Fevereiro de 2015 às 01:31 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 13
Guardado Guardar
Responder
Ola noivinhas!

Hoje em conversa com o meu namorado sobre o assunto Coro da Igreja surgiu a brilhante ideia, como nos conhecemos na faculdade porque nao em vez de um Coro, termos a Tuna a atuar para nos!? =D
Mas preciso da vossa grande ajuda, tem Conhecimento/Contactos de Tunas que facam este tipo de atuaçao em cerimonias religiosas?
Espero que me consigam dar uma ajudinha!

Beijinhooo

13 respostas

• Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    Olá Sofia,
    Boa sorte nessa procura Smiley tongue
    É uma ideia engraçada, mas no meu casamento não teria paciência para esse momento de tuna ahah!
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Joana! ; )
    Fico a aguardar...

Um beijinhoo
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2016 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    Ola querida,
    Vou mandar mensagem a minha antiga magister a ver se ela sabe de alguma tuna assim sem ser essa. Mal saiba digo algo.
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Joana!
    Sou da Povoa de Varzim... Teria que ser uma tuna com reportorio musical compativel com a cerimonia religiosa! Ja me disseram que a Infinituna era o que realmente se confirmou, a maior desilusao é que em prncipio na data do nosso casamento, 13 de Agosto, estarao de ferias... : / e agora voltamos ao ponto zero... sem saber quem mais podera fazer!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2016 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    Ola noivinha,

Eu andei na faculdade e pertenci a uma das tunas e como tal, é algo que n prescindo no meu casamento, mas ja na quinta.
    Tu es de que zona?
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    Olá Sofia. Não tenho nenhum contacto deles. Na altura cheguei a contacta los através de email. Pesquisa no facebook e na net tunifica. Lá tem os contactos deles... Eles depois enviam te o reportorio por wetransfer para ver. E no dia do casamento vao todos eles trajados Smiley smile depois da me notícias!
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E ja tens ideia Anna que Tuna vais levar

Beijinhoo
    • Responder
  • Anna
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Anna ·
    • Denunciar

Que engraçado! Eu estou a pensar ter também no cocktail, que o noivo adora tunas Smiley smile

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito muito obrigada Sofia! = D Deste me uma grandeee ajuda, mesmo!
    Sera que tens algum contacto telefonico ou email para poder entrar em contacto com eles

Um grande beijinho
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    Olá Sofia acho que te posso ajudar!A ideia é muito gira e já assisti a entrada da noiva tocada por uma tuna. A questão é que o reportorio das tunas não é adequado ao casamento religioso. E os ensaios de cada música demoram imenso tempo. No entanto, existe uma tuna de jovens universitários católicos. Chama se tunifica e é de gaia. Esta tuna toca em casamentos pois o reportorio é adequado e os valores muito acessíveis. Nós como nos conhecemos na faculdade tivemos a tuna da nossa escola a Actuar depois da refeição e durante o corte de bolo. Foi muito giro! Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Jorge!
    Ter tem, nao realizam é cerimonias religiosas!
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    A Universidade onde estudaram não tem tunas ?
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar

Ola Sofia

O melhor será verem a tuna de uma faculdade perto de vocês, de certeza que fazem espectaculos Smiley winking

Beijinhos

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados