Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

Tendências de flores/verdes para 2020

Patricia, a 28 de Novembro de 2019 às 07:59

Publicado em Fórum Moda nupcial 43

Olá comunidade ! Já tinha este debate feito uma vez mas não validou e só hoje tive tempo para o voltar a fazer. A nossa destacada Raquel trouxe alguns debates de tendência na moda nupcial, que podem ver aqui 👉🏼 https://comunidade.casamentos.pt/forum/tendencias-vestidos-de-noiva-2020--t224835 e...
Olá comunidade !


Já tinha este debate feito uma vez mas não validou e só hoje tive tempo para o voltar a fazer. A nossa destacada Raquel trouxe alguns debates de tendência na moda nupcial, que podem ver aqui 👉🏼 https://comunidade.casamentos.pt/forum/tendencias-vestidos-de-noiva-2020--t224835 e https://comunidade.casamentos.pt/forum/tendencias-de-maquilhagem-para-2020--t224925, ótimos debates para verem noivas de 2020. E hoje trago-vos para completar este tendências, flores ou verdes para completarem os vossos Ramos de noiva. Preparadas?

1. Costela de Adão ~ só realizei quando fiz esta pesquisa que utilizei esta flor para decorar os arranjos do altar da igreja. Fica super bem em casamentos na praia, rústicos ou então combinado com flores brancas. Também fica super bem com a próxima tendência. Ora vejam aqui em baixo os ramos incríveis que dão. cfb_569980.jpg
cfb_569982.jpg

2. Antúrios ~ este tipo de flor fica super bem com a anterior, em bouquets de cascata, assimétricos e acaba por dar um ar super tropical ao Vossa grande dia. Além disto, é uma flor alta e duradoura. Ora vejam aqui 👇🏻cfb_569984.jpgcfb_569990.jpg 3. Algodão ~ sim leram bem. O algodão pode ser incorporado em bouquets de noiva. Inicialmente eram utilizados em lapelas para o noivo e para os padrinhos mas virou moda que pode ser uma ótima opção para bouquets de noiva. Na minha opinião fica super giro em bouquets de noivas rústicas, de outono e sobretudo de inverno. Vejam lá aqui que coisa amorosa 👇🏻cfb_569992.jpg
Eram capaz de utilizar alguma das flores/verdes?
Beijinhos ❤️

43 respostas

  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de verdes mas não gostei de nenhum desses.
    Não gosto de uma bouquet muito arrumadinho mas também não gosto de um muito espalhafatoso digamos😅
    Ainda nem sei que tipo de flores vou usar, gosto de tantas 🙈
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de ver o algodão em ramos de Inverno
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Já tinha visto isto em qualquer lado...eu terei costela de Adão mesmo não casando na praia nem tendo um enlace rústico porque adorei precisamente o aspecto ex ótico e trópico dessa folhagem, inclusive tenho uma planta da familua cá em casa e as folgas são magníficas! Já relativamente aos Nturios gostei muito da inspiração salmão e tenho-a guardada no meu telemóvel...excelente debate 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apesar de serem todos muito bonitos, vou querer algo muito mais discreto 😍

    Não sou muito fã de flores, por isso não me via a usar nenhum 😘

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vejo me a usar todas, gosto muito muito do algodão, super original uma ideia muito diferente, e gosto muito da costela de Adão
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São bem giros Smiley smile

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou muito adepta de flores e esses ramos não são mesmo o meu género. Menos é mais e vou querer um ramo simples e romântico. Beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, por aqui vou usar muitos verdes, mas não serão as costelas de Adão, apesar de gostar bastante. Provavelmente irei mais para as folhas de Oliveira que é uma moda recente que eu adoro.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alooo querida!


    Que óptimo debate! Já tinha confessado que não sou a maior adepta de flores. Sinceramente acho que não usaria nenhuma dessas. Ainda estou a tentar decidir que tipo de flor me roubará o coração.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de todas as opções mas num estilo de ramo “mais arranjado” 😚 não sou fã dos Ramos desorganizados. Mas bem feito acho que é possível ter Ramos lindos com essas flores/verdes. Então o algodão é mesmo fofo!!! 😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era capaz de usar todos. Adorei o algodão, super diferente. Aqui o problema poderá prender-se aos preços. Quanto mais exóticas são as flores, mais caro ficará o ramo. Mas acho lindo!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração