Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão

Transporte fora de horas

Joana, a 30 de Setembro de 2019 às 14:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Olá gente gira Smiley smile

Tenho uma pergunta que o meu noivo me levantou agora... Como é que vocês vão do copo-de-água para o hotel/ sitio de noite de nupcias? Não queriamos pedir a nenhum dos pais para nos levar até lá, mata um bocado o espirito da noite Smiley tongue

Alguém tem alguma ideia?

20 respostas

Última atividade por Andreia, a 1 de Outubro de 2019 às 16:42
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós por acaso não temos essa questão pois a quinta tem alojamento próprio e é só fazer o pateo entre o salão de festas e o quarto de núpcias. Mas caso estivesse nessa situação penso que o mais fácil é mesmo marcarem com a central de táxis da zona para terem um carro para vos levar, é mais fácil ainda do que estarem preocupados em alugar carro e um de vocês estar em condições de conduzir Smiley smile

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Como as noivinhas já disseram aqui nos comentários, tens múltiplas escolhas: ou alugam carro, ou pedem carro emprestado aos pais ou família, ou pedem aos padrinhos para vos irem levar e buscar ou chamam um uber/táxi...

    Tinhas pensado em alugar um carro? Smiley smile

    Um beijinho!

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós levantamos e deixamos sempre o carro no aeroporto. Por vezes é o mais fácil. Mas podem ver uma empresa que tenha agência nós dois pontos, quando é assim é possível levantar num sítio e deixar noutro.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E' uma das nossas hipoteses, o problema 'e a logistica do carro, porque eu sou de um sitio do Algarve e ele e' de outro, e fica muito mais facil alugar um carro "bonito" no lado dele do que do meu, mas ele depois nao tem tempo de vir deixar o carro, e eu na vespera nao tenho muito tempo para o ir levar e voltar. E' uma confusao Smiley tongue

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós também estamos e prefeitos alugar o carro a estar a pedir a alguém para nos levar. Até porque a boleia pode querer ir antes de nós e fica conplicado.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Catarina Smiley smile o nosso problema 'e que nao temos carro nosso, porque nao vivemos em Portugal, e nao h'a propriamente carros extra na familia que possa estar parado 1 dia inteiro a porta da quinta...

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nos pensamos nisso, mas nao queremos que sejam os padrinhos a levar-nos, porque se nao nunca mais entramos no quarto, e eles ja andam doidos por nao saberem onde 'e a noite de nupcias para nos "decorarem" o quarto.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O nosso problema e' que como estamos os dois emigrados nao temos um carro "nosso", estamos sempre um bocado dependentes dos carros da familia, e nesse dia em principio a minha familia vai no mesmo carro, e a dele tambem, entao esta' a ser complicado arranjar um carro extra.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Santa Maria da Feira
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Joana... Se conseguirem deixar o vosso carro na quinta no dia anterior seria perfeito 😉 assim estavam à vontade e seguiam sozinhos para o hotel. um beijinho
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Constante Junho 2022 Almada
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será o irmão do noivo. Ele provavelmente não bebe 🙂
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Caso a vossa quinta seja relativamente perto de onde moram, ja pensaram em irem lá deixar o carro no dia antes para no dia do casamento poderem pegar no vosso carro e irem para a vossa noite de núpcias.
    Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Nós vamos ter noite de núpcias no hotel onde realizamos o nosso casamento. Por isso não será um problema. Podem sempre chamar um Uber. Bjs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa quinta tem quartos por isso não teremos esse problema e na manhã seguinte vamos no nosso carrinho embora 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos no nosso carro, 😉
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, nós encarregamos um dos padrinhos para nos levar e outro para nos ir buscar no dia a seguir. Pra mim os padrinhos servem para estas coisas, e os nossos fizeram de bom grado.

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Ainda tens a hipótese de chamar por um táxi. .
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, é o que nós estavamos a pensar fazer, ou isso ou alugar um carro, mas a logistica torna-se pior ao alugar.

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, nós deixámos o nosso carro na quinta na véspera e assim no dia tivemos como ir para o hotel sem incomodar ninguém.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana. Nós alugámos um carro por isso foi assim que fomos. O hotel que ficámos era tão perto da quinta que dava para termos ido a pé também. Acho que é mais fácil alguém da família deixar um carro extra com vocês e assim vão mais à vontade.

    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus padrinhos sao um casal e tem 2 carros. Eu vou pedir lhes 1 emprestado.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração