Cláudia
Noiva Constante Agosto 2017 Porto (Concelho)

Triste como a noite

Cláudia, a 9 de Julho de 2017 às 21:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34
Guardado Guardar
Responder
Depois de chorar,chorar ir dar uma volta e apanhar ar estou bem mais calma e decidida que nada me vai votar abaixo. Mas é inevitável não ficar triste nem magoada . Da pouca família que convidei tanto da parte materna como paterna nenhum vai ao meu casamento a não ser minha mãe e irmãos , sim porque nem o meu pai eu vou ter para me levar ao altar . Por muito que eu pense não percebo o porque acho que não merecia isto . De todas as coisas possíveis e imaginárias esta foi a última que eu imaginei de uma lista de convidado ter apenas os de casa Smiley sad enfim é um desabafo 💔

34 respostas

• Sofia Matos
    Noiva Ativa Setembro 2017 Tavira
    Sofia Matos ·
    • Denunciar
    Pensa como eu: só vai quem faz falta! Por mais que custe tenta ultrapassar isso e foca te em outras coisas. Da parte do meu marido não vai ninguém, nem mesmo a mãe ou irmãos. Custa sim, mas ele mesmo diz, nunca precisei deles não seria agora
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    Força querida! De certeza que vai ser um dia muito especial e que vais ter quem precisas do teu lado para te apoiar. É um novo começo, uma nova fase linda da tua vida. Não baixes a cabeça e aproveita! beijinho grande
    • Responder
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    Procura carinho no noivinho e nas pessoas que estão do teu lado. Eu sei que custa ignorar, mas pensa naquela velha máxima da "qualidade vs quantidade", não importa o número de pessoas, importa sim o quem está porque faz realmente questão de estar. Bola pra frente! beijinhos

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2017 Seixal
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Concordo com a noiva Susana, concentra te antes em ti, no teu dia e nas pessoas que fazem questão em estar contigo nesse dia. Quanto aos outros manda os lixar. Beijos e forçaSmiley heart

• Responder
  • Christine
    Noiva Ativa Agosto 2019 Braga (Concelho)
    Christine ·
    • Denunciar
    Ohh minha querida posso perceber mas como muitas ja disseram so faz falta quem esta... aproveita com as pessoas que estão presentes...coragem bjs
    • Responder
  • M...
    Noiva Curiosa Julho 2017 Vila Real (Concelho)
    M... ·
    • Denunciar
    Minha querida... sei que custa, mas só faz falta quem está! É assim que tens de pensar. O meu casamento é pequeno e eu tive quase 40 desistências... sei que quem vai estará lá de coração... o resto não importa!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar

Olá Cláudia. Sei que é triste e é por isso que o nosso convite de casamento tem logo no inicio: "Amigos são família que nos permitem escolher" Smiley smile Força e ânimo! É muito fácil dizer que "só faz falta quem está" mas é difícil "engolir" Beijinhos

• Responder
  • Joana
    Noiva VIP Março 2017 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

Ola querida, sei que custa pois infelizmente passei o mesmo. poucos foram do meu lado. mas tive amigos que me apoiaram nesse dia!! e quem nao quis ir nao fizeram falta!!!. agora sao meros conhecidos... muita força. esta quase beijinhos Smiley smile

• Responder
  • Lisandra
    Noiva Ativa Março 2021 Guimarães
    Lisandra ·
    • Denunciar

Levanta a cabeça e segue em frente linda...No meu também será a minha mãe a levar me é isso deixa me muito feliz...

Forca!!

Beijinhos

• Responder
  • Susana
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    Bem custa muito quando recebemos negas, principalmente quando é uma parte inteira da família. 😞Acho mesmo que os que vão são os que fazem falta e vão contribuir para fazer uma grande festa e que estão felizes por lá estar. Quem não vai arruma para um canto! Levanta a cabeça e foca na preparação de um dia lindo de celebração de amor e na criação de uma nova família 😉
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Obrigada a todas de coração pelo o carinho me dá forças para seguir em frente de cabeça erguida já dizia um velho conhecido para a frente é que está Lisboa Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Maio 2018 Nazaré
    Joana ·
    • Denunciar
    Querida, quem faz falta é quem está. Senão querem é porque não valem a pena. Força e espero que tudo corra pelo o melhor e vais ver que vais ter um dia espetacular 😉
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Julho 2018 Vila Nova de Gaia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    Não te sintas triste Smiley smile eu sei o que isso é !! Eu só vou ter a minha mamã, a minha irmã, avó materna e um primo como família no casamento Smiley smile infelizmente só podemos escolher os amigos.. mas antes poucos e bons que muitos e fracos 😊Muita força, vai tudo correr bem 🙏🏻😃
    • Responder
  • Lisandra
    Noiva Ativa Março 2021 Guimarães
    Lisandra ·
    • Denunciar
    Levanta a cabeça e segue em frente linda...No meu também será a minha mãe a levar me é isso deixa m
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    Bom dia minha querida,
    Bem nem sei ao certo que te dizer. Nem imagino o que deves estar a sentir. É triste quando fazemos questão de certas pessoas estarem presentes e não estão. Eu costumo dizer só faz falta quem lá está, mas neste caso não teres a rua família deve ser arrasador. Mas não chores mais, cabeça erguida. Tu convidaste-os eles é que não querem estar presentes, e o teu dia não vai deixar de ser lindo. Desejo-te muita força!Um abraço apertadinho é um grande beijinho 😘
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Lamento que te tenha acontecido isto, infelizmente. Não há palavras de consolo para a tua tristeza, é algo tão triste que só de imaginar me deixa triste também. Força ai ❤️ O dia será na mesma lindo e perfeito. Só faz falta quem está presente. E um irmão ou um amigo teu pode te levar ao altar ou até mesmo a tua mae.😘Coragem
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados