Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Super Noiva Setembro 2018 Caminha

Tempo de preparação do casamento

Filipa, a 8 de Dezembro de 2016 às 15:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34
Olá meninas. Fui pedida em casamento no dia 30 de Novembro e estamos a pensar casar no dia 23 de Setembro, por não ser uma época tão cara e além disso calha no dia de aniversário da minha mãe. Quanto tempo antes marcaram o vosso casamento? Acham que vou conseguir organizar tudo a tempo? Começo a ficar nervosa.

34 respostas

Última atividade por Joana, a 13 de Dezembro de 2016 às 12:13
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns pelo pedido Smiley laugh . Olha que bonita dataSmiley heart

    Nós começámos a tratar de tudo com 13 meses de antecedência.

    • Responder
  • Ângela
    Noiva Ativa Junho 2017 Odivelas
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, parabéns pelo noivado e boa sorte nos preparativos para o vosso grande dia, há tempo para tudo, é preciso é ter calma. Eu e o noivo casamos a 3 de Junho de 2017 e comprei o vestido antes de ter a data mesmo definida, igreja marcada e Quinta contratada. Smiley laugh a quinta só contratamos no dia 2 deste mês. Houve algumas que já não tinham disponibilidade quando contactei em Novembro, mas mãos à obra noivinha. Smiley winking
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá... Antes de mais parabéns pelo noivado e: Não stresses! Desde que consgias p sítio para o cópo-de-água tudo o resto deverás conseguir também sem grandes dificuldades. No meu caso decidimos casar em Julho deste ano e vamos casar em Junho por isso se começarem agora devem ter tempo suficiente. Pensa positivo e comecem o quanto antes a tratar do mais essencial, sítio, fotógrafo, animação e o resto surgira tambem. Beijinhos

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É verdade!! Smiley laugh São apenas mais 3 dias de noivado que nós ahahah

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2018 Caminha
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é. eu vou agora a quinta e penso que também haja algum Pack com música, fotografo e etc incluído, que por um lado penso que fique mais barato e já não temos que nos preocupar com isso.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Setembro 2017 Sintra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou mais ou menos na mesma situação que tu! Vou casar dia 2 de Setembro! Já tenho a quinta marcada e estao incluídos o fotógrafo, animação e DJ. Se vai dar tempo? Claro que vai! O truque é não desesperar. Quando temos vontade tornamos tudo possível. Força nisso!! Beijinhos
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2018 Caminha
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoje já voi tratar do local. penso que acaba por ser o mais difícil
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2018 Caminha
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por pessoa no casamento e no total
    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Julho 2017 Matosinhos
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei a preparar com 1 ano e meio, mas é perfeitamente possivel com com o tempo que tens tem só atenção a reservares a quinta, fotografo, animação e padre o mais rápido possível porque setembro agora é considerado época alta e tem muitos casamentos. Eu quando fui marcar a quinta, já não havia datas para a quinta que eu queria inicialmente e o fotografo teve de ser outro porque o que queria já estava ocupado. O resto tens mais do que tempo para ver para o ano.

    • Responder
  • Núria
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Núria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    11 meses de noivado
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Março 2017 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui pedida em fevereiro deste ano e vou casar em março do proximo sera 1 ano e 1 mes de preparativos!!

    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto paguei por pessoa na Quinta ou quanto gastei no casamento?

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 Coimbra (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá tempo perfeitamente Filipa,

    Nós tínhamos decidido casar em 2018 por isso estava descansadissima. Porém houve um contratempo e à 3 semanas decidimos casar em janeiro do próximo ano. Marcamos logo o local, já encomendas às alianças falamos com a família e amigos a convidar e só agora estamos a entregar convites ups. Mas teve de ser para às pessoas estarem a contar. Já fomos à conservatório não vamos casar pela igreja agora. E já só falta o vestido e fato de noivo. Como o nosso casamento é intimista não faz sentido para mim vestido de noiva, encomendei 2 vestido um comprido e um branco para a festa.a decoração será feita por nós. Como pode geral em 2 meses consegues como tens mais tempo dá perfeitamente. Vê e marca primeiro o local não deixes avançar mt tempo para garantires a data. Depois vê o vestido o resto Vais fazendo. Beijinhos noivinha

    • Responder
  • Ângela
    Noiva Ativa Maio 2017 São Miguel
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu fui pedida a 13 de Julho de 2016 e caso a 7 de Maio, datas muito parecidas Smiley xd
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2018 Caminha
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou começar amanhã a preparar as coisas. vou falar com a quinta. Obrigada e boa sorte para si tb Smiley love
    • Responder
  • Carla Fernandes
    Noiva Experiente Maio 2017 Almada
    Carla Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá mais do que tempo suficiente. Nós por exemplo começámos a preparar tudo em Novembro deste ano e casamos a 5 de Maio de 2017, e ainda não temos tanta coisa assim, só restaurante e vestido. Beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2018 Caminha
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da quinta já vou tratar amanhã.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro! até porque trocamos ideias ehehe
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2018 Caminha
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que giro Smiley love Smiley love também andei a ver coisinhas na aliexpress para encomendar e ver o que consigo arranjar mais barato. O que achas de podermos trocar ideias do que mandamos vir? Smiley smile
    • Responder
  • Ana Cristina
    Super Noiva Fevereiro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estás a tempo e com calma tudo se faz mas os nervos por vezes são nossos inimigos
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui pedida em casamento a 15 de julho de 2016 e casaremos a 6 de maio de 2017 Smiley winking E só comrçámos a tratar da organização a 15 de agosto, e tem dado tempo para tudo Smiley winking

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui pedida em casamento em junho/2016 e vamos casar em abril/2017 Smiley smile Pretendiamos maio de 2017, mas por ter falecido o meu avô neste mês, não quisemos. E no verão achamos que está muito calor para nós e para os convidados. Em setembro já achamos um pouco tarde Smiley smile

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Santo Tirso
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O unico problema é encontrar a quinta que estao muitas das vezes cheias... e o vestido ! eu expermentei o meu vestido em novembro e so vai estar pronto no fim de abril para fazer outra prova.De resto faz se rapido.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós decidimos em Novembro 2016 e casamos a 17 Setembro 2017.O principal a reservarem já é quinta,(igreja se for religioso), fazer lista de convidados, fotógrafo e animação.O resto, em janeiro/fevereiro vais ver vestidos.As manualidades vais comecando a fazer . ..Eu já encomendei coisas da aliexpress para começar a tratar das lembranças, o save the date.. etc.Tens mais que tempo querida!Basta planeares bem o que pretendem e definires um limite tempo para tudo . Boa sorte!Beijinhos
    • Responder
  • Roquy
    Noiva Constante Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Roquy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento em Nov/2016 e só me caso em Set/2018. quando queremos muito arranjamos forma de organizar tudo por mais curto que seja o tempo. Eu já vi casamentos lindos organizados em menos de 1 ano
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Outubro 2017 Belmonte
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabénsSmiley winking pois, como já aqui disseram, poderás ter de fazer alguns cedências pois a maioria organiza o casamento com cerca de um ano de antecedência. Mas o mês que escolheram também ajudaSmiley winking
    • Responder
  • Soraia
    Noiva VIP Setembro 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a preparar agora para casar em 2018 Smiley smile
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2018 Caminha
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sexta feira já vou ver isso então. Se não é indiscrição, gastou quanto mais ou menos? Vou começar já a preparar tudo, inclusive convites e etc para começar a ter confirmações por causa da quinta. Felizmente tenho muito a ajuda da minha mãe e amigas, pois há muitas coisas que eu não sei.
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e o meu marido decidimos casar em Fevereiro de 2016 e casámos em Setembro por isso acho que é possível Smiley laugh Não podes é perder muito tempo e tens de estar preparada para fazer algumas cedências pois muitas pessoas organizam o casamento com muita antecedência... eu por exemplo casei a uma sexta-feira porque a Quinta que escolhemos já não tinha sábados disponíveis Smiley winking

    Tirando isso acho que é possível organizar sem correrias, pelo menos eu nunca senti que estava a organizar à pressa Smiley laugh

    Quanto ao Setembro, na nossa Quinta a época alta ia de Abril até ao final de Outubro, por isso o preço foi o mesmo...

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2018 Caminha
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile Sim, queria um sábado e sexta já lá vou porque sei que é muito difícil. Vou casar em Vila Praia de Âncora e o copo-de-agua vai ser na Quinta do Cruzeiro.
    • Responder
  • Su Gonçalves
    Noiva Constante Agosto 2017 Braga (Concelho)
    Su Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, antes de mais parabéns, tenho a certeza que ainda vais mais do que a tempo, a meu ver e foi naquilo que tive mais dificuldade foi com a quinta, começa por aí, vais te aperceber que por exemplo os sábados sao os mais requisitados, concordo com a Vanessa, em termos de valores depende muito da quinta, por exemplo a minha varia o preço consoante o dia da semana. Vais casar em caminha?
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, é muita a coisa a tratar mas tudo se consegue Smiley smile qualquer dúvida não hesites, estamos cá para ajudar Smiley smile beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração