COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Patrícia
Super Noiva Julho 2022 Sintra

Testar o carimbo pela 1a vez em serapilheira

Patrícia, a 14 de Janeiro de 2020 às 15:44 Publicado em Fórum Manualidades 0 16
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas!!
Decidi hoje testar só para quando chegar o dia de fazer os convites e os envelopes não sair asneira.
Pois bem passa para o outro lado e pode manchar os convites, talvez a melhor solução é fazer os convites com um cartão igual aos dos convites com as mesmas dimensões e esse ser o teste, ou colocar na mesma o convite e por cima uma folha de vegetal só para não manchar e retirar de lado (O envelope não estará completamente selado.)A minha ideia é o envelope ser de serapilheira e colocar o carimbo a fechar com uma flor (vivaz ou outra. Espero não ter dificuldades em colocar o convite pois vai estar apertado de forma a não cair. Alguma de vocês tem sugestões??Testar o carimbo pela 1a vez em serapilheira 1
(O carimbo comprei no ali express e escolhi o tipo de letra, como o design também, ou seja podem personalizar como bem entenderem até com a data do vosso casamento, se quiserem o link é só dizerem)
Testar o carimbo pela 1a vez em serapilheira 2
Beijinhos

16 respostas

• Patrícia
    Patrícia Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 😍🙏🏻 Vou testar! Beijinhos
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois eu também tenciono colocar corda e ainda uma flor, vou testar e depois se resulta ☺️
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tatiana 😉
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada na mesma querida 🤗 mas acho que vou testar o método do papel vegetal. Beijinhos
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sandrina 😃
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida irei testar 😉
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Ana 🙂
    O meu tema é rústico/romantico 🤗 e vou usar imenso a serapilheira dai a minha opção principal usar no convite. Mas obrigada pela tua opinião
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Telma 🙂
    Sim é! Em princípio esta não esfiopou de todo, é que nem dá para abrir 😅 acho que os convidados vão-se haver à rasca para abrir o convite 🤔
    Também acho a melhor solução, mas também quero selar com uma fita e ainda uma flor . Beijinhos
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar

Olá Patrícia, o ideal é mesmo fazeres com o papel vegetal por baixo da serapilheira. Assim garantes que não passa para o papel.Smiley kiss

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Outubro 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Olá querida.como já sugeriram outras noivinhas o ideal é usar papel vegetal e colar depois, contudo vou aplicar por cima de corda e gosto que se perceba que foi aplicado ali. Ainda nem sei bem como vou fazer :/
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    A sugestão da Rita parece-me a melhor! Faz em papel vegetal ou assim e depois colas na serrapilheira 😊
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    Olá querida. Não consigo ajudar. Sou uma nódoa em lacre ahah. Como nunca apreciei essa técnica, nem nunca pesquisei sobre a mesma!
    • Responder
  • Sandrina
    Destacada Abril 2021 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Olá Patrícia. Experimenta colocar papel manteiga no meio da serrapilheira..o que ficar agarrado fica do papel manteiga..por trás fica sem nada...😉
    • Responder
  • Ritinha
    Destacada Maio 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha Online ·
    • Denunciar

Olá, nós tivemos esse problema com o tecido. A solução que arranjamos foi fazer a selagem no papel vegetal e depois de arrefecido colar no tecido com cola de contato Smiley winking

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Olá Patrícia. Já pensaste em fazer o selo de lacre numa superfície fria e depois aplicar um adesivo que cola dos dois lados e então colar na serapilheira? Seria a melhor das hipóteses para não teres o problema de manchar. Mas também não sei se a serapilheira é uma boa superfície para colar. 🧐

Não sei bem qual é o teu tema (suponho que rústico) mas eu acho que serapilheira e lacre não combinam muito. É só a minha opinião pessoal atenção. Mas num convite rústico optaria por outra solução mais ao tema.
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Patrícia 😍

Isso é lacre certo? Acho que vai ficar bonito, só tens de ter cuidado para não começar a esfiopar a serapilheira. Penso que a melhor solução é mesmo tentares colocar uma folha de papel vegetal a "proteger" o convite da serapilheira, uma vez que não vais selar totalmente 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados