Rita
Noiva Experiente Agosto 2020 Sintra

Ter Photo booth ou não ter? - eis a questão 🤔

Rita, a 26 de Outubro de 2019 às 12:20 Publicado em Fórum Festa 0 51
Guardado Guardar
Responder
Olá a toda a comunidade!!

Tenho andado a pensar em ter Photobooth no dia do casamento... Mas gostava de ter a vossa opinião!! Acham que vale a pena? As noivas que tiveram este serviço no vosso dia, gostaram? Estou muito indecisa 🤔

51 respostas

• Rute
    Super Noiva Maio 2020 Torres Vedras
    Rute ·
    • Denunciar
    Olá Rita! Nós vamos ter! Acho que fica um momento divertido e fica sempre na memória de todos e no final ainda ficamos com as fotos todas de toda a paródia instalada!! 😅
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Maio 2020 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    Eu terei esse serviço, assim as pessoas poderiam ter fotos gratuitamente, e isso é top. E preferi ter este extra do que um vício de 4/5 minutos a resumir o nosso casamento que isso acho um absurdo autêntico o dinheiro que pedem(sei bem que dá trabalho) mas este estar das fotos é muito melhor Smiley smile
    • Responder
  • André
    Noivo Constante Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    André ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Por a caso também pensei nisso. A minha até tem Wi-Fi mas não acho muito prático porque tem de instalar a app da máquina e perde tempo. Além disso se ela vai ao chão, dá logo para pagar pelo menos 2 ou 3 photobooths 😅

O que pensei foi ter um pequeno cenário e ter o meu tripé com suporte para máquina ou telemóvel e assim as pessoas podiam tirar com o seu telemóvel.
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar

Não vou contratar o serviço - nem pedi orçamentos mas enviaram-me na mesma. Vou fazer um cenário e colocar a minha máquina fotográfica com uma ringlight. Quem quiser depois as fotografias envio, sem problema, ou espero na altura ter uma máquina com wifi (melhor ainda).

Deixo aqui alguns valores que me apresentaram:
    A. Veiga - de 350 a 500€
    WOW Eventos - 400€ (sem limite de fotografias nem horas)
    Fun & Art - de 350 a 500€
    Wedd Music & Events - 350€
    Deve ter acréscimo de deslocação.

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2020 Oeiras
    Ana ·
    • Denunciar
    Olha sinceramente não acho piada nenhuma a isso...as melhores fotos são as mais espontâneas porque é nas coisas mais simples que encontramos a beleza e a autenticidade. É uma moda, não critico é giro para quem gosta...eu não aprecio...
    • Responder
  • Cati
    Noiva Ativa Setembro 2020 Vila do Conde
    Cati ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    😮😮😮😮 Meu Deus
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Outubro 2020 Seixal
    Mara ·
    • Denunciar

Bom...

Hoje recebi um orçamento para a cabine e devidos materiais acessórios e foi só 800 e alguns euros. Como para casar não me apetece nada ter que ir vender um rim para o mercado negro, acho que essa opção ficará de fora =x

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2020 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Rita 😍

Por cá não vamos ter a chamada "Cabine de Photobooth" mas vamos ter os acessórios e depois o fotógrafo estará lá para tirar fotos 😘

• Responder
  • Mariana
    Destacada Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Rita, nós iremos ter!É uma coisa em que os convidados se divertem bastante Smiley winking

• Responder
  • Natacha
    Noiva Constante Maio 2021 Oeiras
    Natacha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim sim e é uma boa opção nós não temos é orçamento para isso 😘
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Outubro 2020 Alcobaça
    Marina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá S,

Também não vou ter cenário. ☺️ Obrigada pela feedback. Um beijinho 😘
    • Responder
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O meu é o Mar foto, de Famalicão, isto é um extra por isso penso que deia não sei mesmo,, isto foram preços que tive acesso em agosto deste ano, fui aí que deixei todo marcado já pó meu casamento Smiley smile
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Junho 2020 Vila Nova de Famalicão
    Marta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Podes indicar o nome do para pedir orçamento para o Photobooth!? Obrigada
    • Responder
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não penso assim, eu preferi ter isso do que ter o vídeo de 4 minutos a resumir o casamento, sou sincera, não dou 400€ por esse famoso vídeo prefiro dar 350€ e as pessoas se alegrarem a tirar fotos, do que o vídeo para todo o mundo ver exemplo Smiley smile
    • Responder
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    E mais não tenho limites de fotos, e tem adereços também incluído Smiley smile
    • Responder
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O meu é de Famalicão, o fotógrafo tem para mim é um ótimo fotógrafo , adoro mesmo o trabalho dele, e fotógrafo há mais de 25 anos , excelente mesmo, eu vi as fotos que saíram da máquina e tem uma excelente qualidade mesmo Smiley smile
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados