Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)

Tempo de resposta de um fornecedor!

Mariana, a 1 de Junho de 2018 às 22:05 Publicado em Fórum Suporte 0 6

Olá Comunidade Smiley heart

Recebo muitas mensagens vossas com esta dúvida e, por isso mesmo, resolvi abrir este debate Smiley smile

Então...

1. O prazo para receber uma resposta de um fornecedor é de 24-48h, em dias úteis. No entanto, sempre que há um feriado ou algum tipo de festa (por exemplo, o Carnaval) cada empresa tem um horário diferente.

*

2) Se não receberem resposta depois do prazo informado enviem um email explicando tudo para info@casamentos.pt

*

3) Para pedir um orçamento de qualidade via email, expliquem da forma mais clara possível o que pretendem.

*

4) Vejam a caixa de spam do vosso email. Alguns servidores detectam títulos de email como spam e os emails vão lá parar.

*

5) Comprovem que os dados de contato facilitados são correctos. Só assim o fornecedor conseguirá entrar em contato com vocês.

*

Um beijinho grande e bom fim de semana!

Smiley kiss

6 respostas

Última atividade por Sandra, a 6 de Agosto de 2018 às 12:12
  • Sandra
    Noiva Constante Agosto 2019 Figueira da Foz
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola 😁 eu esto a espera de 3 fernecedoras des do dia 26.07.2018 e ate agora nada. Voltei a escrever de novo no dia 02.08 ate agora nada 😮😮😮😮
    vamos ver
    um bom dia a todos 😘😘
    • Responder
  • Bela Ribeiro
    Super Noiva Janeiro 2019 Loures
    Bela Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desde Outubro???? Passar à frente mesmo.
    7 meses?! Não respondem porque não querem.
    Espero no máximo 2 semanas porque compreendo que a procura deve ser muita e têm imensas mensagens e emails para responder, ok é compreensível mas mais que isso não.

    • Responder
  • Lena
    Noiva Experiente Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma semana apenas? 😂 tenho fornecedores de quintas que estão desde outubro para me responder
    Mas é como tu dizes Bela, passar à frente!!

    Beijinhos
    • Responder
  • Bela Ribeiro
    Super Noiva Janeiro 2019 Loures
    Bela Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pedi vários orçamentos, nomeadamente a quintas, parece que não devem ter grande interesse em responder, pois alguns já ultrapassou uma semana.
    Não volto a contactar, têm lá as mensagens, não vou andar atrás, é simples.
    O meu interesse é adquirir serviçoS, os dos fornecedores, vender portanto o interesse também é deles em tentar ficar com o cliente.
    Não me chateia a longa demora dos fornecedores, não respondem?! Passo à frente.
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2018 Loulé
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jame aconteceu por várias vezes ter de esperar mais que uma semana pela resposta de fornecedores... 😔

    Mas agora já está tudo tratado e como sempre fizemos as coisas com muuuuito tempo nunca me preocupei com essa demora 😄😄

    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari!❤
    Aí está um excelente debate!!!
    Ja me aconteceu fornecedores que demoraram meses a responder, mas não sabia q deveria dar-vos um feedback...
    Obrigada pelas dicas!
    Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração