COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Sofia
Super Noiva Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão

Tempo para engravidar

Sofia, a 11 de Abril de 2018 às 10:09 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 39
Guardado Guardar
Responder
Ola meninas casei em 2016 em outubro gostaria de saber qto tempo demoraram a engravidar apos deixar a pilula. Obrigada desde ja (sei k isso varia d pessoa para pessoa)

39 respostas

• Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Carolina. Por aqui ainda nao ha novidades. Tomei ate fim d abril e tive cuidados no primeiro ciclo. Desde ai nao tenho tido cuidados a ver se acontece. Fomos de férias e apanhou os dias apos o periodo em que chamamos período fertil. Agora estou a aguardar para a semana se o periodo aparece ou nao Smiley smile espero k nao Smiley smile qto ao teu caso incrivel msm a ironia do destino mas s ha coisa d k ja nao tenho duvidas e k o k e moddo esta guardado e nada e por acaso beijinhos obrigada pla tua resposta e bom termos c kem partilhar.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar

Olá Sofia,

Demorei menos tempo do que estava à espera, tendo em conta que já estava nos 30 anos (certinhos) e tinha amigas que tinham demorado algum tempo ainda. Mas deixei de tomar em Julho e em Setembro descobri que estava grávida. O mais cómico é que duas semanas antes de descobrir que estava grávida, tinha sido despedida. Daquelas ironias do destino...mas passados dois anos, o rebento já tem 15 meses e brevemente vou integrar num projeto novo. E tu? Já engravidaste?

beijinhos,

Carolina

• Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim depende do organismo de cada uma... fico à espera de novidades 😊😊
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola rita parei em maio
    tomei desde 2006 a pilula sem paragens. Agora este mes ja nao tive cuidados. .. a ver vamos.
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

Ola =)

penso que depende do organismo de cada uma mas vai de 2 a 6 meses... mas depende de muitos factores, tais como há quanto tempo tomas a pílula, se já tinhas feitos pausas e assim...

• Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Dezembro 2018 Vila Nova de Gaia
    Ana ·
    • Denunciar
    1 ano de tentativas!!!
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ja chegou Smiley smile so começo a tentara partir de agora Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola fiz um beta mas deu negativo <1.0. O periodo nao me veio ainda mas como o ultimo foi 7 d maio ainda com pilula deve sr normal o atraso... alias quero k venha pois ainda ando mal disposta. Obrigada e beijinhos
    • Responder
  • Isabel Soares
    Noiva Experiente Dezembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Isabel Soares ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Entao sofia? Ja ha novidades? Fizeste algum teste?
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vamos la ver... eu axo pouco provável ter acontecido mas esta semana ja sei Smiley smile
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia! Eu sou quase sócia da clearblue :p sempre que desconfio faço o teste e ponto final. Acabam-se logo as duvidas. Até agora tem dado negativo. Dá novidades e que sejam das boas hehehe beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu ainda nao estou a tentar engravidar ao penso em julho. Por agora uso o coito intertompido. Se acontecer aconteceu. So depois de comecar a tentar e k faco novos exames caso a coisa nao se de....
    • Responder
  • Isabel Soares
    Noiva Experiente Dezembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Isabel Soares ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois eu tambem nao sabia ver se estava a pvular ou nao. Por isso comprei testes de ovulacao para ver e estou a tomar o ovusitol que "obriga" a ovular.
    Mas tambem tinha feito os exames pre natais antes de parar a pilula e entretanto a minha ginecologista recomendou que fizesse novamente os exames porque as hormonas e o utero e os ovarios mudam quando se para a pilula.
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu ja fiz os exames pre natais e papanicolau antes de parar e esta td bem comigo Smiley smile tou a tomar folicil mas ainda nao estou sem precaucao nenhuma. Dai estas duvidas todas ..
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Muito obrigada a todas pelas vossas respostas
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E como sabemos isso? Se sao ovulatorios? Se eu tomasse a pilua o periodo vinha esta terca quantos dias axas k devo esperar caso nao venha para fazer teste? E k eu ate enjooei na relação sexual mao axo normal... mas ja melhorei dos enjoos o peso no fundo da barriga desapareceu
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇