Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis

Tempo de preparação do casamento

Maria, a 19 de Fevereiro de 2020 às 19:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Olá meninas 🥰
venho aqui com uma curiosidade, com quanto tempo de antecedência prepararam o vosso casamento? Há quanto tempo o preparam?
Por cá, ele pediu-me em casamento em novembro de 2019 e vamos casar em maio deste ano.. uma loucura, eu sei 😛Contem-me tudo!

24 respostas

Última atividade por Filipa, a 23 de Fevereiro de 2020 às 23:43
  • Filipa
    Noiva Curiosa Porto (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OlaSmiley smile
    O meu pedido foi feito em Julho de 2018, e vamos casar em Agosto de 2020😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá por aqui fui pedida em Maio de 2019 e iremos casar em setembro de 2021. Porque quisemos que assim fosse com tempo e sem pressas, para poupar e eu ter tempo de preparar as manualidades todas. No entanto ao todo são mais de 2 anos e meio de preparação mas já lá vão 8 meses de preparação e ainda falta muitaaaa coisa Smiley laugh

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Abril 2022 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, por aqui o pedido foi feito a 26 de janeiro de 2019 no dia que fizemos 17 anos de namoro. Este ano no mesmo dia começamos a pensar que se calhar era melhor pensar numa data ... e optamos por setembro deste ano para termos algum tempo para preparar tudo( na verdade são pouco mais de 6 meses mas é tranquilo) 😂
    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Setembro 2021 Anadia
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria,

    Fui pedida em casamento este mês, e pensamos casar em Setembro/Outubro 2021. Eu é que quis que fosse só para o Ano mas se fosse o meu noiva era já este ano. Smiley laugh

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Fui pedida em casamento em Setembro de 19 e vamos casar em Outubro de 20 Smiley smile

    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria. Eu fui pedida em casamento em Junho de 2018 e começamos logo a pensar nas coisas. Até ao fim do ano de 2018 já tinha vestido encomendado, Quinta e fotografo reservado. Casámos em Julho de 2019 Smiley heart

    • Responder
  • Isbett
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Miguel
    Isbett ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria,


    Meu pedido também foi em Novembro 2019 e vamos a casar em Maio 2021, nosso casamento vai ser na Ilha São Miguel, Açores.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Por aqui serão dois anos e 4 meses d e preparação 😊
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola princesa.

    Nos andamos a preparar tudo ha 2 anos.
    Estamos juntos há 14 anos, e sabiamos desde cedo que queriamos casar no dia de aniversario do nosso namoro, e a uma 6a feira. Foi so olhar para o calendario e procurar em que anos calharia 22 de Maio a uma sexta feira, e escolher um. Deixamos passar alguns anos em que 22 de Maio foi 6a feira mas eramos mto novos e as finanças nao abonabam... Mas chega a um ponto em que sentimos que à espera do momento ideal nunca faremos nada, nao é? E se nao agora, quando? 😋 Seja... Escolhemos os nossos padrinhos faz exactamente esta semana, 2 anos.
    Estamos na recta final, faltam 3 meses, nem sei como é que passou tanto tempo e tao depressa.Tivemos muito tempo pra ir sonhando com este dia e sabemos bem o que queremos e o que nao, apesar de nao irmos a casamentos regularmente, ja temos a nossa inspiraçao bem defenida.
    O noivado oficial foi curtinhos, desde 5 de Outubro do ano passado, mas ja andavamos nesta jornada de decidir e preparar coisas para o grande dia.
    Começamos a fazer um mealheiro a serio para o casamento apenas com 1 ano de antecedencia, eu arranjei um part-time extra pra conseguir mais algum... tem sido uma verdadeira ginastica, mas vamos conseguir. 🤞💪
    Beijinhos querida 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Maria bate todos os records 🥰😍😘 eu tenho 18 meses de noivado e caso em Maio de 2020. Bjs
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria,

    Confesso que já à anos que tinha tudo idealizado na minha cabeça. Fui pedido em casamento em 2018 e vou casar este ano em Agosto.

    Só comecei, realmente, a preparar as coisas todas em Agosto de 2019. Dizem que 1 ano de preparação por vezes não chega. . . Mas isso depende do tamanho do Casamento, dos convidados, e mesmo dos próprios noivos.

    Até agora tenho tudo orientado. . . Smiley winking

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria. Nós organizamos tudo em 1 ano basicamente. Foi suficiente e não sinto que fizemos nada a correr, tirando o ultimo mês que foi bastante stressado mas tudo se orientou. Em menos tempo não conseguiria por causa dos fornecedores, sei que nunca iria conseguir reservar os fornecedores que tivemos porque eles já estavam cheios nos meses anteriores.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria 😊 o pedido foi em Março de 2019 e casamos este ano em Setembro ! Esta a passar a voar 😕😕
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. O pedido oficial foi em Agosto de 2016 o casamento em Julho de 2019. Em termos de preparação, começamos a tratar de tudo em Jan/Fev de 2018.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento em outubro de 2014. Casámos em Setembro de 2019
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Decidimos casar em Junho de 2019 e a cerimónia será a Agosto de 2021. Bjs
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, eu fui pedida em casamento em dezembro de 2017 e casámos em setembro de 2019.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô querida ❤


    Por aqui fui pedida em casamento em Junho de 2019 e comecei logo a tratar de tudo! Caso a 29 de Agosto deste ano ❤
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso já estou a preparar a mais de um ano. Sem dúvida vais ter pouquinho tempo mas com uma boa organização consegues com certeza. E Maio é um mês lindo para casar. 😘😘😍
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Vila Franca de Xira
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só tive 3 meses para preparar tudo😱💓
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria 😍
    Eu fui pedida em casamento em Julho'19 e vamos casar em Agosto'20 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria... Eu é q pedi o noivo, em out.19 para set.20. 😘
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o pedido foi feito em Fevereiro de 2019 e vamos casar em Agosto deste ano 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, por aqui o pedido foi em junho do ano passado e vamos casar em setembro (precisamente se hoje a 7 meses).
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração