Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra

Ter Photo booth ou não ter? - eis a questão 🤔

Rita, a 26 de Outubro de 2019 às 12:20

Publicado em Fórum Festa 51

Olá a toda a comunidade!! Tenho andado a pensar em ter Photobooth no dia do casamento... Mas gostava de ter a vossa opinião!! Acham que vale a pena? As noivas que tiveram este serviço no vosso dia, gostaram? Estou muito indecisa 🤔
Olá a toda a comunidade!!


Tenho andado a pensar em ter Photobooth no dia do casamento... Mas gostava de ter a vossa opinião!! Acham que vale a pena? As noivas que tiveram este serviço no vosso dia, gostaram? Estou muito indecisa 🤔

51 respostas

  • Rute
    Super Noiva Setembro 2021 Torres Vedras
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Nós vamos ter!! Smiley smile em Portugal nunca fui a um casamento onde houvesse photobooth, há dois anos tive num casamento no Canadá e foi aí que decidi ter e andei a procura! Smiley winking vale a pena o investimento, os convidados divertem se muito, fica na memória e ficam com fotos da paródia top!!
    Acho que devias de considerar, mas vê o teu orçamento também!!
    Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos ter, aos casamentos que tenho ido tenho adorado ficar com as fotografias que se tiram 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. Eu aluguei uma carrinha de pão de forma como fundo para o photo booth e só tenho uma foto lá. Também tive adereços e isso sei que as pessoas usaram mas a carrinha penso que não teve muita aderência. Os meus convidados usaram outras coisas que o espaço tinha para tirarem as suas fotos por isso, pensando melhor, se fosse agora, não teria alugado a carrinha. Teria só colocado os adereços em algum sítio para os convidados usarem.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2020 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita! Nós vamos ter o Espelho mágico, que é semelhante mas supostamente melhor. Era uma coisa que gostava muito e decidimos ter. Tenciono incentivar os convidados, e ter amigas que também o façam. Mas a verdade é que espero que o profissional faça um bom trabalho, até porque vamos ter o livro de honra para que possam deixar foto com mensagem para nós 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita acho que é uma animação divertida que pode dar excelentes lembranças aos convidados. No entanto, não é novidade é pode ser desvalorizado por alguns convidados. Bjs
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita, nós não tivemos e acho que não fez falta nenhuma.

    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, em relação a isso não te posso ajudar muito! No nosso caso não tivemos, por opção nossa, mas sinceramente não sentimos falta nenhuma disso 😊
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rita. Nao vamos ter por opção nossa..nao consideramos essencial mas cada casal tem a sua ideia disso, se essa ideia vos agrada entao acho que devem ter😉
    • Responder
  • C
    Noiva Experiente Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós em princípio não iremos ter. Vamos ter os acessórios e uma zona com eles, mas os convidados tiram a foto com os telemóveis e os fotógrafos também vamos pedir irem tirando se puderem.
    Penso que seja um gasto extra e dispensável, na nossa opinião.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não iremos ter. O orçamento não estica oara tudo e, muito sinceramente, acho dispensável.
    O que vamos ter são alguns acessórios e quem quiser tirar fotos pode utiliza-los.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tivemos e gostámos e os convidados tb gostaram mas acho que podíamos ter mais fotos, acho que quem estava a trabalhar no photobooth podia ter incentivado mais, nós tb podíamos ter puxado mais as pessoas mas os noivos andam smp ocupados e não dá para tudo, mesmo assim voltaria a ter photobooth.
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, nós tivemos e foi muito engraçado porque os convidados usavam o adereços não só para as fotos, mas ao longo de toda a festa 😁
    Ter Photo booth ou não ter? - eis a questão 🤔 1
    Ter Photo booth ou não ter? - eis a questão 🤔 2 Ter Photo booth ou não ter? - eis a questão 🤔 3
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita ! Nós não tivemos e sinceramente não fez muita falta
    • Responder
  • André
    Noivo Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda à pouco, a Vânia fez um o debate das coisas menos boas e umas delas foi o photobooth porque o profissional não soube cativar os convidados.
    Nós por exemplo como vamos ter uma corta metragem feita do dia (feito pelo videografo Bruno no Pitcho da Lidesvideo), ficamos com dúvidas se vamos avançar.

    Alternativa a isso, podes fazer um cenário catita e as pessoas tirarem as fotos com os seus telemóveis para meterem num grupo privado Facebook/Wedshots ou pedirem a um dos fotógrafos para dar uma atencao aos convidados no cenário.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu continua a ser da opinião que vale a pena e acredito que as pessoas gostem mas tens que ter um profissional que faça o trabalho em condições, ou seja que chame as pessoas para tirarem fotos. O meu não fez isso e acabei por ter poucas fotos em relação aos convidados que tínhamos.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!!! Acho que é imprescindível na minha opinião, seja feito por vocês com uma polaroid ou contratarem o serviço, acho importante que os noivos também participem com os convidados para eles é divertido e mais uma lembrança e uma maneira de dar atenção aos convidados! 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita,


    Já fui a vários casamentos que tinham photobooth e acho que se o profissional que está a divulgar a máquina fizer bem o seu trabalho é um elemento que faz imenso sucesso!
    Por aqui também gostávamos de ter. Mas é um fornecedor com valores bastante elevados. Vamos aguardar mais um pouco para ver se o orçamento permite.
    Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi 😊 obrigada!!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, a destacada Vânia no seu último debate faz um parágrafo sobre a experiência do photobooth. Da uma vista de olhos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração