Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Marina
Noiva Master Maio 2022 Barreiro

Toucado - Check ...e agora o penteado?

Ana Marina, a 4 de Fevereiro de 2020 às 01:23 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Oi noivas lindas,


Finalmente começaram a chegar os meus acessorios do grande dia que encomendei no amigo Ali. 😅
O toucado. Menos de 2€. Adorei-o por nao ser muito grande e por ser diferente da maioria, mais romaticos, ou com flores... Como teremos uma festa de fim de tarde/noite acho que é permitido abusar um pouco nos brilhos. 😉
Toucado - Check ...e agora o penteado? 1
Os brincos e o cinto que encomendei são mais ou menos do mesmo genero, ainda nao chegaram mas mal cheguem mostro-vos.
Eu tenho muito cabelo, ondulado e pinto-o de acobreado como se ve na foto, e adoro o volume natural que ele ganha apenas se eu o secar com o difusor, e tinha decidido que queria um look arrojado com uns largos caracois, mais ou menos deste genero.
Toucado - Check ...e agora o penteado? 2
Adoro este look, tirando a tiara, e o meu vestido é ate algo parecido com o da imagem... Porem, como algumas sabem, casarei no final de Maio, pelas 17h a bordo de um barco ao largo das praias de Sesimbra e Arrabida.
Haverá humidade, e muito vento concerteza. Ou seja... Cabelo totalmente solto talvez nao seja a melhor aposta. Daí ter encomendado o toucado, e pensei em apanhar apenas uma parte de lado, ou atras... Mas nao queria levar tembem um apanhado mto complexo porque tambem nao vai durar com a viagem de barco. Terei pelo menos 2 cabeleireiras na festa. Mas... Mesmo assim esta questao preocupa-me. Que penteado sera ideal pra este nosso cenario? E o veu? Sim ou nao? 😑
De repente tantas duvidas... Que nervos. 🤪Heeelp.
Beijos 😘

12 respostas

Última atividade por Patricia, a 8 de Fevereiro de 2020 às 07:34
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu queria alguns brilhos também mas está dificil de arranjar algo que me preencha o olhar.

    Parabéns pelo check!

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito giro Smiley smile por aqui também vou apostar nos brilhos, tanto no toucado como nos brincos 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É permitido usar e abusar do brilho Ana, ainda mais sendo o teu grande dia 😍 Tal como a Cátia, também experimentaria um semi apanhado com este toucado, acho que ia ficar muito giro!

    E olha, queres descobrir o vestido dos teus sonhos em 8 passos? Começa pelo estilo do vestido: DUELO 👰🏽: Princesa VS Sereia?

    Beijinhos 😘

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O toucado é muito bonito. Eu optava por levar o cabelo semi apanhado com o toucado no meio. Assim podias usar na mesma os caracóis
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu levaria o cabelo apanhado com o toucado ao meio. O toucado é lindo
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Primeiramente, parabéns peloa escolha,o toucado é muito giro, mas pessoalmente não acho que uma noiva que casa a tarde/noite possa usar privelugiar mais de brilho..eu não sou de regrinhas...vou casar a partir das 15h00 mas mesmo que casasse de manhã levava na mesma o maior brilho possível porque glamour faz parte do meu estili😊
    Já é óptimo teres duas cabeleireiras...uma sugestão.. já que estarao lá presentes porque não optares por um cabelo adaptado ao vento/condicções de uma viagem num barco e depois para a festa pede a para te fazerem um penteado mais de festa semi apanhado/apanhado? Assim tens dois em um. Quanto ao uso do véu, isso é a meu ver algo muito pessoal e tu mesma deves ver se gostas ou não da ideia de o levar😉
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá! A minha opinião vai de encontro à da Telma 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, adoro o teu toucado. Tão simples e bonito. Levaria o cabelo semi apanhado, com o toucado no centro deste semi-apanhado Smiley winking

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Concordo com a sugestão da Telma! 😊
    Apanhado meio despenteado e sem véu!E vais linda de certeza!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que belo check Ana 😍

    Quanto ao penteado, levava semi apanhado para dar um ar romântico, e como é num barco optaria por não levar véu 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar algo assim
    Toucado - Check ...e agora o penteado? 3
    E a frente possivelmente assim
    Toucado - Check ...e agora o penteado? 4
    A segunda opção se calhar era uma hipótese para ti
    • Responder
  • Laura
    Noiva Experiente Outubro 2019 Beja (Concelho)
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro o teu toucado! Nunca tinha visto um assim! 😍😍
    Acho que podias levar algo assim, e como vai andar de barco até o podes deixar meio "despenteado" com cabelos soltos.
    Boa sorte noivinha! Toucado - Check ...e agora o penteado? 5

    Toucado - Check ...e agora o penteado? 6

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração